Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 26.07.21


Programação regular hoje no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão seis páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com oito metros de extensão e outros três na areia macia.


Ontem foi uma reunião com algumas surpresas em que apenas três favoritos ganharam. Nós tivemos boa performance com três vencedores, três exatas, além de acertarmos a acumulada de placé que proporcionou bons dividendos. A PATADA DO LEÃO (UCAYALI) correu regularmente no sétimo páreo, ao passo que o ALERTA DO LEÃO (IN YOUR DREAMS), que foi a mais apostada na segunda prova, formou a dupla.


Quanto ao Movimento Geral de Apostas, foi razoável com o total arrecadado de R$ 685.000 para nove provas.


Nossas análises para as corridas desta segunda feira poderão ser acompanhadas cedo nesta segunda feira no programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal com mesmo nome no youtube.



FORFAITS

2° P => LA MARIANNE (06)

3° P => JOGA BEIJO (04)

4° P => EL CAPTAIN (10)

6° P => CARAPUÇÃO (02)

8° P => VENTURER (08)



COMENTÁRIOS



1° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Apesar de ter dado um "banho" na última, vamos insistir na indicação de INVERNESS para ponta. A defensora do Haras Santa Rita da Serra segue enfrentando companhia camarada e irá abrir a

reunião com provável rateio baixo. UNIONE que reapareceu de uma ausência de cinco meses das pistas com alguns quilos a mais, é o melhor nome para formação da dupla caso não faça as suas costumeiras manhas. A veloz IRETAMA irá pontear a prova e poderá furar a nossa fórmula. Não acreditamos nas demais.


INVERNESS (06) = UNIONE (03) = IRETAMA (05)


2° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


BELIEVE DOLLAR correu pouco em sua derradeira apresentação quando parou cedo e fechou a raia. Vamos arriscar a sua indicação para ponta, acreditando que a defensora do Haras Alves Teixeira irá apagar aquela pífia exibição e vencer de ponta a ponta. Suas principais adversárias são a atropeladora HIGHER PYRAMID que corre no fundo do lote e RULLER OF STEEL voltando ao quilometro onde rende o máximo.

BELIEVE DOLLAR (05) = HIGHER PYRAMID (07) = RULLER OF STEEL (08)


3° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Páreo que marca abertura do Pick Sete com a presença de cinco animais em busca do segundo triunfo em suas campanhas. JUNGLE KING ganhou com firmeza ao estrear na pista de areia, e pela sua raça, poderá seguir invicto. Vamos ficar com ele para vencedor, apesar das presenças perigosas de DRAGSTER tido em alta conta pelos seus responsáveis e PEACE que mesmo misturada entre os machos vai figurar bem.


JUNGLE KING (06) = DRAGSTER (01) = PEACE (03)


4° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA

E ALOJADOS NA GÁVEA


PAPAGALLO na direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique deverá vencer. Já atuou em provas mais reforçadas e apesar de preferir atuar pela reta grande, tem muita chance de vitória nesta companhia. Seu principal adversário é YOURS TIMING que vai largar por fora com Bruno Queiroz em seu dorso. Dos demais, JOE KIDO que ganhou páreo de Claiming, é o tertius..


PAPAGALLO (04) = YOURS TIMING (09) = JOE KIDO (01)


5° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


LEI DA SELVA de volta ao gramado com apenas 53 kg e o ligeiro GHOST BREAKERS que deverá comandar o lote, se destacam amplamente neste páreo de qualidade técnica bastante duvidosa. OLYMPIC JASPION e KODIAK KING que possuem mais fama do que correm, brigarão pela trifeta.


LEI DA SELVA (01) = GHOST BREAKERS (02) = OLYMPIC JASPION (03)


6° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


O NOSSO NEGRO correu muito na última em páreo mais forte e terminou perto na terceira colocação. Hoje, caso confirme aquela apresentação, encontra boa oportunidade para vencer. Terá como principal adversária HAVANA TIME que ganhou em marca que a credencia a uma repetição. Cuidado ainda com atropelador IN CHIEF que decepcionou na sua derradeira atuação na pista de grama.


