top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 03.10 - SP


Muito boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na pista de grama leve e início previsto para 14:15 horas.


Ontem tivemos uma reunião sem grandes surpresas com prevalecimento de cinco favoritos. Nós tivemos desempenho abaixo do esperado, já que só acertamos um vencedor, duas duplas e acumulada de placé. A PATADA DO LEÃO (JOE ALI) teve atuação regular no primeiro páreo, quando finalizou na terceira posição. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (ZORRO) que foi o terceiro mais apostado na quarta prova, chegou fora do marcador.

Aproveitamos para lembrar que já está no ar pelo youtube, mais um NA JAULA DO LEÃO com análises para as corridas de logo mais. Faça sua inscrição, dê o seu like e compartilhe com outros turfistas.




FORFAITS


8º => THE STRIP (05)



1º PÁREO => 1600 metros


Gostamos muito da indicação de SET TON para vencedor. Em páreo com apenas oito animais e duzentos metros a mais para atropelar, são dilatadas as chances do cavalo da tradicional jaqueta do turfman Carlos Platzek. Muito difícil a dupla entre os componentes da parelha um (TURKISH e FANTASTIC BOY) e SEU MOREIRA que quase explodiu na sua derradeira atuação, quando deu um susto em HOMER SCREEN. Não gostamos dos demais.


SET TON (03) = SEU MOREIRA (06) = TURKISH / FANTASTIC BOY (01)


2º PÁREO => 1400 metros


PROVA ESPECIAL TITO MELLO ZARVOS


RAIOLUX é mais novo e levará peso de todos os seus rivais. Como já se mostrou ser bastante promissor, vamos marcá-lo para vencedor. Seus principais adversários serão SPIDER que reapareceu com belo triunfo em sua derradeira apresentação e o atropelador BAITA BLADE que já correu melhor na última. Os demais irão lutar por colocações.


RAIOLUX (02) = BAITA BLADE (04) = SPIDER (03)


3º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Estava algo comentado ao estrear o animal INCONTESTÁVEL e teve atuação regular na prova vencida por DOM. Sem as clássicas emoções de estreia e levando peso de alguns de seus rivais, poderá vencer com rateio compensador. Mas como esta chamada de 4/0 não é confiável, recomendamos a colocação de algumas defesas no Fast Six e Pick Sete. O provável favorito VELOSO também possui muitas possibilidades de vitória, já que vem chegando sempre por perto. Outro que deve ser respeitado é CHATEAU LANGLET vindo de derrota chorada na última. A parelha do Stud Nova República composta por NICARAGUA HERO e NAT CHAMP vem logo depois, sendo bem lembrada para as combinações da trifeta e quadrifeta.


INCONTESTÁVEL (09) = VELOSO (04) = CHATEAU LANGLET (05)


4º PÁREO => 1800 metros


GRANDE PRÊMIO HENRIQUE DE TOLEDO LARA - SEGUNDA PROVA DA QUÁDRUPLA COROA DE POTRANCAS - GRUPO 1


FAST JET COURT reapareceu de pequena parada na última e venceu com firmeza na milha por ocasião da primeira prova da quádrupla coroa. Apesar de ser uma potranca com 424 kg, a defensora do Haras Cima já mostrou que corre de verdade. Suas principais oponentes serão a atropeladora IN SOCIETY da simpática jaqueta do Bet Gold Stud que não teve um bom percurso na última e LIFE IS BEAUTIFUL que se puder florear na vanguarda, será "osso duro de roer" para ser ultrapassada. Páreo a ser decidido entre as três, já que as demais são mais fracas.


FAST JET COURT (06) = IN SOCIETY / NOVA ZELANDIA (03) = LIFE IS BEAUTIFUL (04)


5º PÁREO => 1600 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Foi muito boa a última apresentação de OURS que após largar por baliza desfavorável perdeu por pequena diferença para ODETE-DETE. Esta defensora de criação e propriedade do Stud Chesapeake chegou inclusive à frente de NOVA ZELÂNDIA que está inscrita no Grande Prêmio de hoje. Muito equilibrada a luta pela dupla entre a faturadora JÔ LA BELLA que deverá ser bastante apostada e a pequenina XARAPOVA sempre no marcador. IMAGINAÇÃO e UVA DE BIRIGUI devem ser observadas com atenção no canter e jogo no totalizador.


