top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 02.04.22 - SP

Atualizado: 2 de abr. de 2022


Programação apenas regular neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim a partir das 13:55 horas. Serão cinco páreos na grama com uma cerca móvel com quatro metros, e outros quatro na areia. As pistas estão pesadas.


Como estamos postando na sexta feira, nossas indicações estão sendo feitas para as pistas programadas. Caso haja uma mudança de raia, providenciaremos uma errata por volta das dez horas da manhã.


Lembramos ainda que amanhã cedo gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO com os nossos comentários habituais para as corridas paulistas. Para acompanhá-los, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS

(nenhum até o momento)


1° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Cinco inscritas, sendo três estreantes. Sem muita convicção, optamos pela escolha da inédita LA BELLA VIDA do Haras Santa Maria de Araras para ponta. Quanto à formação da dupla, apontaremos a já corrida QUMPRIDA MELECA que teve atuação regular ao estrear. Olho no canter e na pedra de LADY OF WITCH do Haras do Morro que pouco produziu no Tarumã na areia pesada e MITHRASS com boa filiação.


LA BELLA VIDA (02) = QUMPRIDA MELECA (05) = MITHRASS (04)


2° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


CLÁSSICO PRESIDENTE EDUARDO DA ROCHA AZEVEDO (L)


Mais um páreo vazio, onde dois animais possuem algum destaque. GOLD TIGER vindo de triunfo autoritário e REY DE MÔNACO que produziu atuação regular em prova reforçada. Os demais brigarão pela trifeta.


REY DE MÔNACO (05) = GOLD TIGER (02) = ROYAL TRUE (01)


3° PÁREO (AREIA) => 2200 metros


GRANDE PRÊMIO CHANCELER OSVALDO ARANHA - GRUPO 3


Melhor páreo tecnicamente da tarde, com amplo destaque para KING FOUR e NAUTILUS que provavelmente irão decidir em final eletrizante. A dupla na verdade é melhor que qualquer uma das pontas. A atrevida PAVLOVA mesmo misturada com os machos e o mais velho GATO LINDO, aparecem a seguir.


KING FOUR (03) = NAUTILUS (04) = PAVLOVA (02)


4° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


O veloz e provável favorito YOUDOBEST será o nosso indicado para vencedor, já que deverá ter ritmo favorável na vanguarda para conquistar sua primeira vitória nas pistas. Difícil a dupla entre VELIKAN ostentando boa forma e o "sanfonado" ROYAL SCANDALL que formou a dupla na última em corrida realizada na milha. Não gostamos dos demais.


YOUDOBEST (02) = VELIKAN (03) = ROYAL SCANDALL (05)


5° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


JOLIN e OTTO WILLY em mais um mano a mano da reunião. É outra carreira em que consideramos a dupla melhor que qualquer uma das pontas. Dos demais, PRETO PRETINHA e OURO DO IGUASSU são os principais nomes.


JOLIN (02) = OTTO WILLY (03) = PRETO PRETINHA (04)


6° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


HANDICAP


JEITO NOSSO, TÁCIO, BIG ANGEL e CHARME KOLLER em confronto cuja tônica é o equilíbrio. ICELANDIC que parece estar correndo menos, vem a seguir. Prova difícil.


CHARME KOLLER (08) = JEITO NOSSO (02) = BIG ANGEL (04)


7° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


CLAIMING C3/C4


Apesar de preferir percurso maior, OKAY STEIN está alistado em turma camarada e poderá vencer com rateio compensador. OLD DREAM vindo de boa e surpreendente atuação na areia, GOL DO JAGUARETÊ tinindo, mas muito sobrecarregado no peso e a mais velha e repicada FELICITY WIND em ótima forma, também poderão ganhar sem surpresa.


OKAY STEIN (03) = FELICITY WIND (08) = OLD DREAM (01)


8° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PROVA ESPECIAL MARCOS POLACOW


Páreo dificílimo com várias postulantes à vitória. Teremos provavelmente um train "rachado" na vanguarda, o que dificulta bastante uma análise criteriosa de nossa parte. VENETIAN PEARL, FUEGO ENLAS PATAS, OSAKA DREAM que são muito velozes e BE OUR GUEST vindo de vitória firme em percurso maior pela reta grande, aparentemente decidirão com chances parecidas. Para Supertri Final algumas defesas são necessárias.


FUEGO ENLAS PATAS (04) = VENETIAN PEARL (02) = BE OUR GUEST (08)


9° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Prova fraca reunindo animais de futuro pouco promissor nas pistas. Vamos apontar a pequenina CRY ME A RIVER para ponta. Não teve bom pique de partida em sua estreia e ainda assim finalizou na quadrifeta. Hoje com Jeane Alves em seu dorso, poderá vencer caso obtenha uma largada junto com os demais. A provável favorita JUST TEEN que chegou à frente da nossa indicada na última, o veloz OTIMUS PRIME que traz atuação regular na pista de grama e a sempre comentada OCEANIA com direção de Bruno Queiroz serão fortes oponentes e merecem respeito. Páreo complicado e sujeito a rateios elevados.


CRY ME A RIVER (01) = JUST TEEN (05) = OTIMUS PRIME (03)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3° => KING FOUR (03)

4° => YOUDOBEST (02)

5° => JOLIN (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


2° => REY DE MÔNACO (05)

3° => KING FOUR (03)

4° => YOUDOBEST (02)

5° => JOLIN (02)

6° => CHARME KOLLER (08)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


2° => 02 - 05 / 05 - 02

3° => 03 - 04 / 04 - 03


BARBADA DO LEÃO

3° => KING FOUR (03)


MELHOR PLACÉ

6° => CHARME KOLLER (08)


MELHOR DUPLA

3° => 34


PATADA DO LEÃO

7° => OKAY STEIN (03)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => LA BELLA VIDA (02)

QUMPRIDA MELECA (05)


2° => GOLD TIGER (02)

REY DE MÔNACO (05)


3° => KING FOUR (03)


CAIXOTE DO LEÃO


4° => YOUDOBEST (02)


5° => JOLIN (02)

6° => JEITO NOSSO (02)

TÁCIO (03)

BIG ANGEL (04)

CHARME KOLLER (08)


RESGATE DO LEÃO


7° => OKAY STEIN (03)


8° => VENETIAN PEARL (02)

FUEGO ENLAS PATAS (04)

9° => CRY ME A RIVER (01)

JUST TEEN (05)


Nesta traiçoeira reunião, a nossa melhor dica é o CAIXOTE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão





495 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page