top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 25.09 - RJ


Programação bastante equilibrada que marca o início das festividades do final de semana do Grande Prêmio Brasil. Serão oito páreos na pista de areia que se encontra pesada.


Com início previsto para 16 horas, a principal atração será a busca do recordista mundial Jorge Ricardo pela sua vitória de número 13.000. Faltando apenas uma e com montarias em seis provas, é possível que o grande campeão alcance esta expressiva marca nesta reunião.


Aproveitamos para informar que mais algumas dicas já estão no ar pelo canal NA JAULA DO LEÃO no youtube. Para os parceiros do blog que ainda não se inscreveram, é fácil. Comente sobre nosso trabalho, dê seu like e compartilhe com outros turfistas.



Comentários para logo mais.https://youtu.be/lJQz65B85Go


FORFAITS


1º => NEW ECO (07)

7º => FERRO E FOGO / ESPLENDOR ALADO

HONESTINA (08)

8º => MANANCIAL (08)


1º PÁREO => 1100 metros


Páreo tecnicamente fraco e que faz parte da Supertri Inicial. Ficaremos com a indicação para ponta da ligeira GLORIOSA NEGRA que já correu bem melhor em sua derradeira apresentação. Hoje com cem metros a menos no percurso, é uma boa oportunidade para Ricardo chegar ao seu objetivo, apesar de sua montaria não ser barbada. Chance positiva ainda para parelha do Stud Embalagem composta pela atropeladora SUNSHINING e UAREMYSUNSHINE que tem problemas hemorrágicos, além de LEIRIA que decepcionou na última quando estava bem apostada. A veloz NOITE VAZIA que irá explodir em breve, é um grande azar para aqueles que buscam rateios mais altos.


GLORIOSA NEGRA (06) = LEIRIA (03) = SUNSHINNING / UAREMYSUNSHINE (02)


2º PÁREO => 1300 metros


HIGHER TALENT que não teve bom pique de partida na última, volta hoje medicada com lasix pela primeira vez em turma que agrada. Na penúltima chegou muito perto de HERDADE que seria franco favorito aqui. Vamos com ela para ponta. deixando a dupla para ser disputada entre LILIANA PORTER que irá com Jorge Ricardo e MAKING CASH vindo de vitória firme em páreo forte misturado com os machos. Em plano inferior aparecem GIOIA BIANCA que é lameira e FLEXA MÍSTICA que irá muito leve com apenas 52 kg.


HIGHER TALENT (02) = LILIANA PORTER (03) = MAKING CASH (06)


3º PÁREO => 1300 metros


CLAIMING I


Outro páreo equilibrado reunindo animais pouco confiáveis. DELIMON numa turma mais fraca, RIGOLETTO em novas cocheiras e FANDANGUEIRO trazido do Tarumã com muitas esperanças possuem destaque. O veloz MARICON que está repicado volta hoje ao Claiming e merece ser lembrado para as combinações da trifeta e quadrifeta.


DELIMON / TRAIÇÃO DE BIRIGUI (02) = FANDANGUEIRO (07) = RIGOLETTO (05)


4º PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA RESERVADO PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA.


Páreo fraco. Apesar de ser a terceira corrida em dez dias, IDEALISTIC poderá vencer nesta companhia. O principal obstáculo ao seu triunfo fica por conta justamente destes sucessivos repiques. O também repicado IT'S MINE que decepcionou por completo na última, não deve ser descartado. Olho ainda em GIOVIALE D'ANAFER que estreou com corrida regular na grama e no quilometro. LA ROMANA que já andou em melhor estado, é bom azar mesmo misturada com os machos.


IDEALISTIC (04) = GIOVIALE D'ANAFER (01) = IT'S MINE (02)


5º PÁREO => 1900 metros


CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS (L)


Principal prova da reunião em que acreditamos será decidida entre HECTOR GOLD que largará por dentro com direção de Leandro Henrique, AMERICAN TIZ que seguiu tinindo e KOPENHAGEN trazendo em sua bagagem uma série de vitórias consecutivas do Tarumã. MAGATOUR e JERSEY CAT, em plano ligeiramente inferior também merecem respeito. Prova equilibrada.