OURS (05) = XARAPOVA (04) = JÔ LA BELLA (02)


6º PÁREO => 1600 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo mais difícil do que aparenta. Não há uma grande força destacada e rateios altos poderão aparecer sem surpresa. O provável favorito I'M A BELIEVER caso não estranhe a sua corrida de reaparecimento tem muita chance de vitória. O aumento em duzentos metros no percurso, deverá ser benéfico ao cerqueiro defensor do treinador Bruno Alexandre. Outros animais também podem vencer, e nesta lista constam os nomes de POST SUGAR voltando à milha onde parece render mais, o ligeiro LASAS LOTUS em evolução, LINDEIRO retornando de uma parada de quase cinco meses e XÁ PERSA que não largou em sua derradeira exibição. Prova bastante complicada em que a quadrifeta deverá proporcionar bons dividendos.


POST SUGAR (01) = I'M A BELIEVER (05) = XÁ PERSA (08)


7º PÁREO => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO JOCKEY CLUBE DE SÃO PAULO - SEGUNDA PROVA DA QUÁDRUPLA COROA DE PRODUTOS - GRUPO 1


Páreo sensacional que promete final eletrizante. Apesar de não atuar desde maio, ficaremos com a indicação de IZZI BIZZI para vencedor. Sempre nos chamou a atenção pela sua aceleração final, e temos a impressão que vai adorar este percurso. Como não atua há pouco mais de quatro meses, terá na falta de aguerrimento um forte obstáculo às suas pretensões. LIONEL THE BEST tinindo será um adversário temível, pelo que demonstrou em seu último compromisso quando ganhou com autoridade. O defensor do Stud My Hero Dad também gostará dos dois mil metros. Num plano ligeiramente abaixo, temos ZABAR'S que vem sempre chegando no marcador e URSO DE BIRIGUI que foi corrido "num fôlego só" na milha. Dos demais, WIL MYERS que não chegou longe e RUBIROSA em evolução, são bem lembrados para as combinações da quadrifeta.


IZZI BIZZI (10) = AMIGO MARCIO /LIONEL THE BEST (11) = URSO DE BIRIGUI (07)


8º PÁREO => 1000 metros


HANDICAP


Páreo equilibrado no encerramento da reunião. XAVI GOLD, EL TRUHAN, MOLEQUE DA VILA e LAMPIÃO se enfrentam com chances parelhas. Olho ainda em BIG THUNDER que tem seus dias de correr.


XAVI GOLD (02) = LAMPIÃO (09) = MOLEQUE DA VILA (08)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => SET TON (03)

2º => RAIOLUX (02)

5º => OURS (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => SET TON (03)

2º => RAIOLUX (02)

4º => FAST JET COURT (06)

5º => OURS (05)

8º => XAVI GOLD (02)


EXATAS DO LEÃO


1º => 03 - 01

03 - 06


5º => 05 - 02

05 - 04


BARBADA DO LEÃO

2º => RAIOLUX (02)


MELHOR PLACÉ

5º => OURS (05)


MELHOR DUPLA

4º => 36


PATADA DO LEÃO

3º => INCONTESTÁVEL (09)


ALERTA DO LEÃO

8º => MOLEQUE DA VILA (08)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => SET TON (03)

SEU MOREIRA (06)


2º => RAIOLUX (02)


4º => IN SOCIETY (03)

FAST JET COURT (06)



RESGATE DO LEÃO


6º => POST SUGAR (01)

I'M A BELIEVER (05)

7º => IZZI BIZZI (10)

LIONEL THE BEST (11)


8º => XAVI GOLD (02)


A melhor dica para esta tarde é ACUMULADA DE VENCEDOR, que é uma Supertri Inicial com 80% de bonificação.


Até daqui a pouco no canal NA JAULA DO LEÃO do youtube. Participe, acessando:



Boa sorte a todos, lembrando que amanhã tem mais.


Miguel Leão





448 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

bottom of page