Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 26.11


Choveu demais esta noite no Rio de Janeiro e as corridas serão disputadas na pista de areia encharcada. Programa bastante perigoso com nove páreos e início previsto para 18 horas.

Ontem cinco favoritos venceram, sendo um deles o ALERTA DO LEÃO (MAKE NO MISTAKE) na oitava prova. Nós acertamos três duplas e dois vencedores, sendo um deles DOC DOC DOC com bom rateio de 4,70. Acertamos inclusive a exata 4-6 com FEMININE, pagando 13,40. A PATADA DO LEÃO (LUIGI BROS) correu regularmente e terminou na quarta posição do sétimo páreo.

O movimento geral de apostas foi razoável com R$ 711.000 apostados em dez páreos.

Passemos aos comentários para logo mais.

1º páreo => 1100 metros

CAU não corre desde junho, mas sempre rendeu o máximo na raia pesada. Estando firme, dificilmente será derrotada largando velozmente pela linha um. Muito difícil a dupla entre SILENT PASSION e LUNA BALUNA que partirão pelas balizas de fora.

CAU (01) = SILENT PASSION (06) = LUNA BALUNA (07)

2º páreo => 1100 metros

Acreditamos que OLIÚMA e MISS HALLIE irão decidir. RÁPIDA SORRINDO que é bicho atrasado e a parelha do Stud Embalagem vêm logo a seguir.

OLIÚMA (01) = MISS HALLIE (03) = RÁPIDA SORRINDO (05)

3º páreo => 1200 metros

Claiming M

JUCA BOLD e VIEJO HOME são as forças da competição e irão travar um verdadeiro mano a mano. Dupla bastante viável dentro da reunião. Não gostamos dos demais.

VIEJO HOME (06) = JUCA BOLD (01) = CONSEJO INDIO (05)

4º páreo => 1600 metros

MATHEUS JULIO apesar de preferir grama, é força destacada nesta companhia. Enorme equilíbrio pela formação da dupla entre vários competidores.

MATHEUS JÚLIO (05) = JOE FOX (04) = ROCCO DAY (06)

5º páreo => 1200 metros

Produtos de quatro anos e mais sem vitória.

Claiming G.

Páreo muito ruim em termos técnicos. FABIUS MAXIMUS reaparecendo de uma ausência de quatro meses e ROCHEDO cuja estréia foi apenas regular na grama, são aparentemente os melhores nomes. KOKKINAKIS está correndo menos, mas mesmo assim é o tertius.

FABIUS MAXIMUS (01) = ROCHEDO (05) = KOKKINAKIS (04)

6º páreo => 1300 metros

Páreo destinado a animais alojados na Gávea.

São vários animais pouco confiáveis o que significa na prática, uma boa possibilidade de rateios elevados. Vamos arriscar XAVECO CORUNILHA para ponta, apesar de vir numa brusca redução de percurso. Terá fortes rivais em NUEVO SIGLO sempre convivendo com problemas respiratórios, DON NILO que deverá pontear a carreira, TAKE ONE bem colocada na distância e GALA TANGO que irá explodir em breve com pule alta.

XAVECO CORUNILHA (02) = NUEVO SIGLO (07) = DON NILO (04)

7º páreo => 1300 metros

Éguas de quatro anos sem vitória.

Outro páreo fraco com animais sofríveis, onde quase tudo poderá acontecer. Vamos marcar com pouca convicção, GHIZA para ponta e JOAN JETT para dupla, já que se destacam sobre as demais. LA MANO NERA é veloz e poderá furar a nossa fórmula.

GHIZA (01) = JOAN JETT (05) = LA MANO NERA (06)

8º páreo => 1400 metros

Claiming I1.

IRIS TARIS que costuma comandar o lote, FIGEAC que atropela forte na reta grande e FRENCH COUP vindo de derrota incrível na grama, são os melhores nomes e devem ser colocadas na Supertri final. RISOLUTEZZA vai explodir em breve, cuidado.

IRIS TARIS (04) = FIGEAC (07) = FRENCH COUP (10)

9º páreo => 1400 metros

Claiming J1.

Páreo traiçoeiro, porque as ligeiras GRAZINA e ORIZONA que deverão ser bem apostadas, poderão sair em luta suicida e perderem para alguma égua que correr mais acomodada. LIBERTAD e CHIP LEADER também possuem possibilidades acentuadas e não devem ser descartadas do rol das postulantes ao triunfo.

GRAZINA (04) = CHIP LEADER (09) = ORIZONA (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => CAU (01)

4º => MATHEUS JULIO (05)

7º => GHIZZA (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => CAU (01)

2º => OLIUMA (01)

4º => MATHEUS JÚLIO (05)

7º => GHIZA (01)

BARBADA DO LEÃO

4º => MATHEUS JÚLIO (05)

MELHOR PLACÉ

2º => OLIÚMA (01)

MELHOR DUPLA

3º => 16

PATADA DO LEÃO

6º => XAVECO CORUNILHA (02)

ALERTA DO LEÃO

9º => ORIZONA (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => GHIZA (01)

8º => IRIS TARIS (04)

FIGEAC (07)

9º => GRAZINA (04)

CHIP LEADER (09)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


207 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com