Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 24.05.21


Programação regular e equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 16 horas. Serão cinco páreos na areia e quatro na grama, ambas macias.


Ontem numa reunião com algumas surpresas, apenas três favoritos ganharam. Tivemos discreta performance com duas indicações corretas para vencedor (ORDINARY PEOPLE e GOLD FORCE) com bons rateios (4,0 - 4,1) em provas de Supertri. A PATADA DO LEÃO (HARD FAST) chegou na quarta posição do segundo páreo.


Quanto ao Movimento Geral de Apostas, foi razoável com R$ 641.000 em nove provas.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome no youtube com nossas análises para as corridas de logo mais.


FORFAITS


1 p => AGUA DA FRONTEIRA (02)

3 p => PINDUCA (06)

9 p => IT TAKES TWO (01)


INDICAÇÕES


1 PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


MALVADO FAVORITO é "bicho atrasado", e numa corrida normal irá repetir. ENERGIA INDIGO partindo pela linha um, WILD BUENO em boa forma e KAMOTIM com apenas 51 kg vão brigar pela dupla.


MALVADO FAVORITO (03) = KAMOTIM (08) = WILD BUENO (05)


2 PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PROVA ESPECIAL AFRICAN BOY


IRADO DOLLAR ganhou com expressiva autoridade em excelente marca e levará o nosso voto para ponta. MEU AMOR MAIOR que estreou com vitória firme em forte atropelada, é rival poderoso. Os demais lutarão pela trifeta.


IRADO DOLLAR (05) = MEU AMOR MAIOR (03) = SUPER MANO (02)


3 PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Carreira lotérica na abertura do Pick Sete com possibilidades dilatadas de rateios elevados.


PAPAGALLO (01) = MR.SPRING (05) = MIGUELITO (03)


4 PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Páreo interessante onde insistiremos na indicação de LORD WESTBURY para vencedor, já que o defensor do Haras Uberlândia corre muito mais do que mostrou em sua derradeira apresentação. Terá na veloz IRISH DAUGHTER largando pela linha um e no faturador TENACIOUS, dois poderosos adversários. WESTBROOK aparece a seguir.


LORD OF WESTBURY (02) = TENACIOUS (05) = IRISH DAUGHTER (01)


5 PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


LIFE IS BEAUTIFUL já se misturou em provas de Grupo 1 em São Paulo, chegando perto. Numa corrida normal irá vencer nesta companhia. A ligeira JOATINGA mesmo vindo na brusca redução de percurso e JOINT VENTURE que costuma atropelar por fora, são os principais nomes para formação da dupla.


LIFE IS BEAUTIFUL (07) = JOINT VENTURE (05) = JOATINGA (03)


6 PÁREO (AREIA) => 1400 metros


Carreira equilibrada em que ficaremos com ITAPEMA mesmo misturada com os machos. Esta pupila do treinador Edson Ricardo perdeu chorada para ABEBE BIKILA ao reaparecer de uma parada de três meses. Seus principais rivais são o repicado COLORADO BULLET que correrá entre os ponteiros e o faturador HOCKEY JOCK que estaria mais à vontade em percurso maior. FRATE vindo de bom segundo lugar para DIVERSO aparece logo depois.


ITAPEMA (05) = HOCKEY JOCK (04) = COLORADO BULLET (03)


7 PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA -

CLAIMING D


Páreo muito ruim em termos técnicos. Vamos apontar para ponta a atropeladora INVOICE que na direção do líder Bruno Queiroz, encontra boa oportunidade para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. Complicada a dupla entre JOLLY-SU que quase explodiu na última, a baldosa LINDA-MAJU visitando o Claiming e a faturadora OLD TULIP sempre no marcador.


INVOICE (06) = LINDA MAJU (05) = OLD TULIP (07)


8 PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Páreo mais difícil do que aparenta em nossa opinião. O provável favorito IRON KENTUCKY é manhoso e possui um repertório variado de truques, que vão desde a largada (que nem sempre é a ideal), até correr se atirando para dentro na reta. Como irá conceder peso a quase todos os seus adversários, o deixaremos apenas para formação da dupla. Ficaremos com a indicação de LEXUS para vencedor, já que o animal treinado por Dulcino Guignoni irá agradecer a redução da distância e poderá ganhar de um extremo ao outro. Entre os demais, são aguardadas boas corridas de NERD medicado com lasix pela primeira vez, o irregular BLACK SOLDIER que ganhou disparado na areia em 1200 metros e IL CAMPIONE pela estreará na pista de grama.


LEXUS (01) = IRON KENTUCKY (06) = IL CAMPEONE (08)


9 PÁREO (AREIA) => 1200 metros


POTRANCAS COM TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADAS NA GÁVEA


Gostamos da indicação de PRINCESS WILDCAT para ponta, apesar de largar por fora de todas. Muito difícil a dupla entre várias competidoras.


PRINCESS WILDCAT (09) = RICE TO RICHES (06) = DESTEMIDA DA SERRA (03)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1 => MALVADO FAVORITO (03)

2 => IRADO DOLLAR (05)

5 => LIFE IS BEAUTIFUL (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1 => MALVADO FAVORITO (03)

2 => IRADO DOLLAR (05)

5 => LIFE IS BEAUTIFUL (07)

6 => ITAPEMA (05)

9 => PRINCESS OF WILDCAT (09)


BARBADA DO LEÃO

1 => MALVADO FAVORITO (03)


MELHOR PLACÉ

6 => ITAPEMA (05)


MELHOR DUPLA

2 => 35


PATADA DO LEÃO

8 => LEXUS (01)


ALERTA DO LEÃO

6 => FRATE (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO

3


SALTO DO LEÃO


1 => MALVADO FAVORITO (03)


2 => MEU AMOR MAIOR (03)

IRADO DOLLAR (05)


5 => JOINT VENTURE (05)

LIFE IS BEAUTIFUL (07)


RESGATE DO LEÃO


7 => LINDA MAJU (05)

INVOICE (06)


8 => LEXUS (01)

IRON KENTUCKY (06)


9 => PRINCESS WILDCAT (09)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR, que é uma Supertri Inicial com 100% de bonificação.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão




501 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE = TERÇA FEIRA = 15.06.21

Programação regular esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia macia. O início das corridas está previsto para 16 horas. Ontem numa reunião com poucas surpresas, quatro favoritos passaram n

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 14.06.21

Programação regular e equilibrada para esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia pesada e início previsto para 16 horas. Ontem numa reuniao com poucas surpresas, cinco favoritos ganharam.

TURFE = DOMINGO = 13.06.21

Programação regular cuja tônica é o equilíbrio. Com início marcado para 14:15 horas, teremos nove páreos na pista de areia pesada. Serão seis chamadas destinadas a animais sem vitória, e por isso mesm