Buscar
  • Miguel Leão

15/6


TURFE – SÁBADO – 15.06

Depois de uma semana espetacular com cinco reuniões recheadas de páreos interessantes, estamos de volta com uma programação apenas regular e sem contar com a presença de grandes pilotos como Leandro Henrique, Vagner Borges,Valdinei Gil, Carlos Lavor, Wesley da Silva Cardoso e Marcelo Gonçalves. Bruno Queiroz muito bem montado conduzirá alguns favoritos, podendo esquentar ainda mais a briga pela estatística contra o “trator pernambucano”.

Serão nove provas na pista de grama com cerca móvel com nove metros na reta de chegada, fator que dificulta ainda mais uma análise criteriosa para as corridas. Só teremos páreos em 1000 (05) e 1300 metros (04), ressaltando ainda que para completar o quadro de dificuldades, seis carreiras estão destinadas a animais sem vitória.

Dessa forma é recomendável que os parceiros do blog tenham cuidado ao confeccionarem suas apostas, mesmo sendo uma reunião com algumas forças aparentemente destacadas.

Vamos então aos nossos comentários.

FORFAITS

4º => VIRMOND (09)

8º => FORCE OF ONE (03) - LOS MARES (05)

9º => MISTER ECO (06)

1º páreo => 1000 metros

Gostamos da forma como ganhou GANGSTER RACER, apesar de ter sido na pista de areia pesada. É bem verdade que a baliza hoje não é a ideal, mas mesmo assim irá levar o nosso voto para vencedor. Terá no provável favorito ESBANJADOR um forte adversário, sendo uma dupla bem indicada na abertura da reunião. Quem puder gastar um pouco mais e busca pules melhores, o nome de EMPOWERED é viável mesmo não sendo um especialista no tiro curto. O defensor da farda campeã do último Grande Prêmio Brasil poderá ganhar com rateio alto, olho nele. LIBERAL vem a seguir.

GANGSTER RACER (06) – ESBANJADOR (04) – EMPOWERED (01)

2º páreo => 1000 metros

O veloz GAUGUIN enfrentará turma camarada e apesar de estar repicado, é boa opção de cravação na Supertri Inicial. Vai bem montado e mesmo partindo por fora deverá ganhar em corrida normal. Gostamos da dupla com APRIL DE JAGUARETÊ do turfman Marcelo Cristófaro mesmo misturada com os machos. Irá gostar do provável ritmo intenso da competição nos primeiros 600 metros e deverá surgir no final para escoltar o nosso indicado. NEWMAN mesmo em distância contrária e as velozes YANOMANI TIGRESS e QUEEN EUGENIA vêm logo depois e brigarão pela trifeta.

GAUGUIN (08) = APRIL DO JAGUARETÊ (04) = YANOMANI TIGRESS (02)

3º páreo => 1000 metros

Produtos de cinco anos e mais sem vitória.

Chamada muito fraca destinada a animais que até agora pouco mostraram nas pistas. Muita atenção ao cânter e jogo no totalizador, já que marca a abertura do Pick Sete.

JIMMY DO MIG (01) = HELLO GUARDI (04) = PUEBLERO (02)

4º páreo => 1000 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Dez animais sem vitória sendo seis estreantes na Gávea. Vamos marcar o retrospecto MOSCHINO, de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago na condução de Bruno Queiroz. O estreante HOLY TIME com boa filiação e o irregular ADMIRO deverão brigar pela dupla.

MOSCHINO (08) = HOLY TIME (03) = ADMIRO (10)

5º páreo => 1300 metros

Potrancas de dois anos sem vitória

HOT LINE de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, é sempre uma boa referência neste tipo de chamada. Vamos com ela para ponta, deixando HALL VIP que fez uma estreia regular na formação da dupla. NO DISTANCE e NATI BELLA ficam na luta pela trifeta.

