top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 05.11.21 - SP


Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Serão sete páreos na grama e dois na areia, ambas macias.


Lembramos que nesta sexta feira cedo como de costume, estará no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para as corridas desta tarde. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


3° => FLEUR DO JAGUARETE (03)

6° => RAF (04)

8° => HARD FAST (02)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


LADY CHRISTINI'S está muito madura na companhia e encontra hoje excelente oportunidade para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. Sua principal adversária é a estreante DÁDIVA CORUNILHA que pela sua filiação deverá produzir bem no gramado. PIANO MAN melhorou algo e vem a seguir.


LADY CHRISTINI'S (04) = DÁDIVA CORUNILHA (05) = PIANO MAN (01)


2° PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


PROVA ESPECIAL IMMENSITY


Apesar de vir de dois últimos lugares, vamos indicar a ligeira CHERRY SALTO para ponta. Deverá ter ritmo de prova favorável e vencer de ponta a ponta na direção de Michel Platini. Acreditamos que HERITAGE que melhorou muito e a irregular PAVLOVA brigarão pela dupla.


CHERRY SALTO (04) = HERITAGE (01) = PAVLOVA (03)


3° PÁREO (GRAMA) => 2800 metros


CLÁSSICO PRESIDENTE JOÃO DOMINGOS SAMPAIO (L)


NOBLESSE YOU e MAÑANA PODEROSA em verdadeiro mano a mano. A dupla entre os dois cavalos é melhor que qualquer uma das pontas.


MAÑANA PODEROSA (04) = ORILLO ONORIO / NOBLESSE YOU (01) = GRANDE KIKO (02)


4° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo tecnicamente fraco sem uma força destacada. Vamos ficar com a irregular e veloz SIKRA para ponta. Largando por dentro com a condução da joqueta Jeane Alves, encontra boas possibilidades para conquistar sua primeira vitória. Para dupla apontaremos a veloz e irregular GUERREIRA D'ANAFER deslocando apenas 52 kg. Chance ainda para KE ZARCA que mais aguerrida, deverá correr melhor. A faturadora JICARILLA que possui um rosário de colocações nesta turma, também não pode ser desprezada nesta pedreira máxima.


SIKRA (01) = GUERREIRA D'ANAFER (02) = KE ZARCA (05)


5° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO CONDE SILVIO ALVARES PENTEADO - GRUPO 2


A americana ISAFORMER do Haras Kigrandi já mostrou que corre de verdade e numa corrida normal deverá alcançar mais uma vitória em sua campanha. SAXSHOW em excelente forma é sua principal adversária. A atropeladora GELUVA D'ANAFER vindo de surpreendente exibição em prova forte e a veloz ZAGREB que deverá comandar o lote, aparecem logo depois.


ISAFORMER (06) = SAXSHOW (03) = GELUVA D'ANAFER (02)


6° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


HANDICAP


O ligeiro BÓREAS ostentando forma soberba, levará o nosso voto para vencedor. XAVI GOLD que gosta de correr por fora e a atrevida QUETIN BLUE mesmo atuando misturada com os machos, brigarão com chances parelhas pela formação da dupla.


BÓREAS (02) = QUETIN BLUE (06) = YOU BET / XAVI GOLD (01)


7° PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Páreo bastante complicado. Mesmo vindo na redução do percurso, é forte a parelha do Stud Nova República composta por OCTACILLIUS FAST que vem correndo entre os ponteiros e FANTASTIC BOY que costuma atropelar forte na reta de chegada. NETO ERNESTO vem de duas vitórias consecutivas e será um forte oponente. QUEL COURAGE reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas e o veloz e mais velho DRACARYS que irá explodir em breve, tentarão furar a nossa fórmula. Páreo mais difícil do que aparenta.


OCTACCILIUS FAST / FANTASTIC BOY (04) = NETO ERNESTO (06) = DRACARYS (05)


8° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


YES MONEY sempre chegando perto e o mais velho SUPER BOLD em turma favorável, deverão decidir num percurso normal. IT'S A PRINCE bem balizado aparece a seguir.


YES MONEY (04) = SUPER BOLD (07) = IT'S A PRINCE (01)


9° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Prova difícil no fechamento da reunião. GEL DO JAGUARETE e ZILLIONS DOLLARS que chegaram próximas na última vez que se enfrentaram, FUEGO ENLASPLATAS em melhoras e JANE TALK que corre mais do que vem mostrando, são as forças da competição e aparentemente irão decidir. NO RED em turma acessível é uma opção interessante para aqueles que buscam rateios mais compensadores.


JANE TALK (08) = ZIZA LOVE / ZILLIONS DOLLARS (06) = GEL DO JAGUARETE (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => LADY CHRISTINI'S (04)

5° => ISAFORMER (06)

6° => BÓREAS (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => LADY CHRISTINI'S (04

5° => ISAFORMER (06)

6° => BÓREAS (02)

7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (06)

8° => YES MONEY (04)


EXATAS DO LEÃO


3° => 01 - 04 / 04 - 01

5° => 06 - 02 / 06 - 03


BARBADA DO LEÃO

5° => ISAFORMER (06)


MELHOR PLACÉ

7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (06)


MELHOR DUPLA

3° => 14


PATADA DO LEÃO

4° => SIKRA (01)


ALERTA DO LEÃO

9° => GEL DO JAGUARETE (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => LADY CHRISTINI'S (04)

DÁDIVA CORUNILHA (05)


2° => HERITAGE (01)

CHERRY SALTO (04)


5° => ISAFORMER (06)


RESGATE DO LEÃO


7° => OCTACILLIUS FAST / FANTASTIC BOY (04)

NETO ERNESTO (06)


8° => YES MONEY (04)

9° => ZIZA LOVE / ZILLIONS DOLLARS (06)

JANE TALK (08)


Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até domingo.


Miguel Leão



346 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page