top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 02.03


Programação equilibrada com nove páreos na pista de areia pesada e início previsto para 17:30 horas.

Recomendamos atenção à entrada de mais deserções que talvez sejam apresentadas durante o dia diante das fortes chuvas que afetaram a cidade.

Ontem tivemos uma domingueira com prevalecimento de apenas três favoritos. Nós também indicamos o mesmo número de vencedores com destaque principal para PATADA DO LEÃO (ÍDOLO DO SAMBA) que ganhou o quinto páreo. Nesta mesma prova por sinal apontamos a exata com EL CONNOR que rateou 26,10. Já o ALERTA DO LEÃO (ASTUTO DA SERRA) derrotou com expressiva facilidade os seus adversários no sétimo páreo.

Em relação ao movimento geral de apostas foi fraco como já era esperado. Foram arrecadados R$ 550.000 em nove provas disputadas.

Vamos às nossas análises para hoje.

FORFAITS (até o momento)

1º => PRINCIPE GUERREIRO (01)

2º => ASTRO DA FESTA (03)

INFINITE LOVE (04)

4º => DISCRETO BELO (01)

ENERGIA ICON (05)

OLYMPIC GSTAAD (08)

5º => LORD GUY (02)

PORTO PEDRA (03)

PIRATA INGLÊS (07)

6º => AVANTI AZURRA (06)

7º => DOC DOC DOC (06)

FOSSATO (08

9º => NAVIO AZUL (02)

1º páreo => 1100 metros

HULABALOO e APAIXONADO THUNDER possuem leve destaque no campo da prova e aparentemente irão decidir esta carreira cuja tônica é o equilíbrio. O veloz CORRENTINO que é lameiro e GANHADOR com 55 kg vindo de vitória em boa marca, poderão furar a nossa fórmula. Páreo mais difícil do que aparenta.

HULABALOO (01) = APAIXONADO THUNDER (05) = GANHADOR (04)

2º páreo => 1100 metros

O manhoso AGUA DA FRONTEIRA que prefere distância maior, PERVERSO fácil vencedor quinze dias atrás numa raia semelhante e a veloz AKTION GLORY que retorna de uma ausência de cinco meses, possuem chances parecidas.

PERVERSO (06) = AGUA DA FRONTEIRA (05) = AKTION GLORY (07)

3º páreo => 2000 metros

Páreo complicado, já que quase todos os inscritos possuem forte predileção pela pista de grama. Em nossa opinião apenas DON JUAN e CEO ERIS que são os mais velhos do lote, têm chances desprezíveis. Vamos apontar MIRACLE MILE para vencedor, apenas pelo fato do mesmo já ter se misturado em companhias mais fortes. Entretanto terá que correr muito para derrotar MORE THAN GOOD e PARIGI que poderão vencer sem surpresa. Prova perigosa marcando a abertura do Pick Sete.

MIRACLE MILE (04) = PARIGI (03) = MORE THAN GOOD (01)

4º páreo => 1400 metros

Apenas cinco inscritos. FRISSON e FACON em verdadeiro mano a mano, irão decidir numa corrida normal. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas.

FRISSON (02) = FACON (07) = FORJADO A OURO (06)

5º páreo => 1400 metros

Claiming K

Outra prova com apenas cinco animais. INDIAN-PRINCE e ULTRA BEND em mais um mano a mano, sendo outra dupla que deverá vingar com rateio baixo. MINDFUL caso largue bem, completará a trifeta.

ULTRA BEND (06) = INDIAN-PRINCE (05) = MINDFUL (01)

6º páreo => 1500 metros

Claiming J1

Apesar de ser égua que faz um galope de apresentação que não anima muito, acreditamos que EXPENSIVE TASTE poderá ganhar nesta companhia. As suas principais rivais são ATAFONA BEACH, REGAL AURORA e QUEEN OF CHAMPAGNE que chegaram agarradas recentemente e a irregular OPUS MAGNA que rende o máximo quando consegue florear na vanguarda.

EXPENSIVE TASTE (07) = QUEEN OF CHAMPAGNE (08) = REGAL AURORA (03)

7º páreo => 1600 metros

SABBRA vem sendo mantida em ótima forma pelo treinador líder Leonardo Reis. Como a prova deverá ter ritmo forte na dianteira, deverá se apresentar no final para vencer com rateio compensador. Difícil a dupla entre NEW BEGIN, RED SPIRIT e ISLA VISTA.

SABBRA (07) – RED SPIRIT (03) = ISLA VISTA (04)

8º páreo => 1300 metros

Páreo que promete ritmo intenso, já que vários animais gostam de largar “pisando no acelerador”. Vamos marcar OITENTA POR HORA para ponta, já que gostamos muito de sua derradeira atuação quando atuando mais acomodado, perdeu de forma surpreendente para o irregular NAVIO AZUL em boa marca. Terá em GUARUÇÁ voltando de longa ausência em companhia fraca para seus recursos e no faturador EGMONT em ótima forma, os seus principais oponentes. Não gostamos dos demais.

OITENTA POR HORA (08) = EGMONT (04) = GUARUÇÁ (01)

9º páreo => 1300 metros

FRATE mais uma vez será o favorito do público apostador e apesar de ter mais fama do que merece, é a indicação que se impõe. Terá fortes adversários nos cavalos que largarão por fora. Os velozes MESTRE ALEMÃO que está em melhoras e no sempre comentado ZEZINHO MESTRE que não largou bem na última e ainda assim terminou na quarta posição com forte atropelada pela cerca externa. APITO SIM “preparando o bote” e o irregular SORTUDO que gosta desta raia, devem ser cogitados para trifeta e quadrifeta.

FRATE (01) = MESTRE ALEMÃO (08) = ZEZINHO MESTRE (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

5º => ULTRA BEND (06)

7º => SABBRA (07)

9º => FRATE (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

5º => ULTRA BEND (06)

7º => SABBRA (07)

8º => OITENTA POR HORA (08)

9º => FRATE (01)

BARBADA DO LEÃO

7º => SABBRA (07)

MELHOR PLACÉ

8º => OITENTA POR HORA (08)

MELHOR DUPLA

5º => 56

PATADA DO LEÃO

6º => EXPENSIVE TASTE (07)

ALERTA DO LEÃO

1º => GANHADOR (04)

PÁREO DOSE PARA LEÃO

SALTO DO LEÃO

1º => HULABALOO (01)

APAIXONADO THUNDER (05)

2º => AGUA DA FRONTEIRA (05)

PERVERSO (06)

7º => SABBRA (07)

RESGATE DO LEÃO

7º => SABBRA (07)

8º => EGMONT (04)

OITENTA POR HORA (08)

9º => FRATE (01)

MESTRE ALEMÃO (08)

A melhor dica para esta noite é o RESGATE DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


278 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page