Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.12


Programação bastante equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos que serão disputados na pista de areia macia. O início das corridas está previsto para 16 horas e tem como grande atração o Pick Sete que oferece a garantia de R$ 150.000.


Ontem numa reunião que já prevíamos ser bastante difícil, apenas três favoritos ganharam. Tivemos desempenho apenas regular com duas indicações corretas para vencedor. A PATADA DO LEÃO (QUESTÃO HONRADA) não correu nada no quarto páreo após largar mal e o ALERTA DO LEÃO (ZUBIN METHA) formou a dupla na segunda prova.


O movimento geral de apostas foi regular com R$ 692.000 apostados para nove páreos.


Já pode ser assistido o programa NA JAULA DO LEÃO de hoje com as nossas análises para logo mais. Para acompanhar, basta clicar no link abaixo:


https://youtu.be/SyOEklTsFNw


FORFAITS



2º => FLEUR DE LYS (02)


3º => BIG CAPTAIN (02)

BONÍSSIMO (04)

NOBLE FLY (05)


5º => JOSEPHINE BISCA (01)


6º => SWEET KOWBOY (05)


8º => FAJO (07)


9º => QUALITTORE (09)



Comentários


1º PÁREO => 1500 metros


CLAIMING I1


Páreo vazio com apenas cinco cavalos em que acreditamos na reabilitação de HARD COUNTRY bem colocado no percurso e pela reta grande. Difícil a dupla entre EGGOISTA e MARICON que são treinados pelo José Ferreira dos Reis. O primeiro costuma atuar mais acomodado para uma atropelada na reta, enquanto o segundo deverá ter ritmo favorável na vanguarda com Jorge Ricardo em seu dorso.


HARD COUNTRY (01) = MARICON (05) = EGGOISTA (02)


2º PÁREO => 1100 metros


Prova de difícil marcação, tendo em vista o fato das éguas inscritas mostrarem forte predileção pela pista de grama. Desta forma, arriscaremos a indicação de um rateio melhor que é MADAME SERRADOR que foi acometida de forte hemorragia na última. Hoje medicada com lasix pela primeira vez e partindo pela baliza um poderá ganhar, caso apresente bom pique de partida. Terá em IDOLÁTRIE uma forte adversária que vai gostar de partir por fora de todas. A veloz HELLO CAT vem logo a seguir. Páreo traiçoeiro que faz parte obrigatória da Supertri Inicial.


MADAME SERRADOR (01) = IDOLÁTRIE (07) = AGNES JOLIE (06)


3º PÁREO => 1100 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo fraco com apenas quatro competidores. Esta chamada costuma proporcionar surpresas e por isso mesmo é aconselhável a colocação de ao menos dois animais na abertura do Pick Sete.


VIEUX RENARD (01) = NIGHT'S WATCH (07) = HOLD YOUR OWN (06)


4º PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA


O veloz OLD PARR em novas cocheiras e BABY SHARK que costuma atropelar forte, irão decidir em verdadeiro mano a mano. A dupla é aparentemente melhor que qualquer uma das pontas. RAMADÃ é bom azar, olho nele. Não acreditamos nos demais.


OLD PARR (03) = BABY SHARK (04) = RAMADÃ (05)


5º PÁREO => 1100 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Apenas cinco competidores em que há leve destaque para ZÉ DO PIO vindo de ótimo segundo lugar, chegando inclusive na frente de NERD que era o grande favorito naquela oportunidade. Caso confirme aquela atuação, sua chance de alcançar seu primeiro triunfo nas pistas é acentuada. Quem não deve ser totalmente abandonada é a atropeladora OSAKA DREAM que estaria mais à vontade num percurso maior. NIXON que não corre desde julho e o estreante INTO THE FIRE que possui boa raça, também possuem algumas possibilidades. Como viram, páreo mais difícil do que aparenta.


ZÉ DO PIO (04) = OSAKA DREAM (03) = INTO THE FIRE (05)


6º PÁREO => 1200 metros


Outra carreira equilibrada. ARGENTINE DOLLAR tinindo, o atropelador HONEST BOY em turma acessível, NERGY OF TIGER sempre por perto e o veloz NONATO que decepcionou na última, são os melhores nomes. QUENTAL NEGRO com direção de Bruno Queiroz vem a seguir.


HONEST BOY (02) = NONATO (07) = NERGY OF TIGER (03)


7º PÁREO => 1100 metros


CLAIMING I


Vamos ficar com a indicação de JOHN DOE para vencedor. Não chega a ser barbada pelo fato de estar concedendo peso a quase todos os seus adversários, mas parece-nos uma boa dica para esta carreira. Terá no veloz QUICK DRAW aparentemente curado de seus problemas hemorrágicos, um perigoso adversário. Dos demais, cuidado com LEOPOLDO que volta do Sul onde estava correndo em percursos maiores e PIONEERING BOY que vai explodir em breve.


JOHN DOE (07) = QUICK DRAW (05) = PIONEERING BOY (06)


8º PÁREO => 1400 metros


PÁREO RESERVADO PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA


GRAND PRIX vai enfrentar companhia muito camarada para seus recursos. Na direção de Jorge Ricardo é excelente opção de cravação para Supertri Final em nossa opinião. Difícil a dupla entre os atropeladores PAPER PLANE, LOVEMETENDER que corre mais do que tem feito ultimamente e o faturador ESCADUFAX que está sempre no marcador.


GRAND PRIX (03) = PAPER PLANE (08) = LOVEMETENDER (04)


9º PÁREO => 1400 metros


PÁREO DESTINADO A ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA


Outro páreo complicado em que apontaremos a atropeladora OUR HOME pra ponta. Bem colocada no percurso e levando peso das rivais, possui chance dilatada de vitória. Mas terá fortes adversárias em LA BELLE DANCE que prefere o gramado e ALTO LÁ que atuará medicada com lasix pela primeira vez. Tipo da prova onde a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos.


OUR HOME (10) = ALTO LÁ (08) = LA BELLE DAME (07)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => HARD COUNTRY (01)

7º => JOHN DOE (07)

8º => GRAND PRIX (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => HARD COUNTRY (01)

3º => VIEUX RENARD (01)

6º => HONEST BOY (02)

7º => JOHN DOE (07)

8º => GRAND PRIX (03)


BARBADA DO LEÃO

8º => GRAND PRIX (03)


MELHOR PLACÉ

6º => HONEST BOY (02)


MELHOR DUPLA

4º => 34


PATADA DO LEÃO

9º => OUR HOME (10)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => HARD BOY (01)


2º => MADAME SERRADOR (01)

IDOLATRIE (07)


4º => OLD PARR (03)

BABY SHARK (04)



RESGATE DO LEÃO


7º => QUICK DRAW (05)

JOHN DOE (07)


8º => GRAND PRIX (03)


9º => ALTO LÁ (08)

OUR HOME (10)


A nossa melhor dica é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão





527 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro