top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 25.07


Programação bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:15 horas. Serão realizados seis páreos na pista de grama leve com uma perigosa e extensa cerca móvel com oito metros de extensão e outros quatro na areia macia. Cabe ressaltar que a reunião além de ter várias provas de difícil marcação, não contará com a presença dos jóqueis Fernando Larroque e André Luiz Silva que atualmente estão "dando as cartas" em São Paulo. Desta forma recomendamos aos parceiros do blog muita cautela ao confeccionarem as suas apostas.


Vamos de imediato aos nossos comentários.


FORFAITS


8º => HIDDEN AGENDA (04)

10º => FRISSON (06)


1º páreo (GRAMA) => 1400 metros


CLAIMING C3C/C2C


RODA RÁPIDO ostenta excelente forma e apesar de estar concedendo peso a todos rivais, será o nosso indicado para vencedor. É uma boa indicação sem ser barbada, já que terá que correr o que sabe para derrotar TERRA DE CAMPEÕES que sofreu alguns prejuízos na sua última atuação. GIRACÁ e BEST CROSS são outros nomes perigosos que não devem ser desprezados.


RODA RÁPIDO (03) = TERRA DOS CAMPEÕES (02) = GIRACÁ (05)


2º páreo (AREIA) => 1100 metros


EMINARY chegando sempre por perto, é indicação que se impõe. Rateio baixo, mas excelente opção de cravação para Supertri Inicial. Terá na ligeira TIXANIR a sua maior adversária. Apesar de estar repicada, a defensora do Stud Indian Joe poderá dar trabalho ao provável favorito. Caso não travem luta suicida na frente, as chances desta dupla 23 vingar são acentuadas. ROYAL BALLET vem a seguir, sendo o principal inimigo da nossa fórmula. Não gostamos dos demais.


EMINARY (03) = TIXANIR (02) = ROYAL BALLET (07)


3º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL CÂMARA MUNICIPAL


Melhor páreo em termos técnicos da tarde. ULRICH RALPH largando por dentro numa grama leve e o veloz TÁCIO sempre entre os primeiros, são os melhores nomes e irão decidir. CÉU DE BRIGADEIRO que vai estranhar o curto percurso e o inesgotável CONSUL AMERICAN, vêm a seguir.


ULRICH RALPH (01) = TÁCIO (04) = CÔNSUL AMERICAN (05)


4º páreo (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Aquela chamada sempre traiçoeira reunindo animais pouco confiáveis. Neste tipo de competição buscamos sempre uma pule melhor para os nossos seguidores. Indicaremos para ponta NIGUN que apesar de largar em baliza desfavorável, poderá ganhar com rateio compensador. Gosta da grama e a turma agrada, sendo placé bem apostado. NOTHING HAPPEN medicado com lasix pela primeira vez em páreo acessível, o comentadíssimo HOMER SCREEN que irá estrear aos quatro anos e o manhoso NICARAGUA HERO, completam o rol dos principais postulantes ao triunfo.


NIGUN (08) = NOTHING HAPPEN (02) = HOMER SCREEN (05)


5º páreo (AREIA) => 1200 metros


A veloz ALEGRIA TOTAL que está "voando" e BEST MAGEE voltando à variante em turma fraca para seus recursos, possuem amplo destaque. Para quem puder gastar um pouco mais, aconselhamos a colocação das duas no Fast Six. Das demais, DELRAY BEACH voltando mais aguerrida é o tertius.


BEST MAGEE (04) = ALEGRIA TOTAL (02) = DELRAY BEACH (07)


6º páreo (AREIA) => 1200 metros


CLAIMING C5


ISLA VISTA mesmo não sendo mais sombra do início de campanha, possui chance dilatada de vitória nesta turma, já que deslocará apenas 54 kg. Como não atuará medicada, é uma indicação que fazemos para ponta com reservas. MARICA'S MON, GUERRA FREEDA e GARNET STAR, serão as suas principais adversárias.


ISLA VISTA (09) = GUERRA FREEDA (06) = MARICA'S MON (05)


7º páreo (AREIA) => 1200 metros


EL NEGRO DE ORO travou luta suicida na última com o veloz MESTRE ALEMÃO e acabou esmorecendo no final. Hoje sendo conduzido com mais tranquilidade e tendo cem metros a menos no percurso, dificilmente será derrotado. A luta pela formação da dupla deverá ser intensa entre a parelha um do Stud Nova República composta por MARIO SERGIO e JAQUETÃO, JOHN GALLIANO em ótima forma e QING YUAN que explodirá em breve.


EL NEGRO DE ORO (07) = JOHN GALLIANO (03) = QING YUAN (06)


8º páreo (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira que costuma surpreender os turfistas mais estudiosos. Marcaremos para ponta a ligeira e irregular HUMDINGER, já que largando por dentro deverá ter ritmo favorável na vanguarda. PAVLOVA que irá agradecer o aumento da distância, é forte rival e fica para formação da dupla. NEO-CONCRETE que vendeu muito jogo na última quando reaparecia, é o tertius.


HUMDINGER (02) = PAVLOVA (06) = NEO-CONCRETE (08)


9º páreo (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Outra chamada de baixo nível técnico. Gostamos da indicação da veloz e irregular OLYMPIC JOYCE para ponta. Na direção de Michel Platini, já deverá correr entre as primeiras e talvez possa conquistar a primeira vitória em sua campanha. Importante verificar seu peso físico antes da montagem de seus jogos, uma vez que na sua última apresentação estava com dez quilos a menos. HEMISPHERE SOUTH, JUST PIONEERING, NEW CHANCE e HIGH IDEA, são aparentemente as principais adversárias.


OLYMPIC JOYCE (10) = JUST PIONNERING (04) = HEMISPHERE SOUTH (01)


10º páreo (GRAMA) => 1000 metros


Caso confirme a sua derradeira atuação, EL TRUHAN é uma boa opção de cravação para Supertri Final. A turma não tem nada demais, além do fato de estar bem colocado no alinhamento. Complicada a marcação para dupla, já que vários animais possuem chances parecidas. BOM DE BRIGA, MOLEQUE DA VILA, ALARIFE DA SERRA, GALLOWAY e NORTENHO deverão travar luta acirrada pela escolta do nosso indicado.


EL TRUHAN (03) = NORTENHO (10) = GALLOWAY (05)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => EMINARY (03)

7º => EL NEGRO DE ORO (07)

10º => EL TRUHAN (03)



ACUMULADA DE PLACÉ


2º => EMINARY (03)

3º => ULRICH RALPH (01)

5º => BEST MAGEE (04)

7º => EL NEGRO DE ORO (07)

10º => EL TRUHAN (03)



EXATAS DO LEÃO


2º => 03 - 02

03 - 07


5º => 02 - 04

04 - 02


BARBADA DO LEÃO

2º => EMINARY (03)


MELHOR PLACÉ

10º => EL TRUHAN (03)


MELHOR DUPLA

5º => 24


PATADA DO LEÃO

4º => NIGUN (08)


ALERTA DO LEÃO

9º => HEMISPHERE SOUTH (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => TERRA DOS CAMPEÕES (02)

RODA RÁPIDO (03)


2º => EMINARY (03)


5º => ALEGRIA TOTAL (02)

BEST MAGEE (04)



RESGATE DO LEÃO


8º => HUMDINGER (02)

PAVLOVA (06)


9º => JUST PIONNERING (04)

OLYMPIC JOYCE (09)


10º => EL TRUHAN (03)


Ao encerrarmos, recomendamos mais uma vez certos cuidados com as corridas desta tarde. A nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão








402 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page