top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 08.12


Programa difícil e bastante equilibrado com nove páreos na pista pesada e início previsto para 16 horas.


Ontem tivemos uma reunião com poucas surpresas em que quatro favoritos passaram na frente. Nós tivemos bom desempenho com a indicação de três ganhadores, que foram justamente os componentes da nossa Acumulada de Vencedor. Também tivemos a sorte de acertar a Acumulada de Placé que ao final pagou bom rateio de seis vezes o valor apostado. A PATADA DO LEÃO (NEVERRE) chegou "caindo" na última posição do sétimo páreo.


Quanto ao movimento geral de apostas, foi muito bom com montante alcançado de R$ 719.000 em nove páreos.


Cabe ressaltar que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com algumas dicas a mais para as corridas de logo mais. Para assistir, basta acessar o link abaixo:



Comentários para hoje.



FORFAITS


3º => OLYMPIC DAY (05)


5º => PROVENÇAL (06)



1º PÁREO => 1400 metros


HALL PASS vai enfrentar turma camarada e dificilmente deixará a araia derrotado em corrida normal. Difícil a dupla entre o faturador EGGOISTA que hoje enfrentará companhia reforçada, A TODO VAPOR que "corre próximo da ambulância" e COLORADO BULLET que gosta desta raia pesada.


HALL PASS (05) = COLORADO BULLET (06) = A TODO VAPOR (04)


2º PÁREO => 1400 metros


Prova interessante reunindo bons animais que vêm correndo para marcas que chamam atenção de forma positiva. Apenas pelo fato de atuar com 52 kg, ficaremos com a atrevida NÃO ME PEGA para ponta. Muita chance ainda para HANG OVER vindo de vitória de ponta a ponta na última em 86 segundos para os 1400 metros e CANTALONA que ostenta excelente forma. Difícil para os demais.


NÃO ME PEGA (01) = CANTALONA (07) = HANG OVER (04)


3º PÁREO => 1100 metros


Páreo pavoroso no aspecto técnico, que costumamos denominar como "sem ganhador". Em termos de Pick Sete são necessárias várias defesas, já que quase tudo poderá acontecer.


RAÇADOR (04) = DESEJADA FLOR (02) = AGATA QUERIDA (03)


4º PÁREO => 1100 metros


GANHADOR é força sem ser barbada em nossa opinião. Seus principais oponentes são GAZEBO que largará pela linha um com Jorge Ricardo, ÁGUA DA FRONTEIRA que prefere grama e a atropeladora AZZAM LUNA KODIAK que vai partir por fora.


GANHADOR (05) = GAZEBO (01) = ÁGUA DA FRONTEIRA (06)


5º PÁREO => 1300 metros


Claiming I


DELLIMON é cavalo que não impressiona em seu galope de apresentação, mas esquenta em carreira e merece leve destaque. Seu último triunfo foi em marca incomum para turma e com Alex Mota em seu dorso possui chance acentuada de vitória. HIPNESS que corre mais do que tem mostrado, JUAN ACTEON vindo de bom segundo lugar para INSPETOR FONG e a atropeladora HISPANIOLA TIME que costuma dar pequena vantagem na largada, são outros nomes que merecem respeito na competição.


DELIMON (02) = HISPANIOLA TIME (01) = JUAN ACTEON (04)


6º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada traiçoeira em que rateios altos invariavelmente costumam aparecer. Vamos arriscar a dupla de dois animais ligeiros que são JOE ALI que gosta de correr por junto a cerca interna e REDATTIZ que partirá por fora de todos com Bruno Queiroz em seu dorso. NAMORICO sempre atropelando com atraso, ARTILLERO que nem sempre apresenta bom pique de partida e GUNFIGHTER voltando do sul onde estava correndo um pouco menos, estão em plano ligeiramente inferior e possuem chance regular.


JOE ALI (05) = REDATTIZ (08) = NAMORICO (01)


7º PÁREO => 1100 metros


EFETIVO BULL atuando medicado e com a direção de Jorge Ricardo é excelente indicação na reunião. Dupla entre a veloz ZAZÁ BELA que partindo por dentro deverá figurar com destaque e HIGHER TALENT vindo de bela vitória em 1200 metros. OITENTA POR HORA que gosta desta raia e PERVERSO em boa forma, vêm logo depois.


EFETIVO BULL (03) = ZAZÁ BELA (01) = OITENTA POR HORA (06)


8º PÁREO => 1100 metros


Prova equilibrada em que arriscaremos uma pule alta para os parceiros do blog. Ficaremos com o veloz GREGORIANO NETO para vencedor, acreditando que possa ganhar de ponta a ponta na direção do M. Staiti que o conhece bem. Para dupla ficaremos com ULTIMATE BRIDLED que vai atropelar forte no fina. FOX-OWNER vindo de boas corridas, é uma das forças e vem logo depois. MARACUJÁ SWEET é bem lembrado para a trifeta e quadrifeta.


GREGORIANO NETO (04) = ULTIMATE BRIDLED (09) = FOX-OWNER (06)


9º PÁREO => 1500 metros


Páreo um pouco mais difícil do que aparenta, já que o provável favorito MOLOTOV que ganhou em turma semelhante mais leve, não passa muita confiança devido aos seus truques. Sua vitória foi fácil em raia seca, e como não acreditamosque terá "vida boa" na vanguarda nesta pista pesada, acreditamos que alguns adversários possam derrotá-lo no final. Desta forma, arriscaremos a indicação de DOCE STRIPES que sempre rendeu o máximo na lama. PAPER PLANE em boa forma, PELEADOR NEGRO melhor colocado pela reta grande, o sanfonado LE PARC que também gosta da areia pesada, são outros concorrentes que poderão surpreender. Carreira perigosa, cuidado.


DOCE STRIPES (07) = PELEADOR NEGRO (01) = MOLOTOV (10)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => HALL PASS (05)

4º => GANHADOR (05)

7º => EFETIVO BULL (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => HALL PASS (05)

2º => NÃO ME PEGA (01)

4º => GANHADOR (05)

7º => EFETIVO BULL (03)

8º => GREGORIANO NETO (04)


BARBADA DO LEÃO

7º => EFETIVO BULL (03)


MELHOR PLACÉ

8º => GREGORIANO NETO (04)


MELHOR DUPLA

4º =>15


PATADA DO LEÃO

6º => JOE ALI (05)


ALERTA DO LEÃO

8º => FOX-OWNER (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => HALL PASS (05)


2º => NÃO ME PEGA (01)

HALLMARK (03)

HANG OVER (04)

CANTALONA (07)


4º => GANHADOR (05)



RESGATE DO LEÃO


7º => EFETIVO BULL (03)


8º => GREGORIANO NETO (04)

9º => PELEADOR NEGRO (01)

DOCE STRIPES (07)

LE PARC (09)

MOLOTOV (10)


Nossa melhor indicação para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


581 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page