Buscar
  • Miguel Leão

De olho em Sampa - Por Roberto Fonseca


Um programa bem equilibrado neste sábado em Cidade Jardim, sem nenhuma pule de 10. Páreos prometem bons rateios. Ou seja, vale investir em combinações nos picks inicial e final.

1º páreo

Três éguas que correram em 23 de junho devem decidir: Denny Star (2), Xonada (5) e Garota do Cambuci (6). Xonada teve um percurso muito ruim e voava nos últimos 100m. Já Denny Star vinha com a vitória certa e parou de estalo nos últimos metros. Difícil entre as duas. Garota do Cambuci, de Leal, pode aprontar. Detalhe que as três éguas trocaram de jóqueis. Indicação: 5-2-6.

2º páreo

Páreo bem difícil que mistura potrancas de 3 anos com as éguas de 4. Complicado saber como será esse confronto de gerações. Normalmente, as mais novas levam vantagem. A parelha 2 tem chance. No dia que a Only You (3) confirmar os trabalhos, deixa a segunda longe. Encourage (4) é o terceiro nome. Indicação: 2-3-4.

3º páreo

Schaeffer (1) melhora a cada carreira e conta com o reforço de Seu Moreira (vai com a língua amarrada agora). A parelha é a força, sendo opção de crava nos concursos. Designated Driver (5) está em forma. Prejudicado na última, José Cuervo (6) ficou bem na escala de pesos. Um perigo! Dinner Game (4) também tem que entrar nos talões. Indicações: 1-6-5.

4º páreo

Friends of Gold (3) é a melhor égua na areia no Brasil até a milha. Com a última corrida no Paraná, acreditamos que ficou no ponto certo (vinha de correr em Maroñas no dia do Latino). Aigua (1) volta em novas cocheiras. Elas vão decidir mais uma vez. Indicação: 3-1-6.

5º páreo

Outro páreo que mistura animais de 3 com 4 anos. Normalmente os animais mais novos levam vantagem, mas os bichos de 3 anos não agradam muito. Justin Acteon (6) tem duas boas corridas. Frappatore (3) ficou na vez. Granadino (7) não confirma nunca. Londos Bus (1) perdeu uma de chorar. Indicação: 3-6-1-7.

6º páreo

Lepate Goose (2) é vinho de outra pipa. Corre demais! Nogueirinha (1) só faz evoluir. Hassenah (5) impressionou demais na última. Galang (6) é do Cifra, que segue voando. Indicação: 2-1-5

7º páreo

Encrenca no fechamento do fast. Mistura legal de enturmações. Cavalo Marinho (8) é bom animal e tem corrida boa na grama contra o Looking Ahead, que fez terceiro em prova clássica na semana passada, e vai de língua amarrada agora. Mas não é barbada. Killin It (3), Elpho Caçador (4), Olho de Alegria (2) e Chagall de Mer (1) ameaçam. Indicação: 8-3-4-1.

8º páreo

Três animais têm destaque: Long Day (1), Sound Of Soul (2) e Paris Texas (4). Take me to Church (5) corria em outras enturmações. Indicação: 1-2-4-5.

5º páreo Rio de Janeiro

Energetic (8) gosta da areia e de fenil é sempre um perigo Viejo Home (5), Casual Elegance (1) e Lampião (4) vêm logo a seguir. Indicação:8-5-1-4


186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE = DOMINGO = 20.06.21

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com nove páreos. Apenas o terceiro será na pista de grama pesada com uma cerca móvel com quatro metros pesada. Os demais serão na areia i

TURFE = SÁBADO = 19.06.21

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com dez páreos (sete na grama e três na areia), e início previsto para 13 horas. As pistas estão macias. Pela manhã estará no ar o programa NA JAULA DO

FUTEBOL DICAS = 19 a 20.06

Após uma boa semana com quatro acertos em cinco indicações, além do empate na pule a ser apostada em separado, estamos de volta com as nossas dicas habituais com rateios acima de 1,20. DICAS FRANÇA (E