top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 25.01.22 - RJ


Programação regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos cinco páreos na grama com uma cerca móvel com três metros de extensão e três na areia. As pistas encontram-se leves.


Ontem numa reunião marcada por algumas surpresas, quatro favoritos ganharam. Nós também tivemos bom desempenho com quatro indicações para vencedor (ONBOARD / MARSELHESA / ITAPEMA / ZABAR'S). Quanto à PATADA DO LEÃO (OCEAN QUEEN) correu pouco na última prova, ao passo que o ALERTA DO LEÃO (NÍQUEL) venceu na condição de favorito o quinto páreo em forte atropelada.


Em relação ao Movimento Geral de Apostas, foi regular com R$ 532.000 arrecadados em oito provas.


Lembramos que nesta terça feira cedo como de costume, estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para as corridas de logo mais. Para acompanhá-las, é só acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


1° => EMINEM (04)

2° => GLEN MILLER (03)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Páreo equilibrado na abertura da reunião com apenas seis inscritos. Vamos arriscar a indicação de ONTEM que mesmo sendo o mais velho do lote, sempre mostrou predileção pela grama leve. Vai atropelar forte no final e apesar de estar muito longe de ser barbada, é placé bem apostado. TIBERIUS em boa forma, é perigoso e merece respeito. Entre os demais, os velozes IMAGINÁRIO POP tinindo e FLASH BRYAN que sabe mais do que tem mostrado ultimamente, não podem ser totalmente abandonados. Prova difícil que merece alguns calços na Supertri Inicial.


ONTEM (05) = TIBERIUS (07) = IMAGINÁRIO POP (02)


2° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


Páreo interessante na abertura do Pick Sete cuja tônica é o equilíbrio. IL CAMPIONE vindo de derrota chorada para ZANDA, a veloz ULEDA muito leve com apenas 49 kg, IGNACIO que correu prova reforçada na última apresentação e INGO HOFFMAN que decepcionou em sua derradeira atuação, irão se enfrentar em corrida que deverá apresentar final eletrizante.


IL CAMPIONE (01) = INGO HOFFMAN (06) = ULEDA (02)


3° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


KAETHE largou muito mal e mesmo assim formou a dupla em sua última corrida realizada na pista de areia. Hoje com Henderson Fernandes em seu dorso possui chance dilatada de vitória, caso obtenha bom pique de partida. Terá na veloz FLEUR DE LYS que ganhou na última forçando turma é poderosa adversária. REMIFENTA que tem seus dias de correr, REGAL LAVÍNIA que está correndo menos do que sabe e TELINHA aditivada com lasix pela primeira vez, aparecem logo depois e precisam constar nas combinações da quadrifeta.


KHAETE (04) = FLEUR DE LYS (08) = REGAL LAVÍNIA (05)


4° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA


RICK PRINCE medicado com lasix pela primeira vez aparece alistado em páreo mais fraco e mesmo sem ser cavalo confiável, encontra ótima oportunidade para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. O veloz POWER GLIDE (também com L1), vindo de vitória fácil numa prova de Claiming, é perigoso largando por dentro com 54 kg. Os demais inscritos correm pouco ou quase nada.


RICK PRINCE (07) = POWER GLIDE (01) = GUERRERO COLORADO (02)


5° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA


Páreo fraco, em que acreditamos na vitória do veloz DREHER. O manhoso e cheio de truques PAPAGALLO se for corrido com tranquilidade para uma partida na reta, formará a dupla. Entre os demais, há equilíbrio entre OUTLAW vindo de boa corrida numa prova fraca, o faturador MOLINARO que costuma correr afastado e DALHE CORUNILHA muito leve deslocando apenas 52 kg.


DREHER (04) = PAPAGALLO (05) = MOLINARO (06)


6° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Aquela chamada "casca de banana", em que o animal mais apostado não parece gostar do winner circle para tirar foto da vitória. Arriscaremos a indicação do faturador e sanfonado DETERMINED que com a direção de Henderson Fernandes poderá correr mais perto dos ponteiros e chegar a tempo de vencer. WESTERN BULLET que largou junto na última e quase explodiu, o irregular JEITOSO BIANCO que prefere a relva, o repicado WOODHEAD em páreo acessível e o veloz JAQUEN H'GHAR que largará por fora, também devem constar dos estudos dos parceiros do blog.


DETERMINED (02) = WOODHEAD (06) = JAQUEN H'GHAR (08)


7° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


RESERVADO PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA


Apesar de estar reaparecendo de uma ausência de quatro meses numa distância que está longe de ser a ideal, marcaremos NOME PRÓPRIO para vencedor. Prefere percurso maior, mas como a turma não tem nenhuma especialidade, poderá vencer com Bruno Queiroz em seu dorso. Seus principais adversários são animais que não primam pela regularidade. TOURO SANTO que gosta do gramado, o veloz MÁQUINA DO RAUL que na direção do recordista mundial Jorge Ricardo deverá ditar o ritmo da prova, NEW REPORT em companhia acessível e MOVING ALONE que vai explodir em breve, também poderão ganhar. Mais um páreo traiçoeiro que merece alguns calços na Supertri Final.


NOME PRÓPRIO (02) = NEW REPORT (08) = MÁQUINA DO RAUL (06)


8° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA


Mais uma pedreira máxima, em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar. O mais velho OLYMPIC HOTEL que costuma atropelar forte, LACOMBE que produz o máximo na pista de grama, o veloz e resistente NEVERRE bem colocado na turma e percurso, além de BERNARDO BIG BEAR mal balizado mas com direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique, parecem ter pequeno destaque sobre os demais. HAPPY-RICH caso não sinta seus inúmeros dodóis e o ligeiro NOBLE ESSENSE que continua no come e dorme, são bem cogitados apenas para quadrifeta.


NEVERRE (06) = OLYMPIC HOTEL (03) = LACOMBE (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3° => KHAETE (04)

5° => DREHER (04)

8° => NEVERRE (06)


ACUMULADA DE PLACÉ


3° => KHAETE (04)

4° => RICK PRINCE (07)

5° => DREHER (04)

8° => NEVERRE (06)


BARBADA DO LEÃO

3° => KHAETE (04)


MELHOR PLACÉ

8° => NEVERRE (06)


MELHOR DUPLA

3° => 48


PATADA DO LEÃO

6° => DETERMINED (02)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => IMAGINÁRIO POP (02)

FLASH BRYAN (03)

ONTEM (05)

TIBERIUS (07)


2° => IL CAMPIONE (01)

5° => DREHER (04)


RESGATE DO LEÃO


6° => DETERMINED (02)


7° => NOME PRÓPRIO (02)

TOURO SANTO (05)

MÁQUINA DO RAUL (06)

NEW REPORT (07)


8° => NEVERRE (06)


Melhor dica para logo mais é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão







79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page