top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 03.03


Programação regular para hoje na Gávea com a realização de oito páreos na pista de areia pesada e início previsto para 17:30 horas.

Ontem numa reunião monótona com a maioria das provas sendo decidida por animais que vinham pelo centro ou pelo lado externo da pista, cinco favoritos ganharam. Nós tivemos performance apenas regular com indicação de três vencedores, dois deles que constavam na Supertri Final. A PATADA DO LEÃO (EXPENSIVE TASTE) foi muito jogada no sexto páreo e correu pouco. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (GANHADOR) formou a dupla na primeira prova.

Em relação ao movimento geral de apostas, melhorou algo alcançando o montante de R$ 645.000. Pelas chuvas que caíram sobre a cidade e pelo grande número de deserções com mudança de pistas, podemos considerar razoável este total obtido.

Passemos aos comentários.

FORFAITS

1º => BARBARA MEL (03)

2º => GELUVE (06)

KING XENON (07)

3º => ELETTA D'ANAFER (01)

5º => INDIAN ROCK (06)

6º => FORASTEIRA (01)

8º => REDATTIZ (03)

SKYPPER (07)

1º páreo => 1300 metros

Apesar de estar retornando de uma ausência de quase nove meses das pistas, acreditamos na vitória de NAMÍBIA que corria em turmas mais fortes do que essa. Seu treinador Marcelo Borioni costuma reaparecer bem seus animais e nossa indicação contou com a preferência do líder Bruno Queiroz. Muito difícil a dupla entre ROLETA DE BIRIGUI que irá muito leve, RÁPIDA E SORRINDO que tem seus dias de correr e FILANDESA que estaria mais à vontade em percurso maior.

NAMÍBIA (05) = RÁPIDA E SORRINDO (04) = ROLETA DE BIRIGUI (02)

2º páreo => 1200 metros

PESOS ESPECIAIS

Com o forfait de KING XENON, vamos indicar o veloz LOS MANOS treinado pelo caprichoso Renan Marques qvem mantendo o pupilo do turfman Eduardo Muniz em forma excepcional. FEITIÇO DE CORES da simpática jaqueta da Coudelaria Esmeralda que correrá no fundo do lote para atropelar no final e AMERICAN BULL que já atuou em provas mais reforçadas, vêm logo depois.

LOS MANOS (02) = FEITIÇO DE CORES (01) = AMERICAN BULL (04)

3º páreo => 1200 metros

Claiming J

Carreira fraca e traiçoeira reunindo éguas pouco confiáveis. Vamos marcar PARTIDA FINAL para ponta, já que a mesma vinha correndo regularmente em páreos de turma e agora visita o Claiming. Para dupla indicaremos a ligeira e frouxa VAS VITE que vai pontear a competição. Chance positiva ainda para provável favorita TINA BELUCCI que vem de duas ótimas corridas nesta chamada. As irregulares OLYMPIC HOLLY e NINA’S GOLD merecem atenção e não podem ser subestimadas. Tipo do páreo perigoso que os parceiros do blog devem evitar a colocação em acumuladas.

PARTIDA FINAL (02) = VAS VITE (03) = TINA BELLUCCI (04)

4º páreo => 1200 metros

PRODUTOS E QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA – CLAIMING G

Prova pavorosa com animais que pouco mostraram nas pistas até agora.

DAMA MÁGICA (03) = JOE RED (02) = DIN MAGIC (04)

5º páreo => 1200 metros

CARAPUÇÃO é muito ligeira e medicada com lasix pela primeira vez, poderá vencer de ponta a ponta. GOLDEN WIND sempre chegando perto e a lameira PEPSI-QUEEN vindo de bela vitória em turma parecida, são fortes adversárias da nossa indicação.

CARAPUÇÃO (07) = PEPSI-QUEEN (08) = GOLDEN WIND (03)

6º páreo => 1400 metros

JUKES é ligeiro e deslocando 53 kg tem boas possibilidades para vencer de um extremo ao outro com rateio compensador. Difícil a dupla entre SOCIETY GIRL, FIREWHIP, JACKSON STORY e GREECE GIRL.

JUKES (03) = GREECE GIRL (08) = FIREWHIP (04)

7º páreo => 1200 metros

Páreo reservado para animas alojados na Gávea. Carreira traiçoeira onde as “forças ocultas” invariavelmente costumam aparecer. Indicaremos para vencedor ZLATAN que decepcionou em sua derradeira apresentação quando estava muito apostado. Terá fortes rivais em SOBERANA DA LAGOA, FINA PRATA e UPIS. Prova perigosa que merece algumas defesas na Supertri Final.

ZLATAN (05) = FINA PRATA (06) = UPIS (08)

9º páreo => 1300 metros

PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

Vamos arriscar a indicação de BÓREAS para vencedor. Largando por dentro na direção enérgica de Carlos Lavor, poderá tomar a ponta após a largada e ensinar o caminho do disco a seus adversários. Está longe de ser barbada, entretanto achamos ser placé bem apostado. HISPANIOLA TIME muito leve, INFACT que deverá ser observado com atenção em seu jogo na pedra, HOAX que costuma largar com atraso, NAPOLEON vindo em brusca redução do percurso e HE’S A CHAMPION em novas cocheiras, são principais candidatos à formação da dupla em nossa opinião.

BÓREAS (02) = NAPOLEON (08) = HOAX (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => NAMÍBIA (05)

2º => LOS MANOS (02)

6º => JUKES (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => NAMÍBIA (05)

2º => LOS MANOS (02)

3º => PARTIDA FINAL (02)

6º => JUKES (03)

BARBADA DO LEÃO

6º => JUKES (03)

MELHOR PLACÉ

3º => PARTIDA FINAL (02)

MELHOR DUPLA

5º => 78

PATADA DO LEÃO

8º => BÓREAS (02)

ALERTA DO LEÃO

3º => TINA BELLUCCI (05)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => RÁPIDA E SORRINDO (04)

NAMÍBIA (05)

2º => LOS MANOS (02)

5º => CARAPUÇÃO (07)

PEPSI-QUEEN (08)

RESGATE DO LEÃO

6º => JUKES (03)

7º => NOSSO FURACÃO/SOBERANA DA LAGOA (03)

ZLATAN (05)

FINA PRATA (06)

UPIS (08)

8º => BÓREAS (02)

A nossa melhor dica para hoje é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até sábado.

Miguel Leão


225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page