top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 14.06


Programação bastante equilibrada com nove páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com três metros de extensão. O início das carreiras está previsto para 14:30 horas.

Vamos aos comentários.

FORFAITS

3º => OSHA (01)

SOUND OF MUSIC (10)

4º => IT TAKES TWO (13)

5º => HARRAD SUMMER (05)

6º => NAKED EYES (01)

TICA BLOND (07) JEZEBEL (08)

7º => MAGATOUR (06)

9° => MAYA JANE (05)

1º páreo => 1300 metros

HOT LINE e HI BUTTERFLY possuem o selo Araras e decidirão em percurso normal. Como a primeira está melhor balizada e contou com a preferência de Valdinei Gil, ficaremos com sua indicação para ponta. A dupla do treinador Christiano Oliveira é bem jogada e talvez pague rateio compensador. As principais inimigas de nossa fórmula são HAVANA GOLD vindo de bela vitória e NATUREZA DIVINA que apesar de largar por fora, irá correr bem.

HOT LINE (02) = HI BUTTERFLY (09) = NATUREZA DIVINA (10)

2º páreo => 1000 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

O veloz FANTINO D'ANAFER melhorou muito e mesmo sem barbada é boa dica nesta prova que faz parte da Supertri Inicial. Seus principais adversários são MOSCHINO e OLYMPIC JULIEN que largarão por dentro e REMBRANDT que atuará medicado com lasix pela primeira vez. Chance regular ainda para NOBLE REASON de volta ao gramado onde parece produzir mais.

FANTINO D'ANAFER (08) = MOSCHINO (01) = REMBRANDT (09)

3º páreo => 1300 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Doze inscrições, com seis estreantes. Gostamos bastante da corrida de estreia de GLAD AND HAPPY na pista de areia pesada em percurso menor. Mostrou velocidade e hoje podendo respirar um pouco mais na dianteira, possui chance acentuada de vitória. Terá na provável favorita NUITE NOIRE e na estreante IN YOUR DREAMS do Haras Santa Maria de Araras, as suas principais oponentes. Não acreditamos nas demais.

GLAD AND HAPPY (07) = IN YOUR DREAMS (04) = NUITE NOIRE (03)

4º páreo => 1300 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Mesma chamada do páreo anterior. Aqui serão seis inéditas entre treze inscritas, a maioria delas bem balizadas. Nós com a convicção quase nula, arriscaremos a indicação de CARIBBEAN PRINCESS de propriedade do Stud Eternamente Rio. Estava bonita no canter além de algo comentada ao estrear na areia pesada, mas pouco produziu em corrida. Vai bem montada e apesar da baliza ruim, deverá gostar do aumento da distância. Muito cuidado com OLÊ OLÁ do Haras Nacional partindo pela linha um com Bruno Queiroz. Hoje numa raia leve deve ser vista como ótimo azar, não devendo ser subestimada. A provável favorita MISS GREY mesmo largando lá fora, é outro nome forte na competição. Em suma, carreira dificílima que merece algumas defesas no Pick Sete.

CARIBBEAN PRINCESS (11) = OLÊ OLÁ (01) = MISS GREY (12)

5º páreo => 1000 metros

CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO (L)

Páreo interessante que promete ritmo intenso nos primeiros 600 metros. EFETIVO BULL reapareceu com vitória autoritária e segue com boas chances para uma repetição. PENÉLOPE CHARMING tinindo e a veloz FLOCOS DE AMOR são aparentemente os melhores nomes para formação da dupla. BRUTUS que estreou com facílima vitória em páreo fraco e RAQUEL'S STORY vindo de surpreendente triunfo na pista de areia, vêm logo a seguir.

EFETIVO BULL (11) = PENÉLOPE CHARMING (03) = FLOCOS DE AMOR (08)

6º páreo => 1300 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Doze inscrições com seis estreantes em mais uma corrida traiçoeira. Como as já corridas mostraram pouco até agora, vamos ficar com IDLE WAYS de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras para ponta e JOINT VENTURE do Stud Verde para dupla. Neste tipo de chamada, é importante atenção máxima ao canter e jogo no totalizador. Páreo pouco aconselhável para colocação em acumuladas.

IDLE WAYS (02) = JOINT VENTURE (06) = TARARIRA (10)

7º páreo => 1600 metros

Com forfait de MAGATOUR o páreo ficou equilibrado entre. JOTAEFE, THE STAR, HONEST e MINDFULLNESS.

THE STAR (03) = MINDFULLNESS (09) = JOTAEFE (01)

8º páreo => 1400 metros

Claiming J

Páreo bastante equilibrado entre QUEEN OF CHAMPAGNE, OPUS MAGNA e LA BELLE DAME. Vamos arriscar a indicação desta última que apesar de largar mal com alguma frequência, vem chegando perto. Vamos apontá-la para ponta, torcendo que tenha bom pique de partida. Mas as outras duas supracitadas são fortes rivais.

LA BELLE DAME (10) = GREAT CHAMPAGNE (05) = OPUS MAGNA (09)

9º páreo => 1400 metros

REGAL AURORA rende o máximo na grama leve e hoje deslocando 55 kg tem grandes possibilidades na competição. A veloz ATAFONA BEACH vindo de derrota chorada na areia pesada no final e a faturadora e baldosa REGAL EUROPA que teve excelente atuação em prova mais forte, serão as suas principais oponentes. KEEP STAR que explodirá em breve e LEI DA SELVA alistada numa turma acessível, são bem cogitadas para quadrifeta.

REGAL AURORA (10) = ATAFONA BEACH (04) = REGAL EUROPA (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => HOT LINE (02)

3º => GLAD AND HAPPY (07) 5º => EFETIVO BULL (11)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => HOT LINE (02) 2º => FANTINO D'ANAFER (08) 3º => GLAD AND HAPPY (07) 5º => EFETIVO BULL (11)

BARBADA DO LEÃO 1º => HOT LINE (02)

MELHOR PLACÉ 2º => FANTINO D'ANAFER (08)

MELHOR DUPLA 9º => 04-10

PATADA DO LEÃO

9º => REGAL AURORA (10)

ALERTA DO LEÃO

3º => NUITE NOIRE/NOVA ZELANDIA (03)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => HOT LINE (02) 2º => MOSCHINO (01) OLYMPIC JULIEN (02) FANTINO D'ANAFER (08) REMBRANDT (09)

5º => EFETIVO BULL (11)

RESGATE DO LEÃO

7º => THE STAR (03)

8º => ARTILHARIA PESADA (02) QUEEN OF CHAMPAGNE (05) OPUS MAGNA (09) LA BELLE DAME (10)

9º => REGAL AURORA (10)

Finalizamos aqui recomendando cautela, diante de tantos páreos equilibrados. A nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ

.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


350 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page