Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 08.12


Programa difícil e bastante equilibrado com nove páreos na pista pesada e início previsto para 16 horas.


Ontem tivemos uma reunião com poucas surpresas em que quatro favoritos passaram na frente. Nós tivemos bom desempenho com a indicação de três ganhadores, que foram justamente os componentes da nossa Acumulada de Vencedor. Também tivemos a sorte de acertar a Acumulada de Placé que ao final pagou bom rateio de seis vezes o valor apostado. A PATADA DO LEÃO (NEVERRE) chegou "caindo" na última posição do sétimo páreo.


Quanto ao movimento geral de apostas, foi muito bom com montante alcançado de R$ 719.000 em nove páreos.


Cabe ressaltar que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com algumas dicas a mais para as corridas de logo mais. Para assistir, basta acessar o link abaixo:


https://youtu.be/QV-9KG5fc0I


Comentários para hoje.



FORFAITS


3º => OLYMPIC DAY (05)


5º => PROVENÇAL (06)



1º PÁREO => 1400 metros


HALL PASS vai enfrentar turma camarada e dificilmente deixará a araia derrotado em corrida normal. Difícil a dupla entre o faturador EGGOISTA que hoje enfrentará companhia reforçada, A TODO VAPOR que "corre próximo da ambulância" e COLORADO BULLET que gosta desta raia pesada.


HALL PASS (05) = COLORADO BULLET (06) = A TODO VAPOR (04)


2º PÁREO => 1400 metros


Prova interessante reunindo bons animais que vêm correndo para marcas que chamam atenção de forma positiva. Apenas pelo fato de atuar com 52 kg, ficaremos com a atrevida NÃO ME PEGA para ponta. Muita chance ainda para HANG OVER vindo de vitória de ponta a ponta na última em 86 segundos para os 1400 metros e CANTALONA que ostenta excelente forma. Difícil para os demais.


NÃO ME PEGA (01) = CANTALONA (07) = HANG OVER (04)


3º PÁREO => 1100 metros


Páreo pavoroso no aspecto técnico, que costumamos denominar como "sem ganhador". Em termos de Pick Sete são necessárias várias defesas, já que quase tudo poderá acontecer.


RAÇADOR (04) = DESEJADA FLOR (02) = AGATA QUERIDA (03)


4º PÁREO => 1100 metros


GANHADOR é força sem ser barbada em nossa opinião. Seus principais oponentes são GAZEBO que largará pela linha um com Jorge Ricardo, ÁGUA DA FRONTEIRA que prefere grama e a atropeladora AZZAM LUNA KODIAK que vai partir por fora.


GANHADOR (05) = GAZEBO (01) = ÁGUA DA FRONTEIRA (06)


5º PÁREO => 1300 metros


Claiming I


DELLIMON é cavalo que não impressiona em seu galope de apresentação, mas esquenta em carreira e merece leve destaque. Seu último triunfo foi em marca incomum para turma e com Alex Mota em seu dorso possui chance acentuada de vitória. HIPNESS que corre mais do que tem mostrado, JUAN ACTEON vindo de bom segundo lugar para INSPETOR FONG e a atropeladora HISPANIOLA TIME que costuma dar pequena vantagem na largada, são outros nomes que merecem respeito na competição.


DELIMON (02) = HISPANIOLA TIME (01) = JUAN ACTEON (04)


6º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada traiçoeira em que rateios altos invariavelmente costumam aparecer. Vamos arriscar a dupla de dois animais ligeiros que são JOE ALI que gosta de correr por junto a cerca interna e REDATTIZ que partirá por fora de todos com Bruno Queiroz em seu dorso. NAMORICO sempre atropelando com atraso, ARTILLERO que nem sempre apresenta bom pique de partida e GUNFIGHTER voltando do sul onde estava correndo um pouco menos, estão em plano ligeiramente inferior e possuem chance regular.


JOE ALI (05) = REDATTIZ (08) = NAMORICO (01)


7º PÁREO => 1100 metros


EFETIVO BULL atuando medicado e com a direção de Jorge Ricardo é excelente indicação na reunião. Dupla entre a veloz ZAZÁ BELA que partindo por dentro deverá figurar com destaque e HIGHER TALENT vindo de bela vitória em 1200 metros. OITENTA POR HORA que gosta desta raia e PERVERSO em boa forma, vêm logo depois.


EFETIVO BULL (03) = ZAZÁ BELA (01) = OITENTA POR HORA (06)


8º PÁREO => 1100 metros


Prova equilibrada em que arriscaremos uma pule alta para os parceiros do blog. Ficaremos com o veloz GREGORIANO NETO para vencedor, acreditando que possa ganhar de ponta a ponta na direção do M. Staiti que o conhece bem. Para dupla ficaremos com ULTIMATE BRIDLED que vai atropelar forte no fina. FOX-OWNER vindo de boas corridas, é uma das forças e vem logo depois. MARACUJÁ SWEET é bem lembrado para a trifeta e quadrifeta.


GREGORIANO NETO (04) = ULTIMATE BRIDLED (09) = FOX-OWNER (06)


9º PÁREO => 1500 metros


Páreo um pouco mais difícil do que aparenta, já que o provável favorito MOLOTOV que ganhou em turma semelhante mais leve, não passa muita confiança devido aos seus truques. Sua vitória foi fácil em raia seca, e como não acreditamosque terá "vida boa" na vanguarda nesta pista pesada, acreditamos que alguns adversários possam derrotá-lo no final. Desta forma, arriscaremos a indicação de DOCE STRIPES que sempre rendeu o máximo na lama. PAPER PLANE em boa forma, PELEADOR NEGRO melhor colocado pela reta grande, o sanfonado LE PARC que também gosta da areia pesada, são outros concorrentes que poderão surpreender. Carreira perigosa, cuidado.


DOCE STRIPES (07) = PELEADOR NEGRO (01) = MOLOTOV (10)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => HALL PASS (05)

4º => GANHADOR (05)

7º => EFETIVO BULL (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => HALL PASS (05)

2º => NÃO ME PEGA (01)

4º => GANHADOR (05)

7º => EFETIVO BULL (03)

8º => GREGORIANO NETO (04)


BARBADA DO LEÃO

7º => EFETIVO BULL (03)


MELHOR PLACÉ

8º => GREGORIANO NETO (04)


MELHOR DUPLA

4º =>15


PATADA DO LEÃO

6º => JOE ALI (05)


ALERTA DO LEÃO

8º => FOX-OWNER (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => HALL PASS (05)


2º => NÃO ME PEGA (01)

HALLMARK (03)

HANG OVER (04)

CANTALONA (07)


4º => GANHADOR (05)



RESGATE DO LEÃO


7º => EFETIVO BULL (03)


8º => GREGORIANO NETO (04)

9º => PELEADOR NEGRO (01)

DOCE STRIPES (07)

LE PARC (09)

MOLOTOV (10)


Nossa melhor indicação para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


580 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h