Buscar
  • Miguel Leão

Domingo - 06/11


Programa fraco para esta tarde com todos os páreos na areia encharcada. Serão nada menos que seis provas para animais sem vitória. Se os parceiros do blog derem uma olhada no programa, verão que as cinco primeiras carreiras do pick 7 possuem a mesma chamada para potrancas de três anos perdedoras, numa autêntica overdose. Ontem apenas dois favoritos venceram e alguns rateios altos deram as caras. A Quinexata como era de se esperar voltou a acumular, ficando para hoje R$ 292.000,00 como bonificação para quem acertar as cinco últimas exatas. Neste sábado, nós só acertamos um vencedor (9º: FAMOUS ACTEON) no festival de bombas além do ALERTA DO LEÃO (5º: IXQUENTA). Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1300 metros => DEPENDS ON ME está em turma acessível e deverá vencer a primeira prova do pick 3 inicial. DE CAPA que rende bem na lama é perigosa e deverá formar a dupla numa corrida normal. XIQUE PRATEADA muito leve fica como principal inimiga da nossa fórmula.

DEPENDS ON ME (05) = DE CAPA (04) = XIQUE PRATEADA (07)

2º páreo => 1100 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Páreo fraco onde ficaremos com JUICY para ponta e APOIADA para dupla. Estas duas possuem ligeiro destaque, mas não está descartada a hipótese de algo inesperado surgir nesta chamada. SPEAKY MAMA é uma tremenda banhista e tem mais fama do que realmente corre. Como aqui não existe nenhuma especialidade, ela não deve ser totalmente esquecida. DISTINZIONE foi muito apostada e também poderá ganhar sem surpresa. DOCILE AMORE vem do Sul e serve como opção para quadrifeta.

JUICY (03) = APOIADA (11) = DISTINZIONE (06)

3º páreo => 1100 metros => Claiming F. ITAPIUNA está visitando o Claiming e deverá vencer sem maiores problemas. Terá direção do M.Bruno que vem aproveitando bem a descarga de 3 kg. Muito difícil a dupla entre ÉDEMAÇA, RECEPTIVE e TOO WILD.

ITAPIÚNA (09) = TOO WILD (07) = ÉDMAÇA (02)

4º páreo => 1300 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Como aqui a maioria não corre nada ficaremos com INCANSÁVEL para ponta. Como terá direção de Leandro Henrique e tem treinamento de Dulcino Guignoni, levará o nosso voto. Dupla entre ENTRESSAFRA e VERY PLANTY, já que as demais são mais fracas.

INCANSÁVEL (04) = VERY PLANTY (08) = ENTRESSAFRA (02)

5º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória. VAPT VUPT costuma dar trabalho ao jóquei que a pilota, mas é boa indicação com a mudança de raia. REAL WOMAN vindo de bom segundo lugar é perigosa e deve ser colocada no pick 7. A parelha do Araras composta por ELEGANT IMAGE e GABELLE também deve ser respeitada.

VAPT VUPT (02) = REGAL WOMAN (09) = ELEGANT IMAGE (03)

6º páreo => 1300 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Outro daqueles páreos que costumamos chamar de “sem ganhador”. Vamos indicar ELETROVIA para ponta, mas admitimos que nossa convicção é quase nula. Aqui os turfistas devem seguir sua intuição porque tudo pode acontecer. KEY TAP vindo para o Claiming tem de ser colocada no jogo, além de CHEETAH HUNT que malgrado ser uma potranca pequena, costuma chegar colocada. Páreo horrível, cuidado ao apostar.

ELETROVIA (07) = KEY TAP (01) = CHEETAH HUNT (02)

7º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Aqui entraram quatro forfaits, mas não significa que seja fácil uma indicação segura. Equilíbrio entre a estreante FLOYD que partirá pela linha um, NUIT MAGIQUE que correrá mais hoje e HEAVY DREAM que também deverá se apresentar melhor.

HEAVY DREAM (10) = FLOYD (01) = NUIT MAGIQUE (09)

8º páreo => 1300 metros => Potrancas de anos sem vitória, Claiming D. Finalmente aqui termina o “festival sem vitórias” com outra prova que será necessário o uso de uma bola de cristal. Vamos ficar com o retrospecto da competição que é CONDESSA PRINCETON que entretanto está longe de ser barbada. Como matungo não pode dar peso a matungo, a indicação desta montaria de Victoria Mota pode ser uma boa pedida, já que irá levando peso das rivais. FALLEN aparentemente é sua maior rival em que pese estar largando por fora.BELFAST e ENERGIA INNOCENT também podem ser cogitadas. Páreo perigoso.

CONDESSA PRINCETON (02) = FALLEN (09) = ENERGIA INNOCENT (03)

9º páreo => 1300 metros => JANET JACKSON partirá pela linha um e poderá vencer na descarga do A.Rodrigues. Deverá ter séria rival em HONRA AO MÉRITO que venceu recentemente páreo de chamada parecida. LA GIRALDA também é muito perigosa porque já venceu na pesada. CORES DE ROMA estaria melhor na grama, mas também não deve ser descartada.

JANET JACKSON (01) = HONRA AO MÉRITO (02) = LA GIRALDA (09)

10º páreo => 1500 metros => QUEM É QUEM tem boas possibilidades nesta prova que encerra a reunião. Já venceu nesta raia apesar de correr mais na grama. CANADIAN BOY, SIB RACING, OLIVE OIL e COMBUSTIBLE em luta equilibrada pela formação da dupla.

QUEM É QUEM (09) = CANADIAN BOY (03) = COMBUSTIBLE (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: DEPENDS ON ME (05) = 9º: JANET JACKSON (01) = 10º: QUEM É QUEM (09)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: DEPENDS ON ME (05) = 5º: VAPT VUPT (02) = 8º: CONDESSA PRINCETON (02) = 9º: JANET JACKSON (01) = 10º: QUEM É QUEM (09)

BARBADA DO LEÃO => 1º: DEPENDS ON ME (05)

MELHOR PLACÉ = 9º: JANET JACKSON (01)

MELHOR DUPLA => 1º: 45

PATADA DO LEÃO => 3º: ITAPIÚNA (09)

ALERTA DO LEÃO => 8º BELFAST (01)

PÁREO MAIS DIFICIL => 2º

Boa sorte a todos,

Miguel Leão


168 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com