Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 26.06



Programação equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:30 horas. Serão sete páreos na grama macia e outros dois na areia leve.


Vamos de imediato às nossas análises para logo mais.


FORFAITS


9º => KRIS FIVE (09)


1º páreo (AREIA) => 1300 metros


Carreira equilibrada onde indicaremos a veloz ISLA VISTA para ponta. A pupila do treinador Bruno Alexandre poderá ganhar de um extremo ao outro, caso consiga florear na vanguarda como gosta. Não será missão fácil com a presença do ligeiro GALBAS no campo, deslocando apenas 53 kg. Chance positiva ainda para a irregular URGENT MONEY em turma acessível, o atropelador SAUSALITO ostentando excelente forma e DOLCE GUSTO que irá muito pesado. Prova difícil em que algumas defesas são necessárias para Supertri Inicial.


ISLA VISTA (05) = SAUSALITO (06) = DOLCE GUSTO (07)


2º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA


Chamada sempre difícil, em que ficaremos com duas já corridas que estrearam no mesmo dia e chegaram em marcas parecidas. Desta forma a nossa escolha recai sobre PRINCESS THE BALI para ponta e MULLBERRY para dupla. Entre as demais inscritas, cinco são inéditas e pela filiação e balizamento, apontamos IMBALA como tertius.


PRINCESS THE BALI (03) = MULBERRY (01) = IMBALA (02)


3º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA


Mesma chamada do páreo anterior em que aparece haver destaque para veloz JAGUATIRICA que vem da Gávea comentadíssima com Bruno Queiroz. Pela demonstração dada ao estrear quando chegou perto de NEUSELY que seria força aqui, deverá conquistar a sua primeira vitória. MY ENDLESS LOVE vindo de bom segundo lugar na última e NINJA DO IGUASSU com boa raça, irão decidir a dupla com chances parecidas.


JAGUATIRICA (06) = MY ENDLESS LOVE (01) = NINJA DO IGUASSU (08)


4º páreo (GRAMA) => 1400 metros


Claiming C3


Páreo de difícil marcação reunindo éguas que regulam entre si. Gostamos da derradeira atuação de DIVA DO JAGUARETÊ quando finalizou na terceira posição. Hoje correndo com mais calma pelo seu piloto, tem boas chances de vitória nesta companhia. Terá na muito corrida e sobrecarregada no peso LOVE LETTERS, RELÚCERE que corre mais do que tem feito e na veloz AGNES JOLIE, três poderosas rivais.


DIVA DO JAGUARETÊ (03) = AGNES JOLIE (08) = LOVE LETTERS (07)


5º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA


NICO DO IGUASSU é levado com muitas esperanças por parte de seus responsáveis, e vai ser nosso indicado para vencedor. Sua boa posição no alinhamento além do fato de já ser corrido, nos levaram à sua indicação. Terá em YES MONEY um poderoso rival, apesar de largar por fora de todos. Dos demais, há equilíbrio entre WARLORD que não correu nada na última e os estreantes QUE ESTRELA, KNIGHT WINNER e WIDE RECEIVER. Páreo traiçoeiro.


NICO DO IGUASSU (01) = YES MONEY (11) = KNIGHT WINNER (08)


6º páreo (AREIA) => 1200 metros


Foi boa a corrida de JURISTA KING na pista de grama, quando chegou perto de EMINEM e UNIQUE EXPERIENCE. Se confirmar na areia o que produziu na relva, possui chance acentuada de vitória. Vai levar o nosso voto para vencedor. Difícil a dupla entre o comentado estreante AMOR I LOVE YOU com Bruno Queiroz, EMINARY vindo de ótimo segundo e LIBER NAUTICUS que fez boa corrida ao estrear. Chance regular ainda para REGAL AQUILO na direção de Carlos Lavor.


JURISTA KING (02) = EMINARY (05) = AMOR I LOVE YOU (04)


7º páreo (GRAMA) => 1300 metros


Claiming C5


DOWNEY baixou de turma e deverá vencer em corrida normal. Como tem corrido menos ultimamente, não o consideramos barbada. Terá no ligeiro e frouxo JUSTO MANO um perigoso oponente, já que deverá fugir na vanguarda com vários corpos. O mais velho ANTHONY QUINN em turma acessível e PRODIGIOUS CHRIS mesmo misturada com os machos, merecem respeito.


DOWNEY (05) = JUSTO MANO (07) = PRODIGIOUS CHRIS (10)


8º páreo (GRAMA) => 1400 metros


Claiming C3


NALA apesar de largar por fora, deverá correr entre as primeiras e possui possibilidades acentuadas de vitória. Boa opção de cravação para Supertri Final. Muito equilíbrio para formação da dupla entre diversas competidoras. MI VERDAD que tem dado vantagem na partida, ZAZÁVELOZ que chegou perto da nossa indicada na última, TERRA DE CAMPEÕES vindo de triunfo escamado em páreo mais fraco e a veloz BEST CROSS que talvez comande o lote.


NALA (10) = ZAZÁ VELOZ (02) = MI VERDAD (01)


9º páreo (GRAMA) => 1600 metros


GENOU é cavalo que rende o máximo por junto a cerca interna e na direção de Bruno Queiroz que o conhece bem, poderá fechar a reunião com rateio compensador. Para dupla ficaremos com o faturador JOE HALO que irá atropelar forte no final. O irregular OLYMPIC GULLIVER que nem sempre apresenta bom pique de partida e o veloz FILHO DE CAMPEÃO muito leve com 50 kg, vêm logo a seguir.


GENOU (02) = JOE HALO (05) = OLYMPIC GULLIVER (01)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => JAGUATIRICA (06)

8º => NALA (10)

9º => GENOU (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => ISLA VISTA (05)

2º => PRINCESS THE BALI (03)

3º => JAGUATIRICA (06)

8º => NALA (10)

9º => GENOU (02)


BARBADA DO LEÃO

3º =>JAGUATIRICA (06)


MELHOR PLACÉ

1º => ISLA VISTA (05)


MELHOR DUPLA

2º => 13


PATADA DO LEÃO

6º => JURISTA KING (02)


ALERTA DO LEÃO

4º=> I LOVE LETTERS (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => ISLA VISTA (05)

SAUSALITO (06)


2º => MULBERRY (01)

PRINCESS THE BALI (03)


3º => JAGUATIRICA (06)



RESGATE DO LEÃO


7º => ANTHONY QUINN (01)

DOWNEY (05)

JUSTO MANO (07)

PRODIGIOUS CHRIS (10)


8º => NALA (10)


9º => GENOU (02)

A melhor dica para hoje é nossa ACUMULADA DE VENCEDOR, que por sinal é uma Supertri Final com 80% de bonificação.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com