Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 24.08.21


Programação sem maiores atrativos e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com oito páreos. Serão cinco na grama leve com uma cerca móvel com quatro metros de extensão e três na areia macia. Com a metade das provas destinadas a animais com quatro anos sem vitória, recomendamos cautela aos parceiros do blog.


Ontem foi uma reunião com algumas surpresas e apenas dois favoritos passaram na frente. Nós tivemos bom desempenho com três indicações corretas para vencedor. A PATADA DO LEÃO (INFORCER) não correu nada no quarto páreo.


Quanto ao Movimento Geral de Apostas, foi apenas regular com R$ 661.000 para nove provas disputadas.


Hoje cedo estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises para as corridas de logo mais. Podem ser vistas pelo canal com mesmo nome no Youtube.


FORFAITS


6° => LA BOHÊME (02)

7° => PARIGI (08)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (GRAMA) = 1300 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS SEM VITÓRIA


Páreo fraco, onde numa corrida normal o veloz SEU PIMENTA deverá vencer de ponta a ponta. Dupla entre IRAÊ, JAQUEN H'GHAR e INDEPENDENCE TIME.


SEU PIMENTA (01) = IRAÊ (02) = JAQUEN H'GHAR (04)


2° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 5 ANOS SEM VITÓRIA, 6 ANOS SEM MAIS DE UMA E 7 ANOS SEM MAIS DE DUAS VITÓRIAS


Carreira muito fraca com campo numeroso, em que a quadrifeta deverá proporcionar excelente rateio. O sanfonado e repicado KAMOTIM em boa forma, LEI DA SELVA que estaria mais à vontade num percurso maior, o cerqueiro NICO PRETO sempre entre os primeiros, BANDOLEIRO DA SERRA que deverá pontear a competição e a faturadora AGATA QUERIDA, em confronto equilibrado.


BANDOLEIRO DA SERRA (06) = KAMOTIM (01) = LEI DA SELVA (04)


3° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS SEM MAIS DE UMA VITÓRIA - CLAIMING I1


Páreo perigoso reunindo animais pouco confiáveis. A TODO VAPOR e IL PRINCIPE se destacam levemente entre os inscritos. O primeiro não teve boa partida na última, enquanto o segundo formou a dupla para NEVERRE em sua derradeira apresentação. INQUISITEUR, NIXON e CHICKS COURT são os adversários da nossa fórmula.


A TODO VAPOR (02) = IL PRINCIPE (06) = NIXON (03)


4° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Apesar desta chamada ser traiçoeira, a indicação de JANIEL para vencedor é uma boa dica. Difícil a dupla entre NABUCO bem colocado no percurso e o ligeiro ROSECHRIST em novas cocheiras.


JANIEL (02) = ROSECHRIST (08) = NABUCO (03)


5° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


RUSSIAN TEA ROOM medicada com lasix pela primeira vez é o principal nome da competição, e irá vencer caso largue bem. JUREMA mesmo mal balizada é forte rival da defensora do Haras Doce Vale. OLYMPIC NATI que foi muito apostada em corrida realizada na areia e IRMA FURACÃO melhor colocada neste percurso, são boas opções para aqueles que buscam rateios melhores..


RUSSIAN TEA ROOM (02) = JUREMA (09) = OLYMPIC NATI (07)


6° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA - CLAIMING G


Seguindo o baixo nível técnico da reunião, este é mais um daqueles páreos em que quase tudo poderá acontecer. Com a convicção tendendo a zero, acreditamos que PÉREZ CRUZ e UNBOWED sejam os dois "menos piores" entre os inscritos. LIMIT SPEED que irá leve com 54 kg e o veloz INSENSATO CORAÇÃO, aparecem logo depois.


UNBOWED (08) = PEREZ CRUZ (03) = INSENSATO CORAÇÃO (05)


7° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 5 ANOS SEM VITÓRIA, 6 ANOS UMA VITÓRIA E 7 ANOS DUAS VITÓRIAS


FILHO DO BEM mesmo sendo mais velho e estar sanfonado, encontra-se em páreo acessível com chance acentuada de vitória. Muito boa indicação sem ser barbada. Terá dois poderosos adversários em LEGENDARY bem colocado no alinhamento e percurso, além do repicado MACHO COACH que chegou perto na semana passada no páreo vencido por TAMAROD. Pouca chance para os demais.


FILHO DO BEM (04) = LEGENDARY (01) = MACHO COACH (03)


8° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


ÉGUAS DE 4 ANOS SEM VITÓRIA, 5 SEM MAIS DE UMA VITÓRIA, 6 SEM MAIS DE DUAS VITÓRIAS E 7 SEM MAIS DE TRÊS VITÓRIAS


Acreditamos que TACTICAL SPEED ostentando excelente forma, irá fechar a reunião com rateio compensador. Deverá acompanhar de perto o train da veloz RED SATIN que também encontra-se em páreo acessível, para dominá-la na entrada da reta e fugir para o espelho. Chance regular ainda para as atropeladoras ETIQUETA e UNIONE que possuem seus dias de correr e TRAMA DE BIRIGUI que sempre produziu o máximo no gramado.


TACTICAL SPEED (08) = TRAMA DE BIRIGUI (05) = RED SATIN (02)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => SEU PIMENTA (01)

4° => JANIEL (02)

8° => TACTICAL SPEED (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => SEU PIMENTA (01)

4° => JANIEL (02)

7° => FILHO DO BEM (04)

8° => TACTICAL SPEED (08)


BARBADA DO LEÃO

1° => SEU PIMENTA (01)


MELHOR PLACÉ

8° => TACTICAL SPEED (08)


MELHOR DUPLA

4° => 28


PATADA DO LEÃO

5° => RUSSIAN TEA ROOM (02)


ALERTA DO LEÃO

2° => NICO PRETO (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => SEU PIMENTA (01)


2° => KAMOTIM (01)

LEI DA SELVA (04)

BANDOLEIRO DA SERRA (06)

AGATA QUERIDA (08)


4° => JANIEL (02)


RESGATE DO LEÃO


6° => LA VARENE / PÉREZ CRUZ (03)

UNBOWED (08)


7° => LEGENDARY (01)

FILHO DO BEM (04)


8° => TACTICAL SPEED (08)


A nossa melhor dica para esta perigosa reunião é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão



473 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos bom desempenho na semana anterior com 8 acertos em 10 jogos, além da pule para ser apostada em separado (empate entre ATALANTA e INTERNAZIONALE). Recomendamos que os parceiros do blog selecion

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão nove páreos na pista de grama que se encontra macia. Ontem foi uma reunião difícil, tanto qu

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 16:15 horas, serão seis páreos na grama pesada e três na areia macia. Ontem numa reunião caracterizada por