top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 27.06 - SP


Excelente programação para esta tarde com uma série de provas clássicas em que aparecem inscritos alguns dos principais PSI em atividade no país. Serão oito páreos na grama e mais dois na pista de areia, ambas macias.


Ontem quatro favoritos ganharam, e nós em tarde com boa performance apontamos quatro vencedores, entre os quais a PATADA DO LEÃO (JURISTA KING) que ganhou a sexta prova com ótimo rateio de 8,0. Em relação ao ALERTA DO LEÃO (I LOVE LETTERS), foi a segunda favorita do quarto páreo e finalizou na terceira posição.


Vamos então aos nossos comentários para as pistas programadas. Como há possibilidade de chuva forte, caso haja transferência de pistas, voltaremos as onze horas com uma errata e as alterações que julgarmos necessárias.


FORFAITS


7º => GUERRA FREEDA (01)


1º páreo (GRAMA) => 1200 metros


HARVARD INGLESA partindo pela linha um e DAVY JONES que largará por fora de todos, se destacam no campo desta prova. Dupla bem apostada em nossa opinião, e apenas pelo fato do pilotado de André Luiz Silva estar melhor colocado no partidor, ficaremos com sua indicação para vencedor. Entre os demais, chance ainda para IMBROGLIO MIO que venceu facilmente em sua última atuação, e que é o principal adversário da nossa fórmula. Os outros incritos irão brigar somente pela quadrifeta.


HARWARD INGLESA (01) = DAVY JONES (08) = IMBROGLIO MIO (02)


2º páreo (AREIA) => 1500 metros


GRUPO 3


URSO DE BIRIGUI venceu com autoridade nas duas vezes em que se apresentou. Segue hoje com possibilidades dilatadas de manter sua invencibilidade, sendo ótima opção de cravação para Supertri Inicial. Dupla a ser disputada entre BARRY MORE COURT e FULL DO JAGUARETÊ.


URSO DE BIRIGUI (02) = FULL DO JAGUARETÊ (04) = BARRY MORE COURT (01)


3º páreo => 1600 metros


GRUPO 1


GOT COURT corre de verdade e deverá levar para o Haras Cima mais um triunfo clássico. Muito equilibrada a luta pela dupla entre CHE BELLA MARTINI, LIFE IS BEAUTIFUL e IN SOCIETY.


GOT COURT (03) = IN SOCIETY (06) = CHE BELLA MARTINI (04)


4º páreo => 1600 metros


GRUPO 1


DASHING COURT pelo que mostrou até o momento, permanecerá invicto em sua campanha. Pela facilidade com que vem conquistando seus triunfos, não se pode marcar contra. Será certamente o maior favorito da tarde e um provável rateio de devolução. Para dupla acreditamos que será decidida entre ZABBAR'S e JOBSTER que chegaram muito próximos na última vez que se enfrentaram. Aquele que tiver melhor percurso e um piloto que corra com inteligência objetivando formar a dupla, certamente escoltará o pupilo do Haras Cima. OBERYN que já chegou perto de NEPAL vencedor de prova de Grupo no último final de semana no Rio de Janeiro, vem logo a seguir.


DASHING COURT (06) = ZABBAR'S (03) = JOBSTER (04)


5º páreo (GRAMA) => 1000 metros


GRUPO 3


Prova reunindo animais de grande categoria e dotados de expressiva velocidade. Foi impressionante o último triunfo de ULRICH RALPH que vinha numa brusca redução de percurso, e ainda assim marcou tempo excepcional. Será o nosso indicado para ponta, apesar de reconhecermos que será obrigado a correr tudo o que sabe para voltar a vencer. A atrevida GATA Y FLOR bem balizada, NO WAY JOSE que chegou perto de nosso indicado e o invicto TAKASHI que seguiu tinindo, merecem respeito. Páreo que teremos ótima marca e um provável final eletrizante.


ULRICH RALPH (06) = TAKASHI (08) = NO WAY JOSE (03)


6º páreo (GRAMA) => 1000 metros


LISTED


Prova mais difícil do que aparenta. Vamos marcar para ponta a veloz e mais nova GLADNESS OF LOVE que deslocará 52,5 kg e contará com Bruno Queiroz em seu dorso. Terá em WAVE RED tinindo a sua principal adversária, já que ALEGRIA TOTAL em evolução não atuará medicada com lasix. ISOLLA DI FIORI que é a mais velha do lote, não é sombra da égua de tempos atrás, mas ainda assim é o melhor azar.


