top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP


Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas.


Aproveitamos para lembrar que já está no ar os nossos comentários para as corridas de logo mais no canal NA JAULA DO LEÃO no youtube. Basta acessar




FORFAITS


1º => PAVLOVA (07)


2º => ROYAL BALLET (03)

AQUENATON (06)


5º => RIO CHEIO (04)


1º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PFEIFFER ostenta excelente forma e segue com muitas possibilidades para voltar a vencer em nossa opinião. Terá em GUERRA NUCLEAR (a qual já derrotou na última), favorecida na escala de peso, uma temível adversária. Esta dupla 12 é bem apostada numa corrida normal. Entre as demais, olho na atropeladora REALLY BABY que nem sempre apresenta bom pique de partida.


PFEIFFER (02) = GUERRA NUCLEAR (01) = REALLY BABY (03)


2º PÁREO (AREIA) => 2200 metros


CLÁSSICO RICARDO LIRA VIDIGAL (L)


Páreo vazio reunindo apenas quatro competidores em que há amplo destaque para FULL DO JAGUARETÊ e GO PETRUS GO que travarão um verdadeiro mano a mano. A dupla entre os dois animais com provável rateio de devolução, é certamente melhor que qualquer uma das pontas.


FULL DO JAGUARETÊ (04) = GO PETRUS GO (05) = OKAY STEIN (01)


3º páreo (GRAMA) => 2400 metros


Clássico Emerson (L)


NORDLLAND e GRANDE KIKO são os melhores nomes e irão decidir. Como o segundo deverá ditar o ritmo da competição, ficaremos com a sua indicação para vencedor. ROYAL BALLET atropelará forte e fica como principal rival da nossa fórmula. Para aqueles que buscam um rateio melhor, ULTIMATE WARRIOR que tem mais fama do que merece, é o melhor azar.


GRANDE KIKO (05) = NORDLLAND (01) = ROYAL BALLET (03)


4º páreo (GRAMA) => 2000 metros


PROVA ESPECIAL RIBOLETTA


REGAL LAVÍNIA chegou perto em prova de Grupo 1 no início do mês. Caso não sinta o rigor daquela competição, irá vencer na direção de Bruno Queiroz. Sua principal oponente é FIONA DO JAGUARETÊ que também não chegou longe naquela mesma corrida. IT'S ALIVE que não correu nada na sua última apresentação, é o tertius.


REGAL LAVÍNIA (02) = FIONA DO JAGUARETÊ (06) = IT'S ALIVE (03)


5º páreo (GRAMA) => 1200 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Páreo de nível técnico medíocre e traiçoeiro. A grande verdade é que alguns entre os inscritos correm pouco, enquanto outros não correm rigorosamente nada. O provável favorito PARANAZÃO é um tordilho ligeiro e frouxo, mas diante da fraqueza dos rivais poderá vencer de ponta a ponta, malgrado o fato de estar concedendo peso a todos os rivais. O manhoso e enganador NICARAGUA HERO deslocando 51 kg é aparentemente o seu principal adversário, apesar de largar pela baliza de fora. LA GATA RUBIA que já tem colocações na grama, é perigosa mesmo sendo uma égua que tempos atrás tinha problemas com hemorragia. BOCA DA NOITE que já andou se colocando, LADY ROSIE vindo de atuação razoável e GATA RUBIA sempre comentada, mesmo atuando misturadas com os machos também poderão vencer sem surpresa. Carreira nada aconselhável para colocação em acumuladas.


PARANAZÃO (06) = NICARAGUA HERO (08) = LA GATA RUBIA (07)


6º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Chamada tipo "salada", reunindo animais de três, quatro e cinco anos de idade. Gostamos da indicação de EL TRUHAN que melhorou seu padrão de atuações após atuar medicado com lasix. Levará inclusive o nosso voto para vencedor, apesar de não o considerarmos barbada. Chance positiva também para LORD OF WESTBURY que tentou cartada indigesta no Grande Major Suckow quando chegou afastado. Hoje o defensor do Haras Uberlândia deverá ser bem apostado nesta companhia onde é uma das forças. SPIDER ostentando boa forma e JUS DO LUAR que irá muito leve, também merecem respeito. Páreo traiçoeiro e bem mais difícil do que aparenta.


EL TRUHAN (02) = JUS DO LUAR (08) = LORD OF WESTBURY (07)


7º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Páreo cheio e de difícil análise, uma vez que pelo menos cinco competidoras possuem possibilidades acentuadas de vitória. Estamos nos referindo a NAT KING COLE, HAMITBEY, HORA DO SAMBA, FANNY DO JAGUARETE e KINDNESS. Em termos de Supertri Final, três combinações no mínimo precisam ser relacionadas.


FANNY DO JAGUARETE (08) = HAMITBEY (04) = KINDNESS (11)


8º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Dez inscritas, sendo cinco corridas e outras cinco estreantes. Páreo perigoso onde deve ser observado com atenção o canter e jogo no totalizador.


Y NOT (02) = JURANDA (10) = UNCHAIN MY HEART (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => PFEIFFER (02)

2º => FULL DO JAGUARETE (04)

4º => REGAL LAVÍNIA (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => PFEIFFER (02)

2º => FULL DO JAGUARETE (04)

4º => REGAL LAVÍNIA (02)

7º => FANNY DO JAGUARETE (08)


EXATAS DO LEÃO


1º => 1 - 2

2 - 1


4º => 2 - 6

6 - 2


BARBADA DO LEÃO

4º => REGAL LAVÍNIA (02)


MELHOR PLACÉ

7º => FANNY DO JAGUARETE (08)


MELHOR DUPLA

4º => 26


PATADA DO LEÃO

3º => GRANDE KIKO (05)


ALERTA DO LEÃO

6º => LORD OF WESTBURY (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => GUERRA NUCLEAR (01)

PFEIFFER (02)


2º => FULL DO JAGUARETE (04)

GO PETRUS GO (05)


4º => REGAL LAVÍNIA (02)



RESGATE DO LEÃO


6º => EL TRUHAN (02)


7º => HAMITBEY (04)

FANNY DO JAGUARETE (08)

8º => Y NOT (02)

JURANDA (10)


A nossa melhor dica para logo mais é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão











422 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page