top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - 16/10


Programação apenas regular, com os páreos a serem disputados na areia “provavelmente” macia. Não há nenhum páreo de qualidade técnica interessante, e por isso meso recomendamos aos parceiros do blog a terem cuidado ao fazerem suas apostas.

1º p => Potrancas de três anos sem vitória, chamada perigosa. Pela corrida de estréia, não se pode marcar contra HORA FATAL que é boa oportunidade dada pelo treinador Léo Cury ao experiente jóquei Renato Costa. Basta ter uma boa partida (algo que ela não fez na primeira vez), para vencer de ponta a ponta. DOUMA também correu bem e nos parece o melhor para dupla, uma vez que participou sempre do páreo vencido pela COLECIONADORA. FIRST ANA correu pouco na grama e retorna com chance positiva nesta competição. Leva direção do líder Leandro Henrique, o que é sempre uma garantia. Em nossa opinião é necessária a colocação destes três animais na abertura do pick 3.

HORA FATAL (01) = DOUMA (07) = FIRST ANA (02)

2º p => O estreante SOLEIL DU NORD tem boas possibilidades de vencer logo na sua primeira corrida na Gávea. Vai levando peso dos rivais e levará no dorso E.G.Cruz que dificilmente vem a passeio ao Rio de Janeiro. Difícil a dupla entre VIDA DE RICO, COLD PLAY e QUEM É QUEM.

SOLEIL DU NORD (05) = VIDA DE RICO (02) = COLDPLAY (04)

3º p => Produtos de 4 anos sem vitória, com alguns matungos reunidos em prova equilibrada. Claiming de difícil marcação, já que os favoritos não inspiram confiança. Acreditamos que para o Pick 7 alguns calços devem ser providenciados.

FORASTEIRO DOS STATES (04) = ÁCIDO MÁXIMO (02) = SUCRE (01)

4º p => Não é muito comum o treinador Luis Esteves inscrever dois animais numa mesma prova, e mais incomum ainda os dois serem considerados as forças. Mas nos parece que JOLIE SOUVENIR que andou encarando turmas mais fortes e JURUNA BOLD que deu um “vareio” na última, irão decidir. XERIFE’S BULLET que vem decepcionando, fica como tertius. EL BACAN é o melhor azar.

JOLIE SOUVENIR (04) = JURUNA BOLD (07) = XERIFE”S BULLET (06)

5º p => Se confirmar sua última corrida quando encarou rivais bem mais fortes, MALAQUITA SARGE irá vencer. Sua corrida foi ótima, já que brigou com todas adversárias e só perdeu próximo ao espelho. É boa opção de cravação para o Pick 7. DÁ-LHE SONHADORA ostenta boa forma e hoje mais aliviada no peso, é forte rival. Boa dupla para o betting 5. Não gostamos das demais.

MALAQUITA SARGE (03) = DÁ-LHE SONHADORA (05) = JOIN HER (01)

6º p => Produtos de 5 anos sem vitória, mais uma carreira com a “matungada” reunida. Vamos marcar SESTROSA que correu abaixo da expectativa na última. Vai largar pela baliza um, e mesmo misturada com os machos poderá vencer. PLATERO, DÁ-LHE OURO BRANCO (que vai de L1) e FASHION FACE são os maiores rivais da nossa escolhida. Páreo traiçoeiro, cuidado.

SESTROSA (01) = DÁ-LHE OURO BRANCO (05) = PLATERO (03)

7º p => BOLA NO PÉ vem de ótima corrida em prova bem mais forte. É muito ligeiro e resistente e deverá vencer na direção de Leandro Henrique. Difícil a marcação da dupla entre alguns animais. Mesmo indo pesado deslocando 59 kg, optamos por ABELHUDO que terá direção do bom jóquei Marcelo Almeida que o conhece bem. Deverá trazê-lo para fora na reta e tentar alcançar o nosso escolhido que deverá ser o provável favorito. MIMP anda em forma soberba, mas acreditamos que estaria melhor em percurso um pouco maior. Mesmo assim poderá brigar pela dupla. NO MUCHO, GASTROQUET e PRETTY PULPIT que gosta de atropelar por junto à cerca interna, a seguir.

BOLA NO PÉ (03) = ABELHUDO (06) = MIMP (05)

8º p => Prova bem equilibrada para encerramento da reunião. Não há uma força destacada e talvez tenhamos aqui uma quadrifeta com vários dígitos. Como costuma chegar sempre por perto, iremos indicar OKSANA para ponta. Mas não é marcação confiável, até porque costuma perder peso com facilidade. DONO DA VERDADE tem filiação que poderá correr bem na areia mais leve, devendo ser apagada sua atuação que teve na areia encharcada. SERRANO FITZ é outro animal com chance positiva, apesar de sua última atuação ter sido decepcionante. JOMBA é irregular, mas como o páreo é fraco também poderá vencer sem surpresa. OLYMPIC BUCK é sempre comentado e não tem confirmado em carreira. Hoje terá direção de Bernardo Pinheiro e poderá vencer com bom rateio. ANNISA é outra que corre bem mais do que tem mostrado, cuidado com ela. Como puderam observar, páreo complicado com amplas possibilidades de rateios altos.

OKSANA (03) = SERRANO FITZ (08) = OLYMPIC BUCK (09)

Indicações finais

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 05/ 5º: 03 / 7º: 02

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 01/ 2º: 05/ 5º: 03/ 6º: 01/ 7º: 02

BARBADA DO LEÃO => 5º: MALAQUITA SARGE (03)

MELHOR PLACÉ => 6º: SESTROSA (01)

MELHOR DUPLA => 5º: 35

PATADA DO LEÃO => 3º => FORASTEIRO DOS STATES (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

Sugestão para Pick 7 => R$ 81,00

05

01 = 02 = 04

04 = 06 = 07

03

01 = 03 = 05

03

03 = 08 = 09

Programa difícil, mas acreditamos que nossa acumulada de vencedor tem boas possibilidades de sucesso em corrida normal.

Amanhã tem mais turfe.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page