top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 18.09.21- SP


Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:15 horas. Serão seis páreos na pista de grama e quatro na areia, ambas macias.


Como estamos postando nesta sexta feira, faremos os comentários para as pistas programadas. Caso haja uma eventual mudança de raia, amanhã pela manhã providenciaremos uma errata com as alterações necessárias.


Lembramos ainda, que neste sábado cedo gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas das corridas paulistanas. Para acompanhá-las, basta acessar por volta das 8:30 horas o canal que leva o mesmo nome no youtube.



FORFAITS


9° => MY SCOTCH (06)

10° => IT'S A PRINCE (08)



COMENTÁRIOS


1° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


ZILHÃO largando por dentro deverá abrir a reunião, sendo mesmo ótima cravação para Supertri Inicial. Difícil a dupla entre GOL DO JAGUARETE, GO DADDY e a parelha do Haras Phillipson composta por PINALLERO BIKE / PARIS MIDNIGHT.


ZILHÃO (02) = GO DADDY (03) = PINALLERO BIKE / PARIS MIDNIGHT (06)


2° PÁREO (AREIA) => 1900 metros


PROVA ESPECIAL EU TAMBÉM


Páreo equilibrado apesar do número reduzido de animais. JACKPOT e KING FOUR possuem aparentemente leve destaque e deverão decidir.


JACKPOT (03) = KING FOUR (04) = PASSATEMPO / VIJAY (02)


3° PÁREO (AREIA) => 1900 metros


CLÁSSICO JOSÉ DA COSTA E PROFESSOR DR. PAULO JOSÉ DA COSTA JR. (L)


BELLAWATCH mesmo sendo mais velha, deverá vencer nesta companhia. A dupla com PAVLOVA é bem apontada em nossa opinião. Não gostamos das demais.


BELLAWATCH (02) = PAVLOVA (03) = GELUVA D'ANAFER (04)


4° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Páreo algo complicado sem uma força destacada. Apesar de ter atuado abaixo do seu peso físico ideal em sua última apresentação, gostamos da corrida de ONCE UPPON A TIME no quilômetro vencido por Y GOLD. Hoje tem muitas possibilidades de vitória, apesar das presenças perigosas de LA BELLE OLYMPIQUE com Jorge Ricardo em seu dorso e JANE TALK vindo da milha. Caso não sinta a redução de 400 metros no percurso, é fortíssima adversária. DESTINY e GEL DO JAGUARETE vêm logo depois.


ONCE UPPON A TIME (04) = JANE TALK (07) = LA BELLE OLYMPIQUE (03)


5° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Páreo perigoso, já que o provável favorito DROSSEL KIN só correu duas vezes até o momento quando formou a dupla em ambas. Vamos mesmo deixá-lo mais uma vez para o segundo posto, e indicar a estreante VILA DO BIRIGUI que pela sua raça, deverá produzir destacada atuação. Chance dilatada obviamente para o defensor do Stud Nicholas & Enrico Jarussi e para faturadora PENINA pela primeira vez na pista de areia. Não gostamos dos demais.


VILA DE BIRIGUI (06) = DROSSEL KIN (04) = PENINA (05)


6° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira em que é comum o animal mais apostado não passar na frente. Vamos arriscar a indicação de IRON EAGLE que voltando a atuar na pista de areia, poderá conquistar seu primeiro triunfo nas pistas. Cuidado com a veloz LUNA que reaparece de pequena parada de três meses. Se tiver páreo favorável na vanguarda, poderá vencer de um extremo ao outro. Chance positiva ainda para FELICITY WIND que será bem jogada. Sua estreia no quilômetro foi muito boa e gostará do aumento de trezentos metros no percurso. Chance reduzida para os demais.


IRON EAGLE (09) = LUNA (07) = FELICITY WIND (06)


7° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Mais uma daquelas chamadas perigosas em que rateios elevados poderão surgir sem surpresa. Gostamos da derradeira atuação de URBANA quando finalizou na dupla no páreo vencido por IRIDIUM. Se confirmar aquela corrida, poderá chegar à sua primeira vitória em sua campanha. Terá fortes adversárias em OLIVA LINDA sempre por perto e LADY CHRISTINI'S que quase explodiu na última. NEI CONCRETE mais aguerrida é bem lembrada para trifeta e quadrifeta.


URBANA (06) = OLIVA LINDA / OLIZ ONIZ (02) = LADY CHRISTINI'S (07)


8° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


Apesar de ser cavalo algo encabulado, acreditamos que OVO MALTINE possa vencer nesta companhia, já que está mais adaptado aos 2000 metros. Deverá correr próximo aos ponteiros para dominar a prova no meio da reta e fugir para o disco. Bastante equilíbrio para formação da dupla entre o veloz A REASON TO LIVE abordando pela primeira vez este percurso, a atrevida e veloz CHERRY SALTO sem atuar desde abril, a parelha do Stud Nova República composta pelo atropelador FANTASTIC BOY e o tordilho OCTACILLIUS FAST, além do repicado FERA DO MANNO que pouco produziu na última em turma reforçada.


OVO MALTINE (02) = A REASON TO LIVE (01) = FANTASTIC BOY / OCTACCILIUS FAST (06)


9° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Carreira equilibrada onde gostamos da indicação de YOSHICO VERDE para vencedor. De propriedade e treinamento de Zeli Medeiros, vem de dois segundos lugares consecutivos e certamente chegará "voando" no final. Não chega a ser barbada, entretanto não pode ficar de fora das combinações da Supertri Final. Terá em NEMESIS GIANT malgrado os 59 kg que irá deslocando e HAPPY FEET bem colocado nesta distância, dois oponentes temíveis. A parelha do Stud Barreiro com NOBREAK e MÁQUINA DO RAUL é bem cogitada para combinações da quadrifeta.


YOSHICO VERDE (03) = NEMESIS GIANT (01) = HAPPY FEET (05)


10° PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


NETO ERNESTO levando peso de seus rivais na direção enérgica e eficiente do jóquei Fernando Larroque, possui chance acentuada de vitória. Mas terá que correr o que sabe para derrotar HAPPY JOB em boa forma, MONTE CASSINO sempre por perto e POST SUGAR medicado com lasix pela primeira vez. Acreditamos que a quadrifeta combinada entre estes quatro cavalos seja boa dica para fechamento da reunião.


NETO ERNESTO (04) = HAPPY JOB (01) = POST SUGAR (06)


INDICAÇÕES FINAIS


SUGESTÃO DE FAST SIX => R$ 35,00


02 - 03 - 04 - 05 - 06

09

02 - 06

02

01 - 03

04


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => ZILHÃO (02)

3° => BELLAWATCH (02)

8° => OVO MALTINE (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => ZILHÃO (02)

3° => BELLAWATCH (02)

6° => IRON EAGLE (09)

8° => OVO MALTINE (02)

9° => YOSHICO VERDE (03)


EXATAS DO LEÃO


1° => 02 - 03 / 02 - 06


3° => 02 - 03 / 03 - 02


BARBADA DO LEÃO

1° => ZILHÃO (02)


MELHOR PLACÉ

9° => YOSHICO VERDE (03)


MELHOR DUPLA

3° => 23


PATADA DO LEÃO

10° => NETO ERNESTO (04)


ALERTA DO LEÃO

6° => FELICITY WIND (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => ZILHÃO (02)


2° => JACKPOT (03)

KING FOUR (04)


3° => BELLAWATCH (02)

PAVLOVA (03)


RESGATE DO LEÃO


8° => OVO MALTINE (02)


9° => NEMESIS GIANT (01)

YOSHICO VERDE (03)


10° => HAPPY JOB (01)

NETO ERNESTO (04)


A nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão







533 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page