Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - CIDADE JARDIM - 08.09


Por dentro de Cidade Jardim - Por Roberto Fonseca

1º páreo

Sound of Soul (2) anda correndo bem. Dali (1) foi ao Rio e fritou. Deve tomar a ponta e, se tiver vida mole, pode aprontar. Land of Oz (5) é o terceiro nome. Indicação: 2-1-5.

2º páreo

Obrigadoamigos (2) e Thanks Red (4) andam se enfrentando. Quilunje (6) é o nome novo no páreo. Vamos com ele, mas com ressalvas. Indicação: 6-2 - 4

-

3º páreo

Pela estreia, O Sole Mio (1) é a barbada da reunião. Al Mare (5), pela procedência, é a principal ameaça. Mango Jangle (2) pode melhorar na grama e disputa o terceiro com Gold Million (4). Indicação: 1-5-2.

4ª páreo

Euquemando (4), o ganhador do GP São Paulo 2018, segue decepcionando. Segue como força, mas a cada dia corre menos, até porque correu 8.800m num intervalo de 35 dias. Difícil a luta pela dupla. Por intuição, vamos arriscar Fellini (1). Indicação: 4-1-2.

5º páreo

Lenigma (4) e Delaforce (5) devem decidir. Cyndi do Jaguarete (1) e Fly Free (6) lutam pela trifeta. Indicação: 4-5-1.

6º páreo

A fama de América do Sul (1) é grande. Nessa turma, tem obrigação de ganhar, mas a baliza é ruim. Monte Castelo (7) tinha história de trabalhar bem. Difícil entre os demais. Indicação: 1-7-8.

7º páreo

Merida Fada (5), Camis Brasilis (1) e Carolina Courage (3) aparecem num primeiro plano. Sunshine in Red (4) corre pela primeira vez sob os cuidados do M.André. Olho nela. Indicação: 5-1-3.

8º páreo.

Outra encrenca. Quatro nomes se destacam: Olympic Harbor (2), parelha do Nova República (4), Marica's Mon (5) e a parelha do Phillipson (7). Vamos ficar com Little Eatly para primeiro, mas longe de ser barbada. Indicação: 7-2-5-4.

9 páreo

Heroship (2) confimou os matinais. Largou e sumiu. Repetindo o padrão de carreira, primeiro ele. Hot Tempered (5) tá ficando na vez. Grenadier (9) ganhou com tudo, mas agora está mais acanchado. Knife-Board (8) já já explode. Indicação: 2-5-9-8.


288 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação sem maiores atrativos esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos cinco páreos na grama com uma cerca móvel com três metros de extensão e três na areia. Ca

Programação interessante e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:10 horas. Serão sete páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com três metros de extensão e

Boa programação (com alguns grandes favoritos destacados) esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14:15 horas, teremos seis páreos na pista de grama pesada com uma cerca móv