O NOSSO NEGRO (07) = HAVANA TIME (04) = IN CHIEF (08)


7° PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING G


Páreo muito fraco em termos técnicos, onde alguns dos inscritos correm pouco e outros não correm nada. Esta chamada é quase sempre sujeita a resultados imprevisíveis, já que o animal mais apostado dificilmente passa na frente. Como o provável favorito deverá ser KAWHI, vamos deixá-lo apenas para formação da dupla. Passemos agora para missão mais espinhosa, que é escolher o vencedor. Num autêntico "vôo cego", apontaremos uma pule melhor para os parceiros do blog que é a ligeira MERMANN GOLDA. Poderá se beneficiar da presença da cerca móvel, e vencer de um extremo ao outro na direção do excelente Victor Espíndola. A parelha um do Stud Sai Tirando composta por ORELHAS PA / OLARA OGARA, ORTEGA Y GASSET que contou com a insistência do recordista mundial Jorge Ricardo e KING DE BRUYNE deslocando 54 kg, também poderão ganhar esta mini loteria nivelada por baixo.


MERMANN GOLDA (05) = KAHWI (04) = ORELHAS PA / OLARA OGARA (01)


8° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


GIFT HORSE vindo de ótima atuação quando perdeu em cima do disco, HAPPY-RICH em boa forma e TRIPLE CROWN alistado numa prova acessível, possuem destaque. Cuidado com o

veloz e irregular SPECTRUM MAN que nem sempre apresenta bom pique de partida, Se tiver folga na vanguarda, poderá vencer de ponta a ponta. HOLLAND PURSE que talvez estivesse

mais à vontade em percurso maior, não deve ser subestimado.


GIFT HORSE (03) = TRIPLE CROWN (09) = HAPPY-RICH (06)


9° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


BLACK SOLDIER, IL CAMPIONE e REVOADA são os melhores nomes para prova de encerramento. Em termos de Supertri Final, aconselhamos a colocação de ao menos dois deles. Arriscaremos a indicação de BLACK SOLDIER para vencedor, acreditando que com a direção de Bruno Queiroz e atuando pela reta grande possa vencer. IL CAMPIONE que derrotou o nosso indicado em corrida

recente pela variante, é poderoso adversário. REVOADA andou encarando páreos reforçados e mesmo aqui entre os machos com apenas 53 kg, merece respeito. GENERAL COLOMBO vem logo depois, sendo bem cogitado para quadrifeta.


BLACK SOLDIER (02) = REVOADA (05) = IL CAMPIONE (04)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => INVERNESS (06)

4° => PAPAGALLO (04)

9° => BLACK SOLDIER (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => INVERNESS (06)

4° => PAPAGALLO (04)

8° => GIFT HORSE (03)

9° => BLACK SOLDIER (02)


BARBADA DO LEÃO

1° => INVERNESS (06)


MELHOR PLACÉ

9° => BLACK SOLDIER (02)


MELHOR DUPLA

4° => 49


PATADA DO LEÃO

2° => BELIEVE DOLLAR (05)


ALERTA DO LEÃO

9° => IL CAMPIONE (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => INVERNESS (06)

2° => ENJOY PUNTA (04)

BELIEVE DOLLAR (05)

HIGHER PYRAMID (07)

RULLER OF STEEEL (08)


4° => PAPAGALLO (04)


RESGATE DO LEÃO


7° => KAWHI (04)

MERMANN GOLDA (05)


8° => GIFT HORSE (03)

TRIPLE CROWN (09)


9° => BLACK SOLDIER (02)


Nossa melhor dica para hoje é o SALTO DO LEÃO.

Boa sorte a todos.


Miguel Leão



542 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro