Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.02.21


Programação equilibrada com início previsto para 16 horas. Serão quatro páreos na grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão na reta de chegada e cinco provas na pista de areia que se encontra leve.


Ontem numa reunião com algumas surpresas em que o Pick Sete encontrou acertadores com seis pontos, apenas quatro favoritos ganharam. Nós mais uma vez tivemos desempenho satisfatório indicando também quatro vencedores, entre eles TENOR DE BIRIGUI que foi a PATADA DO LEÃO. O defensor do Stud Happy Again venceu com facilidade a última prova e apresentou o bom rateio de 3,0. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (NELSON) foi franco favorito do oitavo páreo e formou a dupla.


Em relação ao movimento geral de apostas, o montante alcançado de R$ 683.000 em dez páreos foi mais uma vez apenas regular.


Lembramos que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises para as corridas de logo mais. Pode ser assistido pelo canal do mesmo nome no youtube ou clicando no link abaixo.


https://youtu.be/NK3G3sEYUaE


FORFAITS


2º => HOPI HARI (03)

4º => GALILEI THUNDER (04)

7º => SAFIRA DE BIRIGUI (01)

9º => JUST MUSIC (05)

OSTENTACION (06)

FOX-OWNER (10)


1º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Carreira interessante que será um verdadeiro mano a mano entre IALTA e IN YOUR DREAMS. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas em nossa opinião. TAMIREZ em boa forma é o tertius.


IALTA (02) = IN YOUR DREAMS (06) = TAMIREZ (01)


2º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Claiming J


Carreira equilibrada entre a sanfonada ETIQUETA e as velozes KE LUA e QUERO BIS que partirão pelas balizas de fora.


KE LUA (06) = QUERO BIS (07) = ETIQUETA (05)


3º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA ALOJADOS NA GÁVEA


Apesar desta chamada não ser confiável, acreditamos que HENRY FONDA irá vencer. O pupilo do treinador José Lopes está mais aguerrido e deslocando 55 kg com aprendiz Leandro Chimenes no dorso possui chance dilatada de vitória. Muito equilíbrio para formação da dupla entre vários animais. O cerqueiro e manhoso I'M BELIEVER, além de JAQUEN H'GHAR vindo de vitória firme e o veloz UNBIASED que deverá comandar o lote, são aparentemente os melhores para escoltar o nosso indicado.


HENRY FONDA (05) = I'M BELIEVER (03) = UNBIASED (08)


4º PÁREO (AREIA) => 1100 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo vazio e de difícil marcação com cinco inscritos, sendo dois estreantes. Muita atenção ao jogo no totalizador, que em geral costuma "entregar" quem deverá vencer. Vamos marcar sem convicção o já corrido PURO OURO que foi bastante apostado ao estrear e correu pouco na grama. Para dupla é uma mini loteria.


PURO OURO (05) = DON MOLINARO (02) = KOUKAS (01)


5º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Páreo muito fraco em que ficaremos com a veloz ZAZA GLORY para ponta. Apesar de voltar a correr em prazo curto após uma longa ausência, possui algum destaque nesta companhia. Suas principais rivais são DESEJADA FLOR, HONESTINA e PUKKA.


ZAZA GLORY (08) = HONESTINA (06) = DESEJADA FLOR (04)


6º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Carreira com alguns animais velozes que costumam largar e "pisar no acelerador". Desta forma arriscaremos a indicação de ARGENTINE DOLLAR que largará por fora na direção do Leandro Chimenes. Se for corrida com tranquilidade pelo aprendiz deverá se apresentar no final a tempo de derrotar os seus adversários. Dupla entre os velozes HUM VISTAÇO, ACERTO DODGE e I HAVE A DREAM.


ARGENTINE DOLLAR (08) = I HAVE A DREAM (07) = ACERTO DODGE (05)


7º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Prova equilibrada na abertura do Superbetting. FURIA D'OESTE que vem correndo bem em páreos fortes, a veloz MAKING CASH "preparando o bote", PORQUOIS PASS vindo de dois segundos lugares consecutivos e DUCHESS BULL que mesmo deslocando 59 kg, possui muitas possibilidades de vitória largando por fora.


DUCHESS BULL (07) = FURIA D'OESTE (03) = PORQUOIS PASS (05)


8º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING C


Mesmo vindo numa brusca redução de distância, ALBINONI dificilmente deixará a raia derrotado. Muito boa a dupla com seu companheiro de cocheira DON CARANCHO diante da fragilidade dos demais rivais. SERTANEJO caso apresente bom pique de partida e OLAYAN que deslocará 53 kg vão brigar pela trifeta.


ALBINONI (03) = DON CARANCHO (07) = SERTANEJO (05)


9º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


INSPETOR FONG volta à Gávea em turma acessível, e apesar de largar por fora de todos, possui muitas possibilidades de vitória. ORÁCULO e ULTIMATE BRIDLED vêm a seguir.


INSPETOR FONG (11) = ULTIMATE BRIDLED (04) = ORÁCULO (03)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => HENRY FONDA (05)

8º => ALBINONI (03)

9º => INSPETOR FONG (11)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => HENRY FONDA (05)

7º => DUCHESS BULL (07)

8º => ALBINONI (03)

9º => INSPETOR FONG (11)


BARBADA DO LEÃO

8º => ALBINONI (03)


MELHOR PLACÉ

7º => DUCHESS BULL (07)


MELHOR DUPLA

8º => 37


PATADA DO LEÃO

6º => ARGENTINE DOLLAR (08)


ALERTA DO LEÃO

7º => PORQUOIS PASS (05)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IALTA (02)

IN YOUR DREAMS (06)


2º => KE LUA (06)

QUERO BIS (07)


3º => HENRY FONDA (05)


RESGATE DO LEÃO


7º => FÚRIA D'OESTE (03)

DUCHESS BULL (07)


8º => ALBINONI (03)

DON CARANCHO (07)

9º => INSPETOR FONG (11)


A nossa melhor dica para hoje é RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão.



582 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro