top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21


Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metros de extensão e outros cinco na areia macia.


Ontem numa domingueira com poucas surpresas que marcou a milésima vitória do treinador Leonardo Reis com a veloz CHERRY DOLLAR no sexto páreo, cinco favoritos passaram na frente. Tivemos desempenho apenas regular com três indicações corretas para vencedor, entre eles PLANETÁRIO que foi a PATADA DO LEÃO. Ganhou na condição de favorito em excelente direção de Waldomiro Blandi. Em relação ao ALERTA DO LEÃO (NEW MARY), também foi bem apostado e venceu a última prova com Carlos Lavor em seu dorso.


Cabe ressaltar a título de curiosidade, que tanto o Pick Sete como Superbetting Quatro, não encontraram acertadores com sete e quatro pontos respectivamente.


O Movimento Geral de Apostas, seguiu dentro daquele padrão mediano e habitual dos domingos, com R$ 652.000 arrecadados em nove provas.


Lembramos ainda que daqui a pouco estará no ar programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises para as equilibradas corridas de logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


6° => TOPETE DE BIRIGUI (05)

9° => GIOIA BIANCA (02)



INDICAÇÕES


1° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Aquela chamada "casca de banana" que costuma "derrubar papeleiros". Apesar de ainda não ter atuado neste percurso, acreditamos que ÓTIMA deverá vencer em corrida normal. É excelente opção de cravação para Supertri Inicial. OURO BOLD voltando ao gramado e GRACE-SAND melhor colocada nos 1300 metros, são as principais postulantes à formação da dupla. COSA BUENA vai figurar e pode brigar pela trifeta.


ÓTIMA (03) = OURO BOLD (01) = GRACE SAND (04)


2° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING G


Um encontro de animais que pouco mostraram até o momento. Em termos de Supertri Inicial, aconselhamos a colocação de três defesas.


NICO PRETO (06) = BLUE HORSE (03) = IPÊ FLÓRIDO (04)


3° PÁREO (AREIA) => 1100 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA


Caso confirme a sua derradeira atuação, é possível que ÍCONE JÚNIOR alcance a sua primeira vitória nas pistas. Como vem na redução do percurso, é força sem ser barbada. O irregular MARIAS BOY com a direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique merece muito respeito. Dos demais, VEREDITO e FIRST WENZEL que são treinados pelo Fabrício Borges, são os melhores.


ÍCONE JÚNIOR (06) = MARIAS BOY (05) = VEREDITO (03)


4° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


JOGO DURO está alistado em páreo favorável e possui chance dilatada de vitória, mesmo largando por fora. Seu principal adversário será o veloz OLYMPIC JUAN que na direção de Francisco Chaves irá comandar o lote. A dupla é bem apontada em nossa opinião. PELEADOR NEGRO, CACIQUE GOLD e PRIMEIRO ENCONTRO aparecem depois.


JOGO DURO (08) = OLYMPIC JUAN (07) = PELEADOR NEGRO (01)


5° PÁREO (AREIA) => 1100 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADAS NA GÁVEA


Mais uma chamada destinada a animais perdedores, onde gostamos de TIZCOVIE para ponta. Vem de boa corrida atuando entre os machos, e hoje na direção do Bruno Queiroz poderá vencer. A veloz GREAT STAR deverá comandar o lote e merece respeito. Chance regular ainda para KOUKAS que será bem apostada com Alex Mota em seu dorso. Estaria melhor em distância maior, mas é uma das forças. DANCE WITH ME partindo por fora, é pule alta viável.


TIZKOVIC (07) = GREAT STAR (04) = KOUKAS / KAIARA (02)


6° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Claiming K


Carreira bastante equilibrada com vários postulantes à vitória. Vamos insistir na indicação do veloz OITENTA POR HORA que deverá correr entre os ponteiros na direção de Henderson Fernandes que o conhece bem. Muita chance ainda para o atropelador NORWEGIAN WARRIOR que costuma render o máximo com Carlos Lavor, TREM BALA que quase explodiu na última e GIFT HORSE ostentando ótima forma, vêm a seguir.


OITENTA POR HORA (08) = NORWEGIAN WARRIOR (01) = GIFT HORSE (07)


7° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


CLAIMING I


Mais uma prova traiçoeira em que não há uma força destacada. Apesar de ser animal que não prima pela regularidade, é possível que TÁ SAFADO possa vencer, caso largue junto com os demais. Como nem sempre apresenta bom pique de partida, é cavalo que deve ser indicado para vencedor com algumas ressalvas. A ligeira LOIS LANE com apenas 53 kg, o atropelador NEGOCIADOR que vai torcer por ritmo intenso na vanguarda e HISPANIOLA TIME que tem produzido menos que sabe, também são fortes candidatas à vitória.


TÁ SAFADO (05) = HISPANIOLA TIME (09) = NEGOCIADOR (04)


8° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Voltando ao gramado onde sempre rendeu o máximo, arriscaremos a indicação de ZABAR'S para vencedor. Seu retorno às pistas depois de seis meses de ausência foi apenas regular. Hoje tendo a direção do excelente José Aparecido, poderá vencer com rateio compensador. Equilibrada a luta pela formação da dupla entre BACILO mais aguerrido, o veloz C'EST POSSIBLE sempre por perto, JANIEL que trouxe o jóquei André Luiz Silva de São Paulo para montá-lo e o faturador NOVO largando por fora de todos.


ZABAR'S (07) = JANIEL (05) = C'EST POSSIBLE (04)


9° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


ULEDA venceu em marca que a credencia a uma repetição. Agora aos cuidados do treinador Adelcio Menegolo e José Aparecido em seu dorso, possui chance dilatada de vitória. Difícil a dupla entre DEMÔNIO, NORTENHO e BAND SHIP.


ULEDA (09) = BAND SHIP (05) = