Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 03.11


Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Faremos nossos comentários para pista de areia pesada, já que a medida do penetrometro estava muito alta no domingo, e o sol que tivemos durante o feriado de ontem no Rio de Janeiro não foi suficiente em nossa opinião para permitir que as duas provas (1ª e 3ª), sejam disputadas na grama. Ainda assim por uma questão de precaução, colocaremos também as indicações destes páreos para relva.


No último domingo tivemos uma reunião com algumas surpresas e o prevalecimento de apenas três favoritos. Nós tivemos desempenho apenas razoável nas circunstâncias com a indicação de dois vencedores. A PATADA DO LEÃO (AMOR I LOVE YOU) venceu o primeiro páreo em excelente marca com rateio baixo. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (BIG CAPTAIN) formou a dupla na quarta prova em boa atuação.


Em relação ao movimento geral de apostas foi razoável com total de R$ 638.000 em nove páreos.


Devido à problemas técnicos, estamos postando hoje mais tarde tanto o blog do Leão como nossos comentários habituais NA JAULA DO LEÃO, pelo canal do mesmo nome no youtube. Pedimos desculpas pelo ocorrido que esperamos que não torne a se repetir. Clicando no link abaixo todos poderão acompanhar as nossas análises e algumas dicas complementares.


https://youtu.be/Mp4LtTn4KzE


FORFAITS


4º => OLD TULIP (03)

LA DEMOISELLE (09)


1º PÁREO => 1500 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apenas cinco competidoras, sendo três estreantes na Gávea. Ficaremos com CASA BLANCA para ponta e NON MERCI para dupla. As duas já corridas deverão travar um mano a mano da largada à chegada. Em caso da manutenção da prova no gramado, a nossa indicação será a mesma.


CASA BLANCA (02) = NON MERCI (01) = JAPURÁ (04)


2º PÁREO => 1200 metros


NÃO ME PEGA apesar de estar forçando turma e misturada com os machos levará o nosso voto para ponta, já que partindo pela baliza um e com 51 kg possui chance dilatada de vitória. Terá um adversário temível em NONATO que seguiu tinindo, malgrado o fato de estar deslocando 59 kg. HISPANIOLA TIME que nem sempre larga muito bem e o veloz NERGY OF TIGER vêm logo depois.


NÃO ME PEGA (01) = NONATO (06) = NERGY OF TIGER (07)


3º PÁREO => 1100 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING D


Páreo muito fraco em termos técnicos com potrancas pouco confiáveis. Ficaremos sem muita convicção com a indicação de IRISH WIND defendendo novos interesses para ponta. Na sua última apresentação deu um grande "banho", mas ainda assim vamos marcá-la para ponta. Chance positiva ainda para DA PATRULHA que partirá por dentro com Leandro Henrique em seu dorso. IANKA LEE em melhoras, vem depois. Caso este páreo seja mantido para pista de grama, nossa indicação passa a ser 01/02/07 (invertendo apenas a posição das duas primeiras).


IRISH WIND (02) = DA PATRULHA (01) = IANKA LEE (07)


4º PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


O baldoso DON TEREZO se largar bem deverá vencer. É força do retrospecto, mas cabe ressaltar que é animal com repertório variado de truques, além de dar bastante trabalho ao seu piloto. CASANOVA THUNDER que prefere percurso maior e o faturador STORMY WEATER são os principais inimigos e deverão travar luta acirrada pela dupla numa corrida normal.


DON TEREZO (02) = STORMY WEATER (06) = CASANOVA THUNDER (05)


5º PÁREO => 1500 metros


Páreo equilibrado e de difícil marcação. Vamos indicar o ligeiro BERLIN LIGHT vindo de vitória firme em ótima marca deslocando 59 kg. Hoje segue com muita chance, caso consiga florear (algo improvável) na vanguarda. A atrevida e veloz HIGHLIGHTED que reaparece de longa ausência com 53 kg, o mais velho FLETCHER que recentemente chegou à frente de nosso indicado, GUARUÇÁ com apenas 54 kg mas sem correr desde junho e VON MILLER melhor situado no percurso, também poderão vencer sem surpresa. Carreira equilibrada que deverá apresentar rateios interessantes.


BERLIN LIGHT (06) = GUARUÇÁ (04) = FLETCHER (05)


6º PÁREO => 1300 metros


CLAIMING I


JOHN DOE que recentemente ganhou páreo semelhante em marca incomum, DON LEVY vindo de triunfo firme e o veloz INNUENDO alistado em turma favorável se destacam e decidirão numa corrida normal. O irregular RIGOLETTO é perigoso e não deve ser descartado.


INNUENDO (08) = JOHN DOE (02) = DON LEVY (04)


7º PÁREO => 1200 metros


Páreo reservado para éguas alojadas na Gávea. LEIRIA não é nenhuma especialidade e nem sempre apresenta bom pique de partida, mas ainda assim deverá vencer. Terá em FUEGO EN SUEÑOS vindo de boa corrida em páreo misturado com os machos, a sua principal adversária. A veloz NOITE VAZIA que deverá ditar o ritmo da competição, QUETAL atuando medicada com lasix pela primeira vez e a mais velha DESEJADA FLOR que vem de vitória fácil em páreo fraco, são nomes bem cogitados para quadrifeta.


LEIRIA (03) = FUEGO EN SUEÑOS (02) = NOITE VAZIA (06)


8º PÁREO => 1200 metros


PÁREO DESTINADO A ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA


Carreira daquelas consideradas "pedreira máxima", com alguns postulantes à vitória. O sanfonado e veloz DOCE STRIPES que estaria mais à vontade em percurso maior, o manhoso MIND YOUR STEP que tem seus dias de correr, ACELERADOR sempre no marcador, LE PARC que corre mais na raia pesada e ORÁCULO ostentando boa forma, podem vencer. Como puderam observar, trata-se de prova de difícil marcação e que deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar a quadrifeta.


DOCE STRIPES (01) = MIND YOUR STEP (04) = ACELERADOR (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => CASA BLANCA (02)

2º => NÃO ME PEGA (01)

4º => DON TEREZO (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => CASA BLANCA (02)

2º => NÃO ME PEGA (01)

4º => DON TEREZO (02)

7º => LEIRIA (03)


BARBADA DO LEÃO

1º => CASA BLANCA (02)


MELHOR PLACÉ

7º => LEIRIA (03)


MELHOR DUPLA

2º => 16


PATADA DO LEÃO

6º => INNUENDO (08)


ALERTA DO LEÃO

8º => ORÁCULO (09)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => CASA BLANCA (02)


2º => NÃO ME PEGA (01)

NONATO (06)


4º => DON TEREZO (02)

STORMY WEATHER (06)



RESGATE DO LEÃO


6º => INNUENDO (08)


7º => FUEGO EN SUEÑOS (02)

LEIRIA (03)


8º => DOCE STRIPES (01)

MIND YOUR STEP (04)


A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


553 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com