HOT LINE (06) = HALL VIP (05) = NO DISTANCE (02)

6º páreo => 1000 metros

Enfim chegamos ao último páreo da tarde no quilometro onde acreditamos na vitória de NA HORA que sempre rendeu bem nesta raia. Estaria melhor em 1300 metros, mas mesmo assim pensamos que possa vencer. Difícil a dupla entre as atropeladoras ÉSURPRESA e VOA BLADE. Esta última da simpática jaqueta do Alazão Stables deverá ser a favorita, mas vai largar por fora de todas e com a presença da cerca móvel talvez não chegue a tempo. Pouca chance para as demais.

NA HORA (06) = ÉSURPRESA (05) = VOA BLADE (08)

7º páreo => 1300 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Mais uma prova traiçoeira, em que ficaremos com a estreante HONOR ROLL que tem muita raça. Em termos de Pick Sete aconselhamos a colocação de OAQUI que já mostrou velocidade nas duas atuações que participou. Entre as demais inscritas é esperada uma melhor corrida de REALLY BABY que largará pela linha um e PAMUKKALE mesmo partindo por baliza desfavorável.

HONOR ROLL (04) = OAQUI (02) = REALLY BABY (01)

8º páreo => 1300 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Aquela chamada extremamente perigosa que costuma apresentar resultados inesperados. Vamos apontar o veloz JOACHIM para vencedor, uma vez sua derradeira atuação não deve ser levada em consideração pois derrubou seu piloto. Mesmo estando longe de ser barbada, é mais uma boa oportunidade para Bruno Queiroz na luta pela estatística entre os jóqueis. Cuidado com a ligeira PARÁBOLA que deverá correr na vanguarda e TRIO OLÍMPICO que costuma faturar bastante. LUCKY MAX vendeu muito jogo na última e chegou apenas no marcador, cuidado agora.

JOACHIM (07) = TRIO OLÍMPICO (06) = PARÁBOLA (04)

9º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C

Um final de reunião difícil reunindo animais apenas sofríveis. Estamos sendo repetitivos, todavia temos que chamar a atenção que é outra ótima oportunidade para Bruno Queiroz que pilotará o tordilho GREYBLUEBLACK que costuma atropelar forte no final. O defensor do Stud Embalagem é força sem ser barbada, principalmente pelo fato do páreo contar com número elevado de animais. Muito equilíbrio pela dupla entre o ligeiro, frouxo e sempre comentado NEVER SILVER TALK reaparecendo de pequeno descanso com L1, MAC RED que deslocará 53 kg, além de GATE OF HELL que foi bastante apostado em sua estreia (hoje também atuará medicado com lasix pela primeira vez). Carreira que deverá apresentar bons dividendos para aqueles que acertarem a quadrifeta com R$ 20.000 de garantia.

GREYBLUEBLACK (07) = NEVER SILVER TALK (02) = MAC RED (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => GAUGUIN (08)

4º => MOSCHINO (08)

5º => HOT LINE (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => GAUGUIN (08)

4º => MOSCHINO (08)

5º => HOT LINE (06)

6º => NA HORA (06)

8º => JOACHIM (07)

BARBADA DO LEÃO

2º => GAUGUIN (08)

MELHOR PLACÉ

6º => NA HORA (06)

MELHOR DUPLA

5º => 56

PATADA DO LEÃO

9º => GREYBLUEBLACK (07)

ALERTA DO LEÃO

6º => VOA BLADE (08)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => ESBANJADOR (04)

GANGSTER RACER (06)

2º => GAUGUIN (08)

5º => HALL VIP (05)

HOT LINE (06)

RESGATE DO LEÃO

7º => OAQUI (02)

HONOR ROLL (04)

8º => TRIO OLÍMPICO (06)

JOACHIM (07)

9º => GREYBLUEBLACK (07)

Encerramos aqui acreditando que a melhor dica é o SALTO DO LEÃO que por sinal teve ótimo aproveitamento na semana anterior.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com