top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 04.08

Programação regular esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de areia macia e início marcado para 15:45 horas.


Ontem tivemos poucas surpresas para uma reunião em que todas as provas foram transferidas para areia. Cinco favoritos ganharam ao final dos nove páreos. Tivemos pífia performance com apenas um acerto (HEY BOY), que foi justamente a prova onde selecionamos a melhor dupla. A PATADA DO LEÃO (REGAL EUROPA) correu regularmente e completou a trifeta da quinta prova. Em relação ao ALERTA DO LEÃO (FAÇA MELHOR), foi favorito no quarto páreo e não chegou no marcador.


O movimento geral de apostas foi bom com o total de R$ 726.000.


Comentários para hoje.


FORFAITS


4º => RODA DE SAMBA (01)


6º => OASIS NEGRO (04)

FRIENDLY BLUE (05)


8º => LUZERNA (08)


1º PÁREO => 1300 metros


Páreo fraco e equilibrado marcando o início da reunião. Arriscaremos uma pule alta para os parceiros do blog, que é o irregular OBINOPHONE que está voltando de Cidade Jardim onde andou figurando em páreos ligeiramente mais fortes do que este. Como nem sempre apresenta bom pique de partida, é uma indicação que fazemos com reservas. A veloz FLEXA MÍSTICA que deverá correr brigando na frente com GATE OF HELL, e o provável favorito ÁLIBI DA SERRA vindo de boa atuação, também possuem chances acentuadas na competição. Prova difícil em que alguns calços são necessários para Supertri Inicial.


OBINOPHONE (07) = FLEXA MÍSTICA (01) = ÁLIBI DA SERRA (04)


2º PÁREO => 1300 metros


Vamos insistir na indicação de SUPER COWBOY para ponta, apesar de não ser mais sombra do cavalo de início da campanha e preferir uma distância maior. Difícil a dupla entre MANANCIAL que faz um canter que não agrada muito e o veloz SAPO BOI que voltou de Recife com vitória firme na grama.


SUPER COWBOY (07) = SAPO BOI (02) = MANANCIAL (01)


3º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Carreira equilibrada marcando a abertura do Pick Sete. NIOBIO, RIBERY, INDIC BOY e TENACIOUS com chances parelhas.


TENACIOUS (05) = NIOBIO (02) = INDIC BOY (04)


4º PÁREO => 1400 metros


JONH CASH está em fase de progressos e com aumento do percurso correndo pela reta grande, deverá vencer em corrida normal. Dupla entre IDEALISTIC e LORD KOWBOY. Não acreditamos nas demais.


JOHN CASH (08) = IDEALISTIC (04) = LORD KOWBOY (05)


5º PÁREO => 1200 metros


HOLLYWOOD BOY era "boa dos sabidos" em sua estreia e apesar de muito jogado, pouco produziu em carreira. Vamos marcá-lo para vencedor, entretanto não recomendamos sua colocação em algum tipo de acumulada. Terá em NAPOLEON um forte rival, apesar de acharmos que teria mais chances numa distância maior. Dos demais, olho no galope de apresentação e jogo na pedra do estreante QUENTAL NEGRO que traz duas vitórias do Cristal.


HOLLYWOOD BOY (02) = NAPOLEON (07) = QUENTAL NEGRO (06)


6º PÁREO => 1500 metros


Páreo bastante equilibrado, em que pelo menos três animais possuem boas chances de vitória. YEVGUENI ONEGUIN, GHANDINI e BERLIN LIGHT se destacam e deverão decidir. MUCHAS GRACIAS vindo de vitória, é "bicho atrasado" e fica como o melhor azar. Os demais vão lutar apenas por colocações.


YEVGUENI ONEGUIN (06) = GHANDINI (08) = BERLIN LIGHT (09)


7º PÁREO => 1500 metros


Claiming I1


GRAN EFFECT venceu em ótima marca numa turma semelhante com outra escala de peso. Hoje malgrado os 61 kg que estará deslocando, possui enormes possibilidades para uma repetição. Dupla entre ITALIA de volta ao Claiming, DOCE STRIPES que prefere grama leve, o veloz MARICON em melhoras e IMPERADOR DA SERRA que escoltou o nosso indicado nete mesmo páreo.


GRAN EFFECT (09) = MARICON (07) = IMPERADOR DA SERRA (08)


8º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING G


Páreo muito ruim em termos técnicos. O proprietário Carlos dos Santos parece ter se cansado das sucessivas manhas do seu DANISH SHIP e o inscreveu no Claiming, onde é força absoluta. Se atirando para dentro ou correndo incerto, o pupilo do treinador Cosme Morgado Neto dificilmente deixará raia derrotado com Bruno Queiroz em seu dorso. Quanto à dupla, é uma verdadeira loteria. Uns correm pouco, enquanto outros não correm nada. HAPPY FEET e VERSAILLES são aparentemente os "menos piores" e travarão luta acirrada pela escolta da nossa indicação. LUXFLEX sempre jogado e decepcionando, vem depois. Não gostamos dos demais.


DANISH SHIP (10) = HAPPY FEET (05) = VERSAILLES (11)


9º PÁREO => 1100 metros


PRODUTOS DE CINCO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA.


Páreo horrível reunindo animais fracos e bastante conhecidos do público turfista em busca do primeiro triunfo nas pistas. ARGENT que sofreu prejuízos na última, o veloz DOUTOR HALO que corre "se defendendo"e PUKKA levando peso de algumas rivais, aparentemente deverão decidir. Carreira perigosa, já que FESTA NA PRAIA e DESEJADA FLOR em plano ligeiramente inferior, também possuem chance regular de vitória.


ARGENT (02) = DOUTOR HALO (06) = PUKKA (12)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


4º => JOHN CASH (08)

7º => GRAN EFFECT (08)

8º => DANISH SHIP (10)


ACUMULADA DE PLACÉ


4º => JOHN CASH (08)

6º => YEVGUENI ONEGUIN (06)

7º => GRAN EFFECT (08)

8° => DANISH SHIP (10)


BARBADA DO LEÃO

4º => JOHN CASH (08)


MELHOR PLACÉ

7º => GRAN EFFECT (08)


MELHOR DUPLA

2º => 27


PATADA DO LEÃO

3º => TENACIOUS (05)


ALERTA DO LEÃO

1º => ÁLIBI DA SERRA (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => FLEXA MÍSTICA (01)

OBINOPHONE (07)


2º => SAPO BOI (02)

SUPER COWBOY (07)


4º => JOHN CASH (08)


RESGATE DO LEÃO


7º => GRAN EFFECT (09)


8º => DANISH SHIP (10)


9º => ARGENT (02)

DOUTOR HALO (06)

FESTA NA PRAIA (09)

PUKKA (11)


A nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até sexta feira.


Miguel Leão









608 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page