GLADNESS OF LOVE (07) = WAVE RED (08) = ISOLLA DI FIORI (06)


7º páreo (AREIA) => 1400 metros


GRUPO 3


Páreo interessante em que acreditamos que será decidido entre as duas éguas do excelente treinador Roberto Morgado Junior. LOVE YOU MORE que ostenta forma magnífica e que deverá comandar o lote e MADAME INDY que é a mais categorizada entre as inscritas. Como não acreditamos numa briga entre as duas, ficam reduzidas as chances de ELIZ DO JAGUARETÊ que necessita de ritmo intenso na vanguarda para atropelar no final. Desta forma, acreditamos que a dupla 56 dará desde alargada até o disco. JUJU POPULAR que é mais velha, BEST MAGEE e MINNEAPOLIS mantidas em boa forma, vêm a seguir e precisam constar nas combinações da quadrifeta.


MADAME INDY (06) = LOVE YOU MORE (05) = ELIZ DO JAGUARETÊ (04)


8º páreo (GRAMA) => 2000 metros


Apesar de reconhecermos que o ligeiro e resistente HARD OFFICE atravessa fase excepcional e que poderá ter ritmo de carreira favorável, não conseguimos imaginar aqui a derrota de PIMPER'S PARADISE que já mostrou ser animal diferenciado. Talvez venha a correr um pouco mais apurado para vir no final a tempo de dominar os rivais e fugir para o espelho. Não convém esquecermos que o defensor do Haras Doce Vale, finalizou na terceira posição do Latino onde sempre estão reunidos animais de categoria superior. A dupla 1-10 é bem apostada e talvez possa pagar rateio compensador. Entre os demais, ERON DO JAGUARETÊ tinindo e o irregular MSTRAUBARRY são os principais nomes.


PIMPER'S PARADISE (10) = HARD OFFICE (01) = ERON DO JAGUARETÊ (07)


9º páreo (GRAMA) => 1800 metros


Uma das carreiras mais equilibradas da reunião, sem uma grande força que se destaque sobre as demais. Marcaremos MONA HATOUM para ponta. A defensora do Stud Red Rafa deverá agradecer o aumento do percurso para ganhar com pule interessante. É placé bem apostado em nossa opinião. Chance positiva ainda para REALLY BABY que corre muito mais do que produziu na sua última exibição, TRANCA DE BIRIGUI que chegou perto em carreira polêmica, TWEET caso não sinta a sua corrida de reaparecimento deste mês e a sempre comentada JABAQUARA SEGUNDA que terá direção do enérgico e experiente Carlos Lavor.


MONA HATOUM (02) = TWEET (09) = REALLY BABY (05)


10º páreo (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


QUEL COURAGE, HEEBEE GEEBEES e a parelha HAPPY JOB e ABNEGATE em confronto equilibrado. Para Supertri Final, pelo menos dois calços são necessários. Não acreditamos nos demais.


HEEBEE GEEBEES (04) = HAPPY JOB / ABNEGATE (07) = QUEL COURAGE (03)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => GOT COURT (03)

4º => DASHING COURT (06)

8º => PIMPER'S PARADISE (10)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => URSO DE BIRIGUI (02)

3º => GOT COURT (03)

4º => DASHING COURT (06)

7º => MADAME INDY (06)

8º => PIMPER'S PARADISE (10)


BARBADA DO LEÃO

4º => DASHING COURT (06)


MELHOR PLACÉ

9º => MONA HATOUM (02)


MELHOR DUPLA

8º => 1-10


PATADA DO LEÃO

10º => HEEBEE GEEBEES (04)


ALERTA DO LEÃO

9º => TRANCA DE BIRIGUI (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => HARWARD INGLESA (01)

IMBROGLIO MIO (02)

HARD FAST (06)

DAVY JONES (08)


2º => URSO DE BIRIGUI (02)


4º => DASHING COURT (06)



RESGATE DO LEÃO


8º => PIMPER'S PARADISE (10)


9º => MONA HATOUM (02)

TWEET (09)


10º => HEEBEE GEES (04)

HAPPY JOB / ABNEGATE (07)


Nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



443 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page