Buscar
  • Miguel Leão

Futebol/Turfe - Dicas de 11 a 13/07


Como de costume, vamos apresentar as dicas para o final de semana. No futebol mais uma vez apresentaremos apenas duas acumuladas nacionais, tendo em vista pouquíssimas opções no cenário europeu. Sendo assim, vamos a elas:

FUTEBOL

Acumulada I => AMÉRICA MG (1.65) /GRÊMIO (1.40)/SÃO PAULO (1.40)

Acumulada II => BAHIA (1.35)/ SAMPAIO CORREIA(1.70)/CRUZEIRO (1.55)

A primeira acumulada é excelente e pagará mais que o triplo do valor apostado. A segunda é mais equilibrada, mas de qualquer serão três favoritos jogando em seus domínios. O melhor empate da semana, em nossa opinião está no jogo FLAMENGO (sem Guerrero e Emerson) X CORINTHIANS. Seu rateio eventual é 3.10.

TURFE

Finalmente o tempo firmou e teremos raias leves na Gávea. Como nem tudo pode ser perfeito, teremos de volta a cerca móvel com incríveis 10 metros na reta de chegada, algo que sempre consideramos temerário para os ginetes e seus conduzidos.

11.07

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

2º CRIMINAL LEGACY 09

3º DOCTOR KENTUCKY 01

4º DE CAPA 03

Boa acumulada com três prováveis favoritos. Lembramos que nossas duas primeiras marcações ainda possuem faixas em seus respectivos páreos o que aumentam ainda mais suas possibilidades de triunfo. Nossa acumulada de placé será composta ainda com 7º: OVERNIGHT (07) e 8º: KNOCK KNOCK (01). Acreditamos muito no sucesso desta acumulada de placé. Quanto à PATADA DO LEÃO, indicaremos uma pule alta em que os parceiros do blog devem arriscar umas pules no placé. Trata-se de BANDITO que está alistado no 11º páreo com o número 03. Reaparece após dois meses de descanso com a direção do ótimo aprendiz de terceira categoria Leandro Henrique. Está preparando o bote faz algum tempo, vamos conferir.

12.07

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

5º DOUBLE CARE 02

8º ENYEMAH 01

10º DESEJADO ITAJARA 09

Estamos bastante confiantes no sucesso desta acumulada em caso de raia leve. São animais que já correm entre os ponteiros, o que diminuem os problemas com a cerca móvel de 10 metros. Para acumulada de placé, selecionamos 2ºp: ISTILLBELIEVE (04) e 7ºp: ENERGIA FRIZOR (03). Para PATADA DO LEÃO buscamos uma pule alta: 11ºp: JAISUDHA (05) que é ligeira e terá condução de Alex Mota que corre um animal na dianteira como poucos na Gávea.

13.07

PÁREO NOME DO ANIMAL NÚMERO

1º YOUCANTCATCHME 07

5º ELK WOOD 06

8º GEORGE VALENTIN 02

Acumulada com grandes possibilidades de êxito. Em percursos normais, não acreditamos em derrota. Para acumulada de placé, adicionamos 2ºp: KEKO (03) e 9ºp: ALLEN (06). São duas boas montarias do aprendiz L.Henrique que dificilmente sairão da dupla. A PATADA DO LEÃO escolhida é no 6ºp: DOICOVIT (06), que reaparece após uma parada de três meses. Não deverá ser rateio elevado, mas é boa indicação para o Pick 7.

Para finalizarmos, estamos confiantes para este final de semana, principalmente pelas raias secas. Como de costume, vale mais uma vez a lembrança que teremos cerca móvel de 10 metros, que normalmente favorece aos animais que correm entre os ponteiros.

Domingo tem mais turfe.

Abraço a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com