HECTOR GOLD (01) = AMERICAN TIZ (04) = KOPENHAGEN (07)


6º PÁREO => 1300 metros


Gostamos bastante da parelha do Stud Grenoble, já que tanto VON MILLER como HERDADE possuem boas possibilidades de vitória nesta turma. Terá como forte adversário a outra parelha composta por NOBLE WELLS e PINAR NEGRO. Apesar de estarem muito corridos, prometem dar trabalho. SPECIAL ENVOY retornando do Cristal onde estava atuando em percursos mais alentados e o repicado GASÔMETRO que não prima pela regularidade, ficam para disputa da trifeta.


VON MILLER / HERDADE (01) = NOBLE WELLS / PINAR NEGRO (05) = SPECIAL ENVOY (08)


7º PÁREO => 1300 metros


Gostamos da indicação de SUAVE KICK para vencedor na direção de Jorge Ricardo. Dupla com ligeiro PRÊMIO CERTO Olho ainda no estreante ODIN que vem do Cristal deslocando 52 kg e com L1.


SUAVE KICK (02) = PRÊMIO CERTO (09) = ODIN (06)


8º PÁREO => 1200 metros


CLÁSSICO OSAF (L)


Páreo bastante interessante reunindo arenáticos que metem patas de verdade. O ritmo da competição deverá ser intenso, já que ACERTO DODGE, ZAZÁ BELA e FLOCOS DE AMOR largam "pisando no acelerador" e chegam correndo. Esta provável luta suicida na vanguarda, nos leva a acreditar que algum animal que correr mais acomodado, deverá vencer. Este perfil que se desenha para a competição, nos levou a optar por uma dupla entre RAQUEL'S STORY que gosta desta raia e o estreante TAKASHI ainda invicto na pista de areia. MADAME INDY que foi a preferência de Bruno Queiroz, apesar de largar pela baliza de fora é perigosa.


RAQUEL'S STORY (02) = TAKASHI (06) = MADAME INDY (10)


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => GLORIOSA NEGRA (06)

6º => VON MILLER / HERDADE (01)

7º => SUAVE KICK (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => GLORIOSA NEGRA (06)

5º => HECTOR GOLD (01)

6º => VON MILLER / HERDADE (01)

7º => SUAVE KICK (02)



BARBADA DO LEÃO

7º => SUAVE KICK (02)


MELHOR PLACÉ

5º => HECTOR GOLD (01)


MELHOR DUPLA

7º => 29


PATADA DO LEÃO

8º => RAQUEL'S STORY (02)


ALERTA DO LEÃO

1º => SUNSHINNING / UAREMYSUNSHINE (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => LEIRIA (03)

GLORIOSA NEGRA (06)


2º => HIGHER TALENT (02)

LILIANA PORTER (03)

7º => SUAVE KICK (02)



RESGATE DO LEÃO


6º => VON MILLER / HERDADE (01)

NOBLE WELLS / PINAR NEGRO (05)


7º => SUAVE KICK (02)


8º => RAQUEL'S STORY (02)

TAKASHI (06)



SUGESTÃO PARA PICK SETE (R$ 81,00)


02

02 - 05 - 07

01 - 02 - 04

01 - 04 - 07

01

02

02 - 06 - 10


Ao encerrarmos os nossos comentários, recomendamos cautela aos parceiros do blog, uma vez que encontramos dificuldades para elaborarmos as nossas indicações finais diante do equilíbrio existente em quase todos os páreos. Hoje ousamos fazer um esboço de um Pick Sete para os parceiros do blog, mas a melhor dica é o RESGATE DO LEÃO.


Até daqui a pouco no canal NA JAULA DO LEÃO com outras dicas, além de uma sugestão que faremos aos responsáveis pelas corridas do esporte dos reis no Rio de Janeiro.


Basta acessar


Boa sorte a todos.


Miguel Leão








573 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 20.04.24 - SP

Programação interessante e caracterizada por alguns favoritos destacados no próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, serão dez páreos na pista de g

FUTEBOL - DICAS DE 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que acertamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

FUTEBOL - DICAS - 20 A 21.04.24

Tivemos no último final de semana muitas zebras passeando em diversos países europeus. Com isto, nossa performance foi fraca, já que apontamos apenas cinco entre as dez dicas habituais. O que “limpou”

bottom of page