Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 25.02.22 - SP


Programação regular e caracterizada pelo equilíbrio esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Serão cinco páreos na grama leve com uma desagradável cerca móvel com oito metros de extensão e outros cinco na areia macia.


Nesta sexta feira cedo gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises mais detalhadas para as corridas paulistas. Para acompanhá-las é só acessar o canal com o mesmo nome no youtube.



FORFAITS (até o momento)


7° => COLMEIA LIGHT (04)



COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES



1° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA , COM MÍNIMO DE DUAS ATUAÇÕES EM SP


Chamada traiçoeira sem a presença de uma força destacada. Neste tipo de prova sempre arriscamos a indicação de uma pule melhor para os parceiros do blog. Desta vez ficaremos com a veloz I'LL DREAM que atuará pela primeira vez na pista de grama, para ponta. Terá como poderosos adversários a ligeira ZORRETA que possui várias colocações na relva e no atropelador POWDER MILK que contará com reforço regular de LPSANTANA.


I'LL DREAM (02) = POWDER MILK / LPSANTANA (05) = ZORRETA (03)


2° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


HANDICAP


Mais uma prova que apontaremos uma pule intermediária para ponta. Estamos nos referindo à veloz SAFIRA DO BIRIGUI que estava atuando em provas fortes. Hoje deslocando 53 kg, poderá ter ritmo favorável na vanguarda e aparar a carga final do favorito BIG ANGEL vindo de ótima corrida. O fato do pilotado de Michel Platini deslocar 60 kg, nos levou a indicá-lo apenas para dupla. MOLEQUE DA VILA vindo de vitória e o incansável CONSUL AMERICAN, são os principais rivais da nossa fórmula.


SAFIRA DE BIRIGUI (03) = BIG ANGEL (01) = CONSUL AMERICAN (05)


3° PÁREO (AREIA) => 1900 metros


PROVA ESPECIAL DARK BROWN


Gostamos da indicação de NAUTILUS para vencedor. A turma agrada e seu treinador Nilson Lima atravessa ótima fase profissional. O ligeiro VIJAY que tem seus dias de correr, é adversário que deve ser respeitado. O mais velho GATO LINDO atropelará no final como de costume para completar a trifeta.


NAUTILUS (05) = VIJAY (02) = GATO LINDO (01)


4° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PROVA ESPECIAL RAYMOND NAUFAL


Prova interessante em que há amplo destaque para dupla 15. Apontaremos ON MY WON para ponta, tendo em vista o fato da escala de peso e a raia seca serem favoráveis em relação à ONCE UPPON A TIME que está sendo mantida em forma exuberante. A dupla entre as duas é melhor que qualquer uma das pontas. OLYMPIC JUJU é veloz e resistente, aparecendo a seguir.


ON MY WON (05) = ONCE UPPON A TIME / BE OUR GUEST (01) = OLYMPIC JUJU (06)


5° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


MY FIRST LOVE correu bastante ao estrear em percurso menor chegando na terceira posição. Naquela oportunidade estava muito apostada e largou por fora. Hoje com duzentos metros a mais, poderá ter ritmo de prova mais favorável e vencer de ponta a ponta na direção de Léo Salles. AMIGORUBINHO atua mais acomodado e deverá vir forte no final para escoltar a nossa indicada. Dos demais, acreditamos que KING SEVEN seja o melhor azar.


MY FIRST LOVE (05) = AMIGORUBINHO (03) = KING SEVEN (08)


6° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


HANDICAP


Prova interessante que apresentará final eletrizante. Vamos ficar com PRINCIPE DANIEL para vencedor. O pilotado de André Luiz Silva já chegou próximo de CONTA CHEIA numa corrida recente, e deverá aparecer com tudo na reta final para ganhar. GATO DO JAGUARETE e DROSSEL KIN são aparentemente os seus principais adversários e brigarão pela formação da dupla. RAF que é o animal mais velho do lote, vai figurar e deve ser cogitado para quadrifeta.


