Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo -07/06


Dez páreos programados para areia cuja maior atração é a sétima prova um Pesos Especiais com sete animais. Programação equilibrada, muitos cuidados a serem observados.

1º p => Prova muito fraca marca o início da domingueira. Seis animais que correm pouco se enfrentam e quase tudo pode acontecer. Como os conhecidos daqui da Gávea são sofríveis, iremos indicar o estreante KEKO que apesar de não ser nenhuma especialidade poderá vencer. FAR FROM HEAVEN, EL GUAPO e RAPA RECORD deverão brigar pela dupla. Páreo vazio e fraco, cuidado.

KEKO (6) = FAR FROM HEAVEN (1) = EL GUAPO (5)

2º p => URBANESCO apesar de estar correndo seguido é a marcação que se impõe aqui. Está longe de ser barbada, até porque é cavalo que gosta de correr por fora de todos, e como irá largar por dentro poderá encontrar dificuldades. TOM BOY anda correndo bem e se tiver folga na frente poderá vencer sem surpresa. BROCADE também é rival já que também está em boa forma. ARQUIMEDES STYLE teve problemas na largada na última corrida, mas sofre rebate na pista de areia e deve apenas pretender uma colocação.

URBANESCO (2) = TOM BOY (7) = BROCADE (6)

3º p => ZAPATISTA teve reta complicada na sua última apresentação e acabou saindo da dupla. Volta à direção da Lu Andrade que o levou ao seu último triunfo. Muita chance de vitória, apesar das presenças do tordilho FURACÃO RED que é veloz e ALLEN que tem boas possibilidades de repetição, já que é “bicho atrasado”.

ZAPATISTA (4) = FURACÃO RED (5) = ALLEN (1)

4º p => Claiming J com apenas seis éguas sem nenhuma especialidade. JUDIAÇÃO venceu e foi desclassificada por falta de peso em corrida realizada na grama onde rende mais. Segue com muita chance apesar de não acharmos barbada. As outras cinco inscritas são apenas regulares mas nenhuma delas deve ser descartada totalmente. Mais um páreo vazio e equilibrado “por baixo”.

JUDIAÇÃO (3) = NOVAMENTE POR TI (6) = BOA IMPRESSÃO (5)

5º p => Potrancas de dois anos sem vitória, com ligeiro destaque para LÁ VAI FIRMINA e QUEEN OLIVIA que largam pelas balizas de fora. DESEJADA PRINTEMPS tem sido muito apostada e também deve ser respeitada. Lembramos sempre que estes páreos costumam aparecer algumas surpresas e quem puder deve colocar mais algumas potrancas no Pick 7.

LÁ VAI FIRMINA (8) = QUEEN OLIVIA (7) = DESEJADA PRINTEMPS (2)

6º p => A parelha TIME IS MONEY e SENHOR TRICOLOR e o ligeiro LOUVRE deverão decidir em condições parecidas. Não gostamos dos demais.

TIME IS MONEY (6) = LOUVRE (4) = SENHOR TRICOLOR (1)

7º p => Pesos especiais em 1500 metros na melhor prova do dia. Arriscamos a indicação de ITAÚBA SARGE que retorna após uma parada de 3 meses. Não chega a ser nenhuma barbada, mas é boa indicação . Convém ser observado seu peso físico e galope de apresentação. Terá fortes rivais em QUICK MAMBO que vai mais pesado com 59 kg, AMPLIFICADO que é ligeiro e poderá ter um train de carreira favorável , PONTO PACÍFICO que chega sempre prometendo para próxima e o paulista HOGWARTS que já correu provas fortes em São Paulo.

ITAÚBA SARGE (7) = QUICK MAMBO (5) = HOGWARTS (4)

8º p => KHONG HONG e LAPA PALACE deverão decidir esta prova de qualidade sofrível, sujeito a pules altas. INTIMIDADO e BINGO que vai muito leve também tem boas possibilidades.

LAPA PALACE (6) = KHONG HONG (1) = INTIMIDADO (2)

9º p => Produtos de 4 anos sem vitória, páreo cuja chamada é sempre traiçoeira. Como os nossos conhecidos da Gávea correm muito pouco, indicaremos BLACK STORM que retorna ao RJ após algumas boas corridas no Sul. BUEN AMIGO vem correndo regularmente e como vai largar por fora com 54 kg deve ser respeitado. PAMPEANO, XTRA’R e I AM LEGEND a seguir.

BLACK STORM (3) = BUEN AMIGO (9) = PAMPEANO (1)

10º p => Nada melhor para encerrar uma domingueira do que um Claiming C para produtos de 3 anos sem vitória. Ironias à parte, lembramos que a maioria dos inscritos corre muito pouco. INCREDIBLE HULK vem de boas exibições e vai levar nosso voto. Corre para uma partida na reta, daí ser animal que precisa ser corrido com muita calma. IKER CASILLAS anda correndo um pouco menos, mas é rival. Dos demais, OBRIGADO está em melhoras e qualquer dia desses poderá explodir com rateio alto além de ‘ LICURI que estava bonito e “disparou no cânter” semana passada.

INCREDIBLE HULK (8) = IKER CASILLAS (4) = OBRIGADO (3)

MELHORES INDICAÇÕES

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: 4 / 7º: 7 / 10º: 8

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: 4 / 5º: 8 / 6º: 6 / 7º: 7 / 10º: 8

BARBADA DO LEÃO => 7º: 7

MELHOR PLACÉ => 10º: 8

MELHOR DUPLA => 6º; 46

PATADA DO LEÃO => 8º: 6

SUGESTÃO PARA PICK 7 (R$ 54,00)

3 = 5 = 6

2 = 7 = 8

6

7

1 = 2 = 6

3 = 9

8

Programa muito difícil, ideal para os caçadores de rateios altos. Talvez a melhor opção para os parceiros do blog hoje seja um Pick 3 final, daí iremos sugerir duas acumuladas alternativas para esta modalidade;

6º p => 4 = 6 7º p => 7

9º p => 3 = 9 9º p => 3 = 9

10º p => 8 10º p => 8

Boa sorte a todos e até amanhã

Miguel Leão


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com