Buscar
  • Miguel Leão

POR DENTRO DE CIDADE JARDIM


Choveu bem ontem a noite em SP, mas pela manhã o tempo abriu. Expectativa de raia bem pesada para as corridas de logo mais, com primeiro páreo previsto para 15 horas.

1º páreo => FIM DO MUNDO voltou correndo bem na areia, gosta da grama pesada e teve “upgrade” do jóquei. Vamos com ele, apesar de ter duas coisas contra: a redução da distância e está um a um no confronto contra DAVE BUBECK. Logo todo cuidado é pouco. KENDO STORM venceu na Gávea em boa lei.

Tem muita chance e vai aliviado no peso.

02 – 06 – 04

2º páreo => Volta PRIMO IRMÃO que é um dos cavalos com mais fama em Cidade Jardim, já que estreou direto em prova de Grupo I por causa de excelentes trabalhos. Importante uma verificação em seu peso físico. Na última voltou com 24 kg a mais e pouco produziu em páreo sem grandes destaques. Como é páreo que marca o início do Fast 6, é possível ver o cânter, antes de decidir pela sua cravação. SAUSALITO é um perigo. Melhorou bastante de jóquei, sendo aconselhável defender na Supertri. GIRASSOL animou no cânter e fez estréia razoável, sendo o tertius.

01 – 04 – 05

3º páreo => Praticamente um repeteco da prova que tivemos em 03.11. Naquele dia, LEDA CATUNDA se mexia bastante antes da partida e largou mal com quatro corpos de atraso. Hoje irá com A.L.Silva, e vai levar o meu voto. LEGÍTIMA DEFESA poderá largar e acabar. Olho vivo em LADY ROSIE, que é nome novo na competição.

05 – 04 – 06

4º páreo => FRIENDS OF GOLD vai à forra de DALHECONQUISTADORA. A égua do Bet Gold Stud corre demais em Cidade Jardim. ANINHA gosta da raia encharcada.

01 – 03 – 02

5º páreo => Depois de aventuras na esfera clássica, HEROSHIP volta para turma como força. Basta não entrar em luta suicida com o DALI. RAF vai chegar entre os primeiros. KILLIN IT vai torcer por briga na frente.

03 – 02 – 04

6º páreo => O peso dá chance enorme para ROCK KING. COWBOY PURSE é um perigo. Olho em NEW EMPEROR que é irmão materno do craque QUARTETO DE CORDAS

04 – 02 – 06

7º páreo => No papel TEAÇU é a força. Resta saber onde a Comissão de Corridas irá colocar o partidor. Se for na cerca interna, ficará ruim para ele. OHIO EXPRESS se envolveu em luta suicida na última. Perigo máximo. MIMOSA FIRE ameaça.

01 – 04 – 05

8º páreo => Encrenca máxima com forfait de DIVA DO JAGUARETÊ. ANOTHER-QUITZ fez boa estréia, porém parou. Logo todo cuidado é pouco na raia pesada. Vamos ficar com PRATÂNIA, porém com ressalvas. CUFFA tem suas chances. Olho na estreante BELLA BARDOT.

01 – 05 – 08

Sugestão de Supertri

1º => 02 – 06

2º => 01 – 04

4º => 01

Boa sorte a todos turfistas.

Roberto Fonseca


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com