Buscar
  • Miguel Leão

Dicas para futebol e turfe -10 a 12/10


Como de costume estamos aqui tentando ajudar os parceiros do blog com as nossas dicas das sextas feiras.

FUTEBOL

Com a paralisação dos campeonatos nacionais diante das eliminatórias pelo mundo, teremos apenas seleções indicadas em nossas dicas. Dessa forma, faremos apenas duas acumuladas.

ACUMULADA 1 => CROÁCIA (1.25) = ISLÂNDIA (1.40) = REPUBLICA TCHECA (2.50)

ACUMULADA 2 => ISRAEL (1.50) = CAGLIARI (2ª DIVISÃO DA ITÁLIA = 1.80) = SPEZIA (2ª DIVISÃO DA ITÁLIA = 1.65)

São duas acumuladas razoáveis que deverão proporcionar bons dividendos. Empate selecionado no jogo entre BÓSNIA e PAÍS DE GALES com eventual de 3.20.

TURFE

Teremos apenas duas reuniões na Gávea e marcaremos para as pistas programadas, já que o tempo parece ter firmado no Rio de Janeiro. Lembramos ainda que mais uma vez as corridas serão com cerca móvel de 10 metros. Com certeza teremos mais uma vez muitas reclamações por parte dos jóqueis nos páreos marcados para grama.

11/10

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º DANIEL BOONE 07

7º PALMA 02

10º HAPPY FRITZ 02

Excelente acumulada onde não acreditamos em derrota. Para acumulada de placé, adicionaremos 3º: GARDEN FAIRY (04) e

11º: CRIME POLÍTICO (01). A PATADA DO LEÃO está em páreo equilibrado, 9º: RED FUEGOS (05). Animal ligeiro que vai leve e que poderá vencer de ponta a ponta.

12.10

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º GAROPABA 07

7º DISCO FLYER 03

8º DESEJADA NETA 07

Não podemos considerar esta acumulada como “santa”, já que os páreos estão bastante equilibrados. Todavia são boas indicações de animais que dificilmente sairão da dupla. Para fecharmos nossa acumulada de placé acrescentaremos 6º: TALLIN (11) e 11º: CHISPA FORA (03). Foi difícil escolhermos a PATADA DO LEÃO, e acabamos por optar no 10º: CALOURO (01). Mais aguerrido e largando pela linha um, poderá ser a salvação da lavoura dos turfistas, até porque faz parte do pick 3 final.

Finalizamos por aqui, lembrando que ainda hoje faremos os comentários e indicações para as corridas de mais tarde na Gávea.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão.


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com