Buscar
  • Miguel Leão

POR DENTRO DE CIDADE JARDIM


Choveu bem ontem a noite em SP, mas pela manhã o tempo abriu. Expectativa de raia bem pesada para as corridas de logo mais, com primeiro páreo previsto para 15 horas.

1º páreo => FIM DO MUNDO voltou correndo bem na areia, gosta da grama pesada e teve “upgrade” do jóquei. Vamos com ele, apesar de ter duas coisas contra: a redução da distância e está um a um no confronto contra DAVE BUBECK. Logo todo cuidado é pouco. KENDO STORM venceu na Gávea em boa lei.

Tem muita chance e vai aliviado no peso.

02 – 06 – 04

2º páreo => Volta PRIMO IRMÃO que é um dos cavalos com mais fama em Cidade Jardim, já que estreou direto em prova de Grupo I por causa de excelentes trabalhos. Importante uma verificação em seu peso físico. Na última voltou com 24 kg a mais e pouco produziu em páreo sem grandes destaques. Como é páreo que marca o início do Fast 6, é possível ver o cânter, antes de decidir pela sua cravação. SAUSALITO é um perigo. Melhorou bastante de jóquei, sendo aconselhável defender na Supertri. GIRASSOL animou no cânter e fez estréia razoável, sendo o tertius.

01 – 04 – 05

3º páreo => Praticamente um repeteco da prova que tivemos em 03.11. Naquele dia, LEDA CATUNDA se mexia bastante antes da partida e largou mal com quatro corpos de atraso. Hoje irá com A.L.Silva, e vai levar o meu voto. LEGÍTIMA DEFESA poderá largar e acabar. Olho vivo em LADY ROSIE, que é nome novo na competição.

05 – 04 – 06

4º páreo => FRIENDS OF GOLD vai à forra de DALHECONQUISTADORA. A égua do Bet Gold Stud corre demais em Cidade Jardim. ANINHA gosta da raia encharcada.

01 – 03 – 02

5º páreo => Depois de aventuras na esfera clássica, HEROSHIP volta para turma como força. Basta não entrar em luta suicida com o DALI. RAF vai chegar entre os primeiros. KILLIN IT vai torcer por briga na frente.

03 – 02 – 04

6º páreo => O peso dá chance enorme para ROCK KING. COWBOY PURSE é um perigo. Olho em NEW EMPEROR que é irmão materno do craque QUARTETO DE CORDAS

04 – 02 – 06

7º páreo => No papel TEAÇU é a força. Resta saber onde a Comissão de Corridas irá colocar o partidor. Se for na cerca interna, ficará ruim para ele. OHIO EXPRESS se envolveu em luta suicida na última. Perigo máximo. MIMOSA FIRE ameaça.

01 – 04 – 05

8º páreo => Encrenca máxima com forfait de DIVA DO JAGUARETÊ. ANOTHER-QUITZ fez boa estréia, porém parou. Logo todo cuidado é pouco na raia pesada. Vamos ficar com PRATÂNIA, porém com ressalvas. CUFFA tem suas chances. Olho na estreante BELLA BARDOT.

01 – 05 – 08

Sugestão de Supertri

1º => 02 – 06

2º => 01 – 04

4º => 01

Boa sorte a todos turfistas.

Roberto Fonseca


133 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com