top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 25.09 - SP


Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com a realização de nove páreos, sendo sete na grama e dois na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:45 horas.


Lembramos que outras dicas para as corridas paulistanas já estão à disposição pelo canal NA JAULA DO LEÃO no youtube.



FORFAITS


6º => OBLIVION (09)

7º => LETAL CURRY (05)

8º => BRASA COBERTA (04)


1º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Acreditamos que UNIQUE EXPERIENCE irá repetir. Da forma como venceu em sua derradeira atuação, tem boas possibilidades de repetir mesmo em percurso maior. Terá no atropelador POMPONIUS um adversário temível que virá forte no final. A ligeira ROYAL LADY que ganhou com firmeza na sua estreia, é o tertius. ELEVE é reforço razoável para o nosso indicado.


ELEVE / UNIQUE EXPERIENCE (06) = POMPONIUS (05) = ROYAL LADY (01)


2º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PROVA ESPECIAL JACUTINGA


ELIZ DO JAGUARETÊ é a força da competição. Em páreo vazio deverá vigiar de perto o train que será movido pelas velozes FASCINATIN FANNY e ALEGRIA TOTAL para dominá-las na reta e fugir para o espelho.


ELIZ DO JAGUARETÊ (02) = FASCINATIN FANNY (01) = ALEGRIA TOTAL (05)


3º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO CONDE SILVIO ALVARES PENTEADO - GRUPO 2


HEVEA está tinindo e possui chance dilatada de continuar com a série de vitórias consecutivas. Mais uma vez na direção de Nelson Alexandre Santos é uma excelente opção de cravação no Fast Six e Pick Sete. Para dupla ficaremos com HONORÁVEL BISCA que tem mostrado boa regularidade em suas últimas atuações. Na última chegou inclusive muito perto da nossa indicação. MAGIA NEGRA vindo de excelente corrida mesmo largando com ligeiro atraso e TWEET aparecem logo depois.


HEVEA (04) = HONORÁVEL BISCA (05) = HISTÓRIA DA ARTE / MAGIA NEGRA (02)


4º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA - GRUPO 2


HEAD OFFICE é mais um grande favorito desta tarde que numa corrida normal dificilmente deixará a raia derrotado. Deverá controlar de perto o train feito pelo mais velho e veloz FILHO DE CAMPEÃO para dominá-lo no momento que seu piloto achar mais conveniente e fugir para o disco. A dupla deverá ficar entre o defensor do Stud Nova República e NOBLESSE YOU que irá atropelar forte no final. Dos demais, NOVELLO em boa forma é o melhor nome.


HEAD OFFICE (07) = NOBLESSE YOU (02) = FILHO DE CAMPEÃO (05)


5º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


GRANDE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - GRUPO 2


Páreo equilibrado em que arriscaremos a indicação do veloz TÁCIO para vencedor. Vai largar "pisando no acelerador" e colar na cerca interna como de costume. Terá fortes adversários no incansável CONSUL AMERICAN que vai atropelar nos metros finais e ULRICH RALPH que não teve bom percurso em sua derradeira atuação. ITAGIBA e ICELANDIC vêm logo a seguir.


TÁCIO (03) = ULRICH RALPH (06) = CONSUL AMERICAN (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Prova equilibrada e traiçoeira que poderá apresentar rateios elevados. A veloz UNCHAIN MY HEART levará o nosso voto para ponta. Entretanto está longe de ser barbada, já que a provável favorita VIRNA e LADY CHRISTINI'S que chegaram próximas na última vez que se enfrentaram, serão fortes concorrentes. Muita atenção ainda ao canter e jogo no totalizador da estreante MARY GO GO que é de criação do Haras Cima. Olho no canter e jogo na pedra de MARICICA PUICA que está reaparecendo de uma ausência de quatro meses das pistas.


UNCHAIN MY HEART (06) = LADY CHRISTINI'S (05) = VIRNA (01)


7º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


MIRACLE MILE deverá agradecer o aumento do percurso para atropelar pelo centro da pista e vencer na direção de Fernando Larroque. Terá em FANTASTIC BOY (que inclusive o derrotou na última) , um rival temível. LAWCOURT em melhoras e SALAZAR que tem seus dias de correr, brigarão pela trifeta.


MIRACLE MILE (03) = FANTÁSTIC BOY (06) = SALAZAR (07)


8º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


MINHA LUA parece ter leve destaque sobre PROTEA e GREEK COMEDY que são os principais nomes nesta prova que faz parte da Supertri Final. Acreditamos que a pilotada do aprendiz Idevaldo Silva deslocando 51,5 tenha chance acentuada de vitória. As outras duas supracitadas deverão disputar a dupla com PODEROSA GHADEER largando por dentro e FATA D'ANAFER que irá explodir em breve.


MINHA LUA (05) = GREEK COMEDY (07) = PROTEA (06)


9º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Aquela chamada sempre traiçoeira que mais uma vez deverá ter o atropelador e faturador NOTHING HAPPEN como franco favorito. A turma está cada vez mais fraca, porém o deixaremos apenas para formação da dupla. Arriscaremos a indicação da irregular e veloz HIDDEN AGENDA para ponta. Apesar de não correr desde junho, poderá vencer de ponta a ponta deslocando apenas 51 quilos. Entre os demais inscritos, HEMISPHERE SOUTH que aparenta estar correndo menos e PARANAZÃO que mostrou velocidade na última, são os melhores.


HIDDEN AGENDA (05) = NOTHING HAPPEN (06) = HEMISPHERE SOUTH (01)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => ELIZ DO JAGUARETÊ (02)

3º => HEVEA (04)

4º => HEAD OFFICE (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => ELEVE / UNIQUE EXPERIENCE (06)

2º => ELIZ DO JAGUARETÊ (02)

3º => HEVEA (04)

4º => HEAD OFFICE (07)

5º => TACIO (03)


EXATAS DO LEÃO


1º => 05 - 06

06 - 05

4º => 07 - 02

07 - 05


BARBADA DO LEÃO

4º => HEAD OFFICE (07)


MELHOR PLACÉ

9º => HIDDEN AGENDA (05)


MELHOR DUPLA

1º => 56


PATADA DO LEÃO

7º => MIRACLE MILE (03)


ALERTA DO LEÃO

6º => VIRNA (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => ROYAL LADY (01)

UNA MACCHINA (04)

POMPONNIUS (05)

ELEVE / UNIQUE EXPERIENCE (06)


2º => ELIZ DO JAGUARETÊ (02)

4º => HEAD OFFICE (07)



RESGATE DO LEÃO


7º -> MIRACLE MILE (03)

FANTASTIC BOY (06)


8º => MINHA LUA (05)

9º => HIDDEN AGENDA (05)

NOTHING HAPPEN (06)


A melhor dica para hoje é ACUMULADA DE PLACÉ.


Encerramos aqui, lembrando que já está no ar o nosso vídeo no canal NA JAULA DO LEÃO do youtube com mais algumas análises para as corridas desta sexta feira em Cidade Jardim.


Basta acessar


Boa sorte a todos.


Miguel Leão










332 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page