PRINCIPE DANIEL (03) = GATO DO JAGUARETE (01) = DROSSEL KIN (02)


7° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Outra prova traiçoeira, que ficou ainda mais difícil após a entrevista concedida pelo treinador Adonir Correia ao site do JCSP, sobre as chances da sua pupila FREE MAGIC. As dúvidas levantadas sobre o futuro da égua que é corredora de cancha reta, tornaram a carreira em aberto. Diante disto, arriscaremos a indicação de PENINA do Haras Phillipson. Já tem boas corridas na grama e poderá vencer com rateio compensador. L'AUBERGE que prefere mais chão, é uma das forças e também possui chance positiva. PININA vindo numa brusca redução do percurso, é pule alta viável.


PENINA (06) = FREE MAGIC (08) = L'AUBERGE / TRIBUNALICIA (01)


8° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


KIKI ESPECIALE é o puro retrospecto da competição e excelente indicação para ponta. QUICK TIME e JANE TALK que ostentam boa forma são as principais rivais da provável favorita do Haras Basano. Difícil para as demais.


KIKI ESPECIALE (09) = CELESTE BILLION / QUICK TIME (04) = JANE TALK (06)


9° PÁREO (AREIA) => 1500 metros


TRICK TWICE já enfrentou turmas mais fortes e apesar de estar reaparecendo de uma ausência de três meses das pistas, é o principal nome entre os inscritos. GUAPO DO JAGUARETE que foi "jogado de mala" ao estrear vitoriosamente, vai abordar o percurso pela primeira vez e deve ser considerado perigoso concorrente. O manhoso DOCTOR LAW que costuma atropelar por fora e o faturador THANOS que é o mais velho do lote, vêm depois.


TRICK TWICE (03) = GUAPO DO JAGUARETE (07) = THANOS (10)


10° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


A parelha três do Haras Free Way composta por ZOIÃO / ZANÔTO, o atropelador ICELANDIC sempre por perto e JAGDALPUR voltando ao gramado onde rende o máximo, possuem chances parecidas de vitória e decidirão num percurso normal. GALO DO JAGUARETE largando pela baliza um, é opção interessante para aqueles que buscam rateios melhores.


ZOIÃO / ZANOTO (03) = JAGDALPUR (07) = ICELANDIC (04)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3° => NAUTILUS (05)

4° => ON MY WON (05)

8° => KIKI ESPECIALE (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


3° => NAUTILUS (05)

4° => ON MY WON (05)

5° => MY FIRST LOVE (05)

8° => KIKI ESPECIALE (09)

10° => ZOIÃO / ZANÔTO (03)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


3° => 05 - 01 / 05 - 02

4° => 01 - 05 / 05 - 01


BARBADA DO LEÃO

3° => NAUTILUS (05)


MELHOR PLACÉ

10° => ZOIÃO / ZANÔTO (03)


MELHOR DUPLA

4° => 15


PATADA DO LEÃO

6° => PRINCIPE DANIEL (03)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => I'LL DREAM (02)

POWDER MILK / LPSANTANA (05)


2° => BIG ANGEL (01)

SAFIRA DO BIRIGUI (04)


3° => NAUTILUS (05)


RESGATE DO LEÃO


8° => KIKI ESPECIALE (09)


9° => TRICK TWICE (03)

GUAPO DO JAGUARETE (07)


10° => ZOIÃO / ZANÔTO (03)

JAGDALPUR (07)


A nossa melhor dica para logo mais é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até segunda feira.


Miguel Leão




410 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com quatro páreos na pista de grama com uma cerca móvel com sete metros de extensão e cinco na areia. As pistas estão bastant. pesadas

Programação regular e muito difícil com sete páreos na grama pesada com uma cerca móvel com seis metros de extensão e dois na areia macia. Como teremos cinco provas destinadas a animais sem vitória, r

Ótima domingueira paulistana programada para esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:25 horas, serão oito páreos na grama leve e um na areia macia. Ontem foi uma reunião