top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 05.04 - SÃO PAULO


Programação sem grandes atrativos para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo sete na grama e um na areia, ambas leves. O início está previsto para 13:45 horas.

Ontem tivemos muitas surpresas e apenas um favorito ganhou. Nós tivemos desempenho satisfatório com a indicação de três vencedores. A PATADA DO LEÃO (AVIÃO SUREÑO) ganhou o nono páreo com rateio de 4,30. Já o ALERTA DO LEÃO (SASSY RACE) formou a dupla na oitava prova.

Vamos de imediato aos comentários.

FORFAITS

1º => WOODHEAD (05)

5º => NO VA MAS (07)

7º => JET ACTEON (07)

1º páreo (GRAMA) => 1400 metros

PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Páreo vazio com apenas cinco animais distribuídos em quatro números. Como os já corridos mostraram serem apenas regulares e alguns estão repicados, vamos ficar com o estreante LATINO OUTLAW que possui boa filiação para vencedor. Em termos de Supertri Inicial, recomendamos a colocação de algum calço e neste caso as melhores opções são DUCK DANCER e CHEVRE D’OR.

LATINO OUTLAW (03) = DUCK DANCER (01) = CHEVRE D’OR / CASTLE ROCK (02)

2º páreo (GRAMA) => 1400 metros

POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA

Foi boa a estreia de OLGA CHOCOLATE que encontra boa oportunidade para conquistar sua primeira vitória. Terá em OASIS sua principal adversária que apesar de estar desprezada nas apostas, produziu razoável atuação na sua primeira corrida. LINDA GRAZIELA é a principal rival da nossa fórmula.

OLGA CHOCOLATE (03) = OASIS (01) = LINDA GRAZIELA (06)

3º páreo (GRAMA) => 1400 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA.

O retrospecto fala em favor de NO RED vindo de boas atuações. A sua principal concorrente será NATUREZA DIVINA que no Rio de Janeiro já mostrou gostar do gramado. O páreo é numeroso, mas a dupla entre estas duas éguas é bem apostada. PIEDRA DE ROSETTA, STRONG COWGIRL, ILOVEMYWIFE e QUICK RESCUE vêm a seguir e são bem lembradas para trifeta e quadrifeta.

NO RED (05) = NATUREZA DIVINA (06) = PIEDRA DE ROSETTA (02)

4º páreo (GRAMA) => 1400 metros

ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA

Apesar de estar colocada em percurso desfavorável às suas características, TRUE MAGIC que largará por fora de todas, irá levar o nosso voto para ponta. Difícil a dupla entre HIDDEN AGENDA que deverá ser bem apostada, a estreante NOTHING TO HIDE de criação e propriedade do Stud Chesapeake que possui boa raça e INTENSA BELA que não sai do marcador. Prova mais difícil do que parece, cuidado.

TRUE MAGIC (12) = INTENSA BELA (08) = NOTHING TO HIDE (04)

5º páreo (GRAMA) => 1200 metros

CLAIMING C3

Prova fraca em termos técnicos. Vamos ficar com a indicação de FRIDA LOVE para ponta. Gosta da grama, já tendo apertado certa vez ESTIMADA PATROA em corrida realizada na Gávea. Para dupla, são várias as postulantes. Se largar bem, o nome de HEY JUDDIE é bem indicado. Mas com esta balda, é uma verdadeira incógnita. GAM, CHIVETTA e NOT LIKE, também irão correr melhor.

FRIDA LOVE (01) = NOT LIKE (09) = HEY JUDDIE (08)

6º páreo (GRAMA) => 1200 metros

CLAIMING C2

Mais um páreo equilibrado, onde apontaremos o ligeiro ATLÂNTICO SUL para vencedor. Vindo de corrida razoável em páreo de turma e bem colocado no partidor, possui chance dilatada de vitória ao voltar para o Claiming. Difícil a dupla entre MAGIC BOBBY que está sanfonado, NORTENHO malgrado os 59 kg que irá deslocar e MATEIRO que sempre produziu o máximo na pista de grama. O veloz MARIO SÉRGIO que já venceu na Gávea, também gosta da relva e poderá chegar na quadrifeta.

ATLANTICO SUL (04) = MATEIRO (06) = NORTENHO (03)

7º páreo (AREIA) => 1400 metros

Gostamos da indicação do ligeiro CAVALO MARINHO para vencedor. Em turma acessível e deslocando 54 kg é boa indicação para Supertri Final. Muito complicada a dupla entre SAUSALITO que irá aliviado no peso, SUPER REI que fatura muito, FIRST MEETING em companhia favorável e TOURO SANTO que não chegou longe na última em prova mais forte.

CAVALO MARINHO (10) = FIRST MEETING (11) = SAUSALITO (04)

8º páreo (GRAMA) => 1000 metros

CLAIMING C5

UTOPISTA estava atuando em provas reforçadas e hoje nesta companhia deverá vencer em corrida normal. Seu principal rival é COMETA KARLO que se não sentir seus dodóis deverá atropelar forte no final. Dos demais, XAXEXIXOXU em boa forma e largando por fora, irá correr muito. GALLIPOLI é um capítulo à parte. Sempre foi tido em boa conta quando era de propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Reaparece em turma favorável, mas em distância totalmente contrária às suas características.

UTOPISTA (09) = COMETA KARLO (04) = XAXEXIXOXU (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => NO RED (05)

5º => FRIDA LOVE (01)

8º => UTOPISTA (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => NO RED (05)

5º => FRIDA LOVE (01)

7º => CAVALO MARINHO (10)

8º => UTOPISTA (09)

BARBADA DO LEÃO

5º => FRIDA LOVE (01)

MELHOR PLACÉ

7º => CAVALO MARINHO (10)

MELHOR DUPLA

2º => 13

PATADA DO LEÃO

6º => ATLANTICO SUL (04)

ALERTA DO LEÃO

4º => HIDDEN AGENDA (03)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => DUCK DANCER (01)

LATINO OUTLAW (03)

2º => OASIS (01)

OLGA CHOCOLATE (03)

5º => FRIDA LOVE (01)

RESGATE DO LEÃO

6º => ATLANTICO SUL (04)

MATEIRO (06)

7º => CAVALO MARINHO (10)

FIRST MEETING (11)

8º => UTOPISTA (09)

Ao encerrarmos nossas análises, recomendamos cautela aos parceiros do blog. Reunião perigosa em que a melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até breve.

Miguel Leão


136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page