top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

FUTEBOL - DICAS - 16 a 17.03


Vamos tentar seguir nossa boa média de acertos (semana passada acertamos oito dicas), para os parceiros do blog. Estamos mais uma vez otimistas diante de excelentes opções.

Faremos como de hábito dez indicações com rateios acima de 1,20 e uma acumulada à parte com cinco equipes e rateios superiores a 1,50.

DEZ INDICAÇÕES:

RACING (ARGENTINA) => 1,36

PALERMO (ITÁLIA – 2ª DIVISÃO) => 1,36

LIVERPOOL (INGLATERRA) => 1,25

EINTRACHT FRANKFURT (ALEMANHA) => 1,42

F.C.COPENHAGUE (DINAMARCA) => 1,22

MIDTJYLLAND (DINAMARCA) => 1,35

NÁPOLI (ITÁLIA) => 1,22

ATALANTA (ITÁLIA) => 1,25

CLUBE BRUGGE (BÉLGICA) => 1,28

ST.LIÉGE (BÉLGICA) => 1,25

ACUMULADA COM CINCO EQUIPES

HAMBURGO (ALEMANHA – 2ª DIV.) => 1,57

WEST HAM (INGLATERRA) => 1,57

TORINO (ITÁLIA) => 1,91

MOL VIDI (HUNGRIA) => 1,50

VITÓRIA DE GUIMARÃES (PORTUGAL) => 1,67

Como pule a ser apostada em separado, escolhemos o empate no clássico suíço entre BASEL e YOUNG BOYS com rateio eventual de 3,40.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação regular e equilibrada nesta segunda feira no Hipódromo da Gávea a partir das 18 horas. Serão seis páreos na pista de grama com aquela desagradável cerca móvel a oito metros e três na areia

Programação de regular nível técnico e caracterizada pelo forte equilíbrio neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 10 minutos, teremos oito páreos na pista de grama e dois

Depois de várias semanas consecutivas com bom aproveitamento, tivemos um desempenho abaixo da expectativa com apenas seis acertos entre as dez equipes selecionadas com rateios acima de 1,20. Esperamos

bottom of page