Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEXTA FEIRA - 02.10 - SP


Programação regular e sem atrativos esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14:15 horas. Teremos apenas o primeiro páreo na areia macia e mais seis na grama leve.


Lembramos que já está no ar os comentários para as corridas desta tarde no canal NA JAULA DO LEÃO. Para saber mais, basta acessar


https://youtu.be/iGG5WkTcNRo


FORFAITS

(nenhum até o momento)


1º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Claiming C2A


Páreo vazio e equilibrado. Vamos arriscar um rateio melhor para os parceiros do blog que é o cavalo JOE ALI de criação e proriedade do tradicional Haras Campestre. Caso tenha adquirido cerca de 15 kg vale a pena arriscar umas pules na ponta e placé, já que deverá ter ritmo de prova favorável na vanguarda. Chance positiva ainda para a parelha três composta por PIONEERING BOY / DIVERSO e para o faturador JOHN GALLIANO que irá muito leve.


JOE ALI (01) = JOHN GALLIANO (05) = PIONEERING BOY / DIVERSO (03)


2º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Claiming C4


Acreditamos na vitória do veloz RODA RÁPIDO que largou mal em sua derradeira atuação numa turma mais forte. A dupla 35 com MAGIC HOPE que já correu melhor na última é bem apostada. Entre os demais, BEST CROSS sempre se colocando é o melhor nome.


RODA RÁPIDO (05) = MAGIC HOPE (03) = BEST CROSS (01)


3º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Ficaremos com a indicação de ELBA DO JAGUARETÊ para ponta, uma vez que está alistada em companhia mais fraca. Mas terá que correr o que sabe para derrotar GEISA que venceu com expressiva autoridade na última. TRAMA DE BIRIGUI que partirá pela linha um é a principal inimiga da nossa fórmula. As demais são mais velhas e brigarão apenas por colocações.


ELBA DO JAGUARETÊ (06) = GEISA (02) = TRAMA DE BIRIGUI (01)


4º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Claiming C5


Páreo algo complicado e bem mais difícil do que aparenta. Se tomarmos como parâmetro a corrida realizada em 04.09, podemos observar que três animais entre os inscritos chegaram agarrados com diferença escassa entre eles. Estamos nos referindo a O NOSSO NEGRO que ao contrário daquele dia, terá hoje Fernando Larroque em seu dorso, UNBROKEN que não teve bom pique de partida naquela oportunidade e ZORRO que em boa forma, deverá ser muito apostado. Além deles, EL NEGRO DE ORO que largará pela baliza de fora, também é uma das forças.


UNBROKEN (04) = O NOSSO NEGRO (03) = ZORRO (06)


5º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


O manhoso e veloz ALARIFE DA SERRA partindo pela linha um, MARIO SERGIO tinindo e HOLA AMIGO em turma acessível irão decidir. Os três largarão pelas três balizas de dentro, o que torna ainda mais difícil uma análise criteriosa da nossa parte. O veloz IMBROGLIO MIO que virá por fora de todos medicado com lasix pela primeira vez também não pode ser desprezado. Páreo complicado.


ALARIFE DA SERRA (01) = HOLA AMIGO (03) = MARIO SERGIO (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Gostamos da estreia de CALED que caso confirme aquela atuação, deverá deixar esta chamada de animais perdedores. Difícil a dupla entre ZEPPELIN que pela sua filiação irá gostar do aumento da distância e SUMMER HOLLIDAY que vem chegando por perto. Dos demais, HAPPY JOB que teve direção infeliz na última e IMHOTEP mais leve, vêm logo a seguir.


CALED (02) = ZEPPELIN (01) = SUMMER HOLIDAY (07)


7º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Aquela chamada que se caracteriza por rasgar retrospectos e deixar os papeleros tontos. Tipo da competição que para Supertri Final alguns calços são necessários, já que quase tudo poderá acontecer. Insistiremos em PUNTO NEGRO que terá o sexto jóquei diferente nas seis últimas corridas. Hoje com apenas 53 kg, terá Idevaldo Silva em seu dorso. ISABELE vindo de boa estreia na areia pesada é perigosa, não podendo ser tirada do jogo. GHOSTLY CAT mesmo largando por fora é uma das forças. BURGERMEISTER correu melhor na última e fica como o melhor azar. Páreo pouco aconselhável para apostas mais altas.


PUNTO NEGRO (02) = ISABELE (07) = GHOSTLY CAT (09)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => RODA RÁPIDO (05)

3º => ELBA DO JAGUARETÊ (06)

6º => CALED (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => RODA RÁPIDO (05)

3º => ELBA DO JAGUARETÊ (06)

4º => UNBROKEN (04)

6º => CALED (02)


EXATAS DO LEÃO


2º => 05 - 01

05 - 03


3º => 02 - 06

06 - 02


BARBADA DO LEÃO

2º => RODA RÁPIDO (05)


MELHOR PLACÉ

4º => UNBROKEN (04)


MELHOR DUPLA

3º => 26


PATADA DO LEÃO

1º => JOE ALI (01)


ALERTA DO LEÃO

4º => ZORRO (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => JOE ALI (01)

JOHN GALLIANO (05)


2º => RODA RÁPIDO (05)


3º => GEISA (02)

ELBA DO JAGUARETÊ (06)



RESGATE DO LEÃO


5º => ALARIFE DA SERRA (01)


6º => CALED (02)


7º => PUNTO NEGRO (02)

BURGEMEISTER (06)

ISABELE (07)

GHOSTLY CAT (09)


A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Até daqui a pouco com as nossas análises no canal NA JAULA DO LEÃO.


https://youtu.be/iGG5WkTcNRo


Boa sorte a todos.


Miguel Leão






351 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com