Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 09.03.21


Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Serão quatro páreos na grama pesada com uma cerca móvel com nove metros de extensão e mais quatro na pista de areia que se encontra macia.


Ontem tivemos uma reunião com muitas surpresas em que o Pick Sete só encontrou acertadores com seis pontos e o Superbetting não teve ganhadores com três acertos. Apenas dois favoritos passaram na frente e nós com bom desempenho acertamos quatro indicações para vencedor, além do RESGATE DO LEÃO com ótimos rateios (JOGO DURO 3,5 / HUM VISTAÇO 4,7 / IMPERADOR FRANCÊS 2,8 ). A PATADA DO LEÃO (IL PRINCIPE) não correu nada no quarto páreo, ao passo que o ALERTA DO LEÃO (HONEST BOY) derrubou seu jóquei na oitava prova.


O movimento geral de apostas foi regular com o total arrecadado de R$ 594.000 em oito carreiras disputadas.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome no youtube. Lá poderão ser encontradas as nossas análises para logo mais.


Comentários


FORFAITS


2º => INDIAN PRINCE (03)


6º => OTTOMAN (07)

OUTGOING (08)


1º PÁREO (AREIA) => 1600 metros


Claiming I1


Apenas cinco inscritos, sendo três do treinador José Lopes em grande fase profissional. Gostamos bastante da última vitória de TENOR DE BIRIGUI que contou inclusive com a preferência do jóquei Acedenir Gulart contratado do Stud Happy Again. Para dupla ficaremos com A TODO VAPOR vindo de derrota incrível para COLORADO BULLET. O cerqueiro e manhoso TIRANO FACE é perigoso e pode furar a nossa fórmula.


TENOR DE BIRIGUI (04) = A TODO VAPOR (01) = TIRANO FACE (03)


2º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Claiming K


FLAMENGO PURSE ostenta excelente forma e malgrado os 59 kg que deslocará, tem amplas condições para alcançar mais uma vitória para o treinador Leonardo Reis. ALMADO que aos poucos vai recuperando a sua antiga forma é o principal adversário. UNBROKEN e HOT JAZZ vêm logo a seguir.


FLAMENGO PURSE (02) = ALMADO (01) = UNBROKEN (05)


3º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


HECHO CON AMOR apesar de não ser um especialista no quilometro, encontra turma camarada para seus recursos e deverá ganhar em percurso normal. Muito equilibarada a luta pela formação da dupla entre o veloz e cerqueiro STORM WEATHER que partirá pela linha um, LIBER NAUTICUS que retorna de uma parada de três meses e OURO BLACK em novas cocheiras com Jorge Ricardo em seu dorso.


HECHO CON AMOR (06) = OURO BLACK (04) = LIBER NAUTICUS (03)


4º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Páreo dificílimo com resultado imprevisível. São vários postulantes ao triunfo e por isto mesmo em termos de Pick Sete, algumas defesas são necessárias.


DIVERSO (02) = FRASERBURG (05) = MARACUJÁ SWEET (01)


5º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Acreditamos que ÍDOLO DO SAMBA e INGLENOOK possuam destaque nesta prova. O primeiro chegou perto na última em páreo reforçado, enquanto o segundo ostenta excelente forma. A dupla é bem apontada em nossa opinião e poderá proporcionar bom rateio, já que teremos a bonificação de 20%. Entre os demais, INVESTIGATION e QUICK FEET são os principais nomes.


ÍDOLO DO SAMBA (03) = INGLENOOK (04) = INVESTIGATION (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.


Páreo fraco e equilibrado com apenas seis competidores. JAQUEN H'GHAR, ORANGE JUICE e SERTANEJO possuem aparentemente pequeno destaque. O ligeiro JEITOSO BIANCO irá figurar e deve ser visto como o melhor azar.


ORANGE JUICE (02) = JAQUEN H'GHAR (01) = SERTANEJO (03)


7º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


DIVAGANDO estava muito corrido e "sanfonado". Descansou pouco mais de um mês e retorna hoje apto a vencer com a direção de Bruno Queiroz. Gostamos da dupla com o veloz PIONEERING BOY que vem de dois triunfos consecutivos. As fêmeas PORQUOIS PASS, AZZAM LUNA KODIAK, MAKING CASH e FÚRIA D'OESTE estão em boa forma e mesmo misturadas com os machos, irão correr bem.


DIVAGANDO (06) = PIONEERING BOY (01) = FÚRIA D'OESTE (08)


8º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Produtos de quatro anos e mais sem vitória em páreos de turma.


Páreo traiçoeiro em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar. Vamos marcar o irregular LUXFLEX vindo de vitória firme no Tarumã. Chance positiva ainda para JUSTICEIRO DA SERRA que está correndo menos que sabe, HOLLYWOOD BOY que correu melhor em páreo fraco medicado com lasix, o sempre comentado REDATTIZ e a veloz NAMARIA vindo de bom segundo lugar no quilometro na pista de grama. Um bom azar é HIT MOON reaparecendo de uma ausência de seis meses das pistas.


LUXFLEX (02) = JUSTICEIRO DA SERRA (01) = NAMARIA (10)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => TENOR DE BIRIGUI (04)

2º => FLAMENGO PURSE (02)

3º => HECHO CON AMOR (06)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => TENOR DE BIRIGUI (04)

2º => FLAMENGO PURSE (02)

3º => HECHO CON AMOR (06)

5º => ÍDOLO DO SAMBA (03)

8º => LUXFLEX (02)


BARBADA DO LEÃO

2º => FLAMENGO PURSE (02)


MELHOR PLACÉ

8º => LUXFLEX (02)


MELHOR DUPLA

7º => 16


PATADA DO LEÃO

7º => DIVAGANDO (06)


ALERTA DO LEÃO

8º => NAMARIA (10)


PÁEO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => A TODO VAPOR (01)

TENOR DE BIQIGUI (04)


2º => FLAMENGO PURSE (02)


3º => OURO BLACK (04)

HECHO CON AMOR (06)


RESGATE DO LEÃO


6º => JAQUEN H'GHAR (01)

ORANGE JUICE (02)

SERTANEJO (03)

JEITOSO BIANCO (04)


7º => DIVAGANDO (06)


8º => LUXFLEX (02)


A nossa melhor indicação para esta tarde é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão



567 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 17.04.21 - SP

Programação muito difícil caracterizada pelo equilíbrio com dez páreos na pista de grama e um na areia, ambas macias. Se considerarmos que teremos nada menos que sete provas destinadas a produtos de d

FUTEBOL - DICAS - 17 a 18.04.21

Após boa performance na semana passada, quando acertamos oito jogos além da pule em separado, estamos mais uma vez otimistas quanto às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Como de

TURFE - TERÇA FEIRA - 13.04.21

Programação fraca e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Serão seis páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na arei

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com