Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.02.21


Programação equilibrada com início previsto para 16 horas. Serão quatro páreos na grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão na reta de chegada e cinco provas na pista de areia que se encontra leve.


Ontem numa reunião com algumas surpresas em que o Pick Sete encontrou acertadores com seis pontos, apenas quatro favoritos ganharam. Nós mais uma vez tivemos desempenho satisfatório indicando também quatro vencedores, entre eles TENOR DE BIRIGUI que foi a PATADA DO LEÃO. O defensor do Stud Happy Again venceu com facilidade a última prova e apresentou o bom rateio de 3,0. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (NELSON) foi franco favorito do oitavo páreo e formou a dupla.


Em relação ao movimento geral de apostas, o montante alcançado de R$ 683.000 em dez páreos foi mais uma vez apenas regular.


Lembramos que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises para as corridas de logo mais. Pode ser assistido pelo canal do mesmo nome no youtube ou clicando no link abaixo.


https://youtu.be/NK3G3sEYUaE


FORFAITS


2º => HOPI HARI (03)

4º => GALILEI THUNDER (04)

7º => SAFIRA DE BIRIGUI (01)

9º => JUST MUSIC (05)

OSTENTACION (06)

FOX-OWNER (10)


1º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Carreira interessante que será um verdadeiro mano a mano entre IALTA e IN YOUR DREAMS. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas em nossa opinião. TAMIREZ em boa forma é o tertius.


IALTA (02) = IN YOUR DREAMS (06) = TAMIREZ (01)


2º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Claiming J


Carreira equilibrada entre a sanfonada ETIQUETA e as velozes KE LUA e QUERO BIS que partirão pelas balizas de fora.


KE LUA (06) = QUERO BIS (07) = ETIQUETA (05)


3º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA ALOJADOS NA GÁVEA


Apesar desta chamada não ser confiável, acreditamos que HENRY FONDA irá vencer. O pupilo do treinador José Lopes está mais aguerrido e deslocando 55 kg com aprendiz Leandro Chimenes no dorso possui chance dilatada de vitória. Muito equilíbrio para formação da dupla entre vários animais. O cerqueiro e manhoso I'M BELIEVER, além de JAQUEN H'GHAR vindo de vitória firme e o veloz UNBIASED que deverá comandar o lote, são aparentemente os melhores para escoltar o nosso indicado.


HENRY FONDA (05) = I'M BELIEVER (03) = UNBIASED (08)


4º PÁREO (AREIA) => 1100 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo vazio e de difícil marcação com cinco inscritos, sendo dois estreantes. Muita atenção ao jogo no totalizador, que em geral costuma "entregar" quem deverá vencer. Vamos marcar sem convicção o já corrido PURO OURO que foi bastante apostado ao estrear e correu pouco na grama. Para dupla é uma mini loteria.


PURO OURO (05) = DON MOLINARO (02) = KOUKAS (01)


5º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Páreo muito fraco em que ficaremos com a veloz ZAZA GLORY para ponta. Apesar de voltar a correr em prazo curto após uma longa ausência, possui algum destaque nesta companhia. Suas principais rivais são DESEJADA FLOR, HONESTINA e PUKKA.


ZAZA GLORY (08) = HONESTINA (06) = DESEJADA FLOR (04)


6º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Carreira com alguns animais velozes que costumam largar e "pisar no acelerador". Desta forma arriscaremos a indicação de ARGENTINE DOLLAR que largará por fora na direção do Leandro Chimenes. Se for corrida com tranquilidade pelo aprendiz deverá se apresentar no final a tempo de derrotar os seus adversários. Dupla entre os velozes HUM VISTAÇO, ACERTO DODGE e I HAVE A DREAM.


ARGENTINE DOLLAR (08) = I HAVE A DREAM (07) = ACERTO DODGE (05)


7º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Prova equilibrada na abertura do Superbetting. FURIA D'OESTE que vem correndo bem em páreos fortes, a veloz MAKING CASH "preparando o bote", PORQUOIS PASS vindo de dois segundos lugares consecutivos e DUCHESS BULL que mesmo deslocando 59 kg, possui muitas possibilidades de vitória largando por fora.


DUCHESS BULL (07) = FURIA D'OESTE (03) = PORQUOIS PASS (05)


8º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING C


Mesmo vindo numa brusca redução de distância, ALBINONI dificilmente deixará a raia derrotado. Muito boa a dupla com seu companheiro de cocheira DON CARANCHO diante da fragilidade dos demais rivais. SERTANEJO caso apresente bom pique de partida e OLAYAN que deslocará 53 kg vão brigar pela trifeta.


ALBINONI (03) = DON CARANCHO (07) = SERTANEJO (05)


9º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


INSPETOR FONG volta à Gávea em turma acessível, e apesar de largar por fora de todos, possui muitas possibilidades de vitória. ORÁCULO e ULTIMATE BRIDLED vêm a seguir.


INSPETOR FONG (11) = ULTIMATE BRIDLED (04) = ORÁCULO (03)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => HENRY FONDA (05)

8º => ALBINONI (03)

9º => INSPETOR FONG (11)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => HENRY FONDA (05)

7º => DUCHESS BULL (07)

8º => ALBINONI (03)

9º => INSPETOR FONG (11)


BARBADA DO LEÃO

8º => ALBINONI (03)


MELHOR PLACÉ

7º => DUCHESS BULL (07)


MELHOR DUPLA

8º => 37


PATADA DO LEÃO

6º => ARGENTINE DOLLAR (08)


ALERTA DO LEÃO

7º => PORQUOIS PASS (05)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IALTA (02)

IN YOUR DREAMS (06)


2º => KE LUA (06)

QUERO BIS (07)


3º => HENRY FONDA (05)


RESGATE DO LEÃO


7º => FÚRIA D'OESTE (03)

DUCHESS BULL (07)


8º => ALBINONI (03)

DON CARANCHO (07)

9º => INSPETOR FONG (11)


A nossa melhor dica para hoje é RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão.



577 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

TURFE - DOMINGO - 28.02.21

Programação muito boa e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:25 horas. Serão dez páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão

TURFE - SÁBADO - 27.02.21 - SP

Programação apenas regular esta tarde em Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas, o forte equilíbrio é a tônica na maioria dos dez páreos que serão realizados na pista de areia bastante pesad

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com