Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 07.06


Estamos de volta após pequeno descanso de duas semanas com novidades dentro das indicações finais. A primeira não chega a ser bem uma novidade, e sim alteração no nome do PÁREO MAIS DIFÍCIL, que passará a ser denominado PÁREO DOSE PRA LEÃO. A principal novidade será a criação de uma Supertri Inicial em moldes parecidos com RESGATE DO LEÃO. Será composto por apenas quatro combinações e denominado SALTO DO LEÃO. No mais, seguirão mantidos todos os quesitos já conhecidos dos parceiros do blog. O polêmico ALERTA DO LEÃO (apesar de contestado por alguns turfistas), prosseguirá como de costume em todas reuniões, com a manutenção dos mesmos critérios que já foram explicados por diversas vezes neste espaço democrático.

Vamos então aos nossos comentários para difícil e equilibrada reunião de hoje. Serão realizados dez páreos na pista de areia macia com início previsto para 17:15 horas.

FORFAITS

8º => MINDFULLNESS (02) – HANG OVER (06)

1º páreo => 1500 metros

Gostamos da dupla 15 na abertura da reunião. Como o favorito SUAVE KICK é cavalo com treinamento delicado, ousaremos a indicação de LAVER para vencedor, já que o mesmo corre mais do que apresentou na sua última atuação. Para Supertri Inicial aconselhamos a colocação destes dois cavalos. KHANJI mesmo misturada com os machos e ENERGIA INDIGO vindo de segundo lugar irão brigar pela trifeta.

LAVER (05) = SUAVE KICK (01) = ENERGIA INDIGO (04)

2º páreo => 1100 metros

Carreira traiçoeira que tem como principal característica a presença de muitos animais velozes. FIRST CHAMPION atuou bem em companhia mais forte e possui chance acentuada de vitória. Terá mais uma vez a condução do “trator pernambucano” Leandro Henrique devendo correr perto para dominar os rivais na reta de chegada. É força sem ser barbada. Cuidado com o veloz OURO que ganhou com muita autoridade na última em tempo que o credencia à repetição. É verdade que não terá vida na boa com a presença da parelha dois no páreo. DEIXAQUEVÁ que também venceu com firmeza não pode ser abandonada. Não gostamos dos demais.

FIRST CHAMPION (05) = OURO (01) = DEIXAQUEVÁ (07)

3º páreo => 1600 metros

SUPER KOWBOY é cavalo manhoso, mas terá direção de Valdinei Gil que conhece bem seus truques. Vai ser a nossa indicação para vencedor apesar da presença de FIREWHIP que será um temível adversário. Este animal treinado pelo ótimo Adelcio Menegolo ganhou com expressiva facilidade em marca excelente e obviamente merece respeito. O veloz HERDADE caso consiga florear na vanguarda é perigoso, sendo o principal rival da nossa fórmula.

SUPER KOWBOY (01) = FIREWHIP (04) = HERDADE (07)

4º páreo => 1200 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Chamada sempre sujeita a surpresas em que ficaremos com os estreantes HIP STAR que partirá por dentro e MALBEC largando por fora de todos. Convém atenção ao jogo no totalizador de BIG THUNDER possuidor de raça de velocidade. Quem puder gastar um pouco mais aconselhamos a colocação destes três animais no páreo que marca abertura do Pick Sete.

HIP STAR (01) = MALBEC (06) = BIG THUNDER (05)

5º páreo => 1200 metros

Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L)

Uma das melhores carreiras da reunião cuja tônica é o equilíbrio. Indicaremos AMERICAN BULL para ponta, uma vez que sempre rendeu o máximo neste tipo de terreno. Chance positiva ainda para o mais velho do lote EL BACAN que atropelará forte no final. A parelha do Haras Sweet Carol composta pelo veloz ESPIRITUS (que não poderá atuar medicado) e GOLDEN CAT sempre por perto, deverá ser muito apostada e também poderá vencer. A ligeira PENELOPE CHARMING apesar de largar por fora é uma das forças e não deve totalmente abandonada. SUPER ACADEMY vai partir por dentro com Bruno Queiroz e deve ser visto como o melhor azar. Como puderam observar é páreo complicado que deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar a quadrifeta.

AMERICAN BULL (06) = PENELOPE CHARMING (09) = GOLDEN CAT (05)

6º páreo => 1100 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Chamada traiçoeira, em que marcaremos sem muita convicção a estreante BUZZER CAT de criação e propriedade do Haras Cima. DUCHES BULL em novas cocheiras, a veloz HIMALAIA sempre por perto e DIN MAGIC que realizou boa corrida ao estrear, vêm a seguir.

BUZZER CAT (08) = HIMALAIA (04) = DIN MAGIC (07)

7º páreo => 1600 metros

Clássico Breno Caldas (L)

Vamos arriscar a indicação do veloz WIND OF CHANGE para vencedor, uma vez que está em franca evolução. Chance positiva ainda para MEMORY OF LOVE ostentando boa forma e para o provável favorito GOGO BOY mesmo atuando sem lasix. NEVISK e SYMBOLUS foram trazidos com esperanças e devem constar nos estudos principalmente para trifeta ou quadrifeta.

WIND OF CHANGE (09) = GOGO BOY (06) = MEMORY OF LOVE (03)

8º páreo => 1400 metros

Clássico Imprensa – Jornalista Léo Batista

LADY ANGEL é ligeira e mesmo misturada com os potros, possui chance dilatada de vitória. Vamos ficar com a sua indicação para ponta, apesar de respeitarmos bastante ELM WOOD e MOBY DICK que venceram com firmeza ao estrearem. MAS QUE NADA talvez renda mais na areia e apesar de ainda ser perdedor, fica como o melhor azar.

LADY ANGEL (07) = ELM WOOD (01) = MOBY DICK (04)

9º páreo => 1500 metros

Prova muito equilibrada sem uma grande força destacada. Apesar de ser o mais velho do lote, vamos arriscar a indicação de DESEJADO GIPSY que poderá proporcionar rateio interessante na Supertri Final. Hoje irá levando peso de muitos adversários e apesar de estar muito corrido, poderá ganhar. É placé bem apostado em nossa opinião. Terá forte adversário no cerqueiro FLETCHER que possui muitas possibilidades de vitória caso consiga uma passagem por dentro na entrada da reta. O atropelador KOBE em boa forma, SPECIAL ENVOY em novas cocheiras e SILVER PRIZE medicado com L1, vêm a seguir.

DESEJADO GIPSY (07) = FLETCHER (04) = SPECIAL ENVOY (03)

10 º páreo => 1600 metros

Gostamos de LOOKFORTHESTARS que vem sendo mantido em grande forma pelo bom e experiente treinador Jairo Borges. LEPETIT VERT que costuma atropelar por dentro é perigoso na milha e será nosso indicado para formação da dupla. NAMÍBIA vindo de vitória firme na última em turma semelhante e o irregular USEIROEVEZEIRO que chegou longe na sua derradeira atuação quando sofreu hemorragia, também possuem chance regular na competição. A quadrifeta combinada entre os quatro animais é uma boa dica, podendo mesmo ser a “salvação” nesta equilibrada reunião.

LOOKFORTHESTARS (02) = LEPETIT VERT (04) = NAMÍBIA (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => SUPER KOWBOY (01)

8º => LADY ANGEL (07)

10º => LOOKFORTHESTARS (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => FIRST CHAMPION (05)

3º => SUPER KOWBOY (01)

8º => LADY ANGEL (07)

10º => LOOKFORTHESTARS (02)

BARBADA DO LEÃO

8º => LADY ANGEL (07)

MELHOR PLACÉ

10º => LOOKFORTHESTARS (02)

MELHOR DUPLA

1º => 15

PATADA DO LEÃO

7º => WIND OF CHANGE (09)

ALERTA DO LEÃO

5º => ESPIRITUS/GOLDEN CAT (07)

PÁREO DOSE PRA LEÃO

PULO DO LEÃO

1º => SUAVE KICK (01)

LAVER (05)

2º => OURO (01)

FIRST CHAMPION (05)

8º => LADY ANGEL (07)

RESGATE DO LEÃO

8º => LADY ANGEL (07)

9º => SPECIAL ENVOY (03)

FLETCHER (04)

DESEJADO GIPSY (07)

SILVER PRIZE (08)

10º => LOOKFORTHESTARS (02)

Encerramos aqui recomendando cautela para as corridas de logo mais. Acreditamos que a nossa melhor dica seja a acumulada de placé.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


283 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com