top of page
Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 05.11.21 - SP


Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Serão sete páreos na grama e dois na areia, ambas macias.


Lembramos que nesta sexta feira cedo como de costume, estará no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para as corridas desta tarde. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


3° => FLEUR DO JAGUARETE (03)

6° => RAF (04)

8° => HARD FAST (02)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


LADY CHRISTINI'S está muito madura na companhia e encontra hoje excelente oportunidade para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. Sua principal adversária é a estreante DÁDIVA CORUNILHA que pela sua filiação deverá produzir bem no gramado. PIANO MAN melhorou algo e vem a seguir.


LADY CHRISTINI'S (04) = DÁDIVA CORUNILHA (05) = PIANO MAN (01)


2° PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


PROVA ESPECIAL IMMENSITY


Apesar de vir de dois últimos lugares, vamos indicar a ligeira CHERRY SALTO para ponta. Deverá ter ritmo de prova favorável e vencer de ponta a ponta na direção de Michel Platini. Acreditamos que HERITAGE que melhorou muito e a irregular PAVLOVA brigarão pela dupla.


CHERRY SALTO (04) = HERITAGE (01) = PAVLOVA (03)


3° PÁREO (GRAMA) => 2800 metros


CLÁSSICO PRESIDENTE JOÃO DOMINGOS SAMPAIO (L)


NOBLESSE YOU e MAÑANA PODEROSA em verdadeiro mano a mano. A dupla entre os dois cavalos é melhor que qualquer uma das pontas.


MAÑANA PODEROSA (04) = ORILLO ONORIO / NOBLESSE YOU (01) = GRANDE KIKO (02)


4° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo tecnicamente fraco sem uma força destacada. Vamos ficar com a irregular e veloz SIKRA para ponta. Largando por dentro com a condução da joqueta Jeane Alves, encontra boas possibilidades para conquistar sua primeira vitória. Para dupla apontaremos a veloz e irregular GUERREIRA D'ANAFER deslocando apenas 52 kg. Chance ainda para KE ZARCA que mais aguerrida, deverá correr melhor. A faturadora JICARILLA que possui um rosário de colocações nesta turma, também não pode ser desprezada nesta pedreira máxima.


SIKRA (01) = GUERREIRA D'ANAFER (02) = KE ZARCA (05)


5° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO CONDE SILVIO ALVARES PENTEADO - GRUPO 2


A americana ISAFORMER do Haras Kigrandi já mostrou que corre de verdade e numa corrida normal deverá alcançar mais uma vitória em sua campanha. SAXSHOW em excelente forma é sua principal adversária. A atropeladora GELUVA D'ANAFER vindo de surpreendente exibição em prova forte e a veloz ZAGREB que deverá comandar o lote, aparecem logo depois.


ISAFORMER (06) = SAXSHOW (03) = GELUVA D'ANAFER (02)


6° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


HANDICAP


O ligeiro BÓREAS ostentando forma soberba, levará o nosso voto para vencedor. XAVI GOLD que gosta de correr por fora e a atrevida QUETIN BLUE mesmo atuando misturada com os machos, brigarão com chances parelhas pela formação da dupla.


BÓREAS (02) = QUETIN BLUE (06) = YOU BET / XAVI GOLD (01)


7° PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Páreo bastante complicado. Mesmo vindo na redução do percurso, é forte a parelha do Stud Nova República composta por OCTACILLIUS FAST que vem correndo entre os ponteiros e FANTASTIC BOY que costuma atropelar forte na reta de chegada. NETO ERNESTO vem de duas vitórias consecutivas e será um forte oponente. QUEL COURAGE reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas e o veloz e mais velho DRACARYS que irá explodir em breve, tentarão furar a nossa fórmula. Páreo mais difícil do que aparenta.


OCTACCILIUS FAST / FANTASTIC BOY (04) = NETO ERNESTO (06) = DRACARYS (05)


8° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


YES MONEY sempre chegando perto e o mais velho SUPER BOLD em turma favorável, deverão decidir num percurso normal. IT'S A PRINCE bem balizado aparece a seguir.


YES MONEY (04) = SUPER BOLD (07) = IT'S A PRINCE (01)


9° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Prova difícil no fechamento da reunião. GEL DO JAGUARETE e ZILLIONS DOLLARS que chegaram próximas na última vez que se enfrentaram, FUEGO ENLASPLATAS em melhoras e JANE TALK que corre mais do que vem mostrando, são as forças da competição e aparentemente irão decidir. NO RED em turma acessível é uma opção interessante para aqueles que buscam rateios mais compensadores.


JANE TALK (08) = ZIZA LOVE / ZILLIONS DOLLARS (06) = GEL DO JAGUARETE (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => LADY CHRISTINI'S (04)

5° => ISAFORMER (06)

6° => BÓREAS (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => LADY CHRISTINI'S (04

5° => ISAFORMER (06)

6° => BÓREAS (02)

7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (06)

8° => YES MONEY (04)


EXATAS DO LEÃO


3° => 01 - 04 / 04 - 01

5° => 06 - 02 / 06 - 03


BARBADA DO LEÃO

5° => ISAFORMER (06)


MELHOR PLACÉ

7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (06)


MELHOR DUPLA

3° => 14


PATADA DO LEÃO

4° => SIKRA (01)


ALERTA DO LEÃO

9° => GEL DO JAGUARETE (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => LADY CHRISTINI'S (04)

DÁDIVA CORUNILHA (05)


2° => HERITAGE (01)

CHERRY SALTO (04)


5° => ISAFORMER (06)


RESGATE DO LEÃO


7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (04)

NETO ERNESTO (06)


8° => YES MONEY (04)

9° => ZIZA LOVE / ZILLIONS DOLLARS (06)

JANE TALK (08)


Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até domingo.


Miguel Leão



344 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Noturna de nível técnico fraco nesta segunda feira no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel e seus “discretos” n

Programação interessante e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início marcado para 14 horas e 25 minutos, teremos nove páreos na pista de grama leve com aquela “discreta” cerca

Com a surpreendente transferência de oito provas para a areia pesada, fomos obrigados a fazer esta errata. As carreiras agora se tornaram lotéricas em sua maioria, o que nos leva a recomendar cautela

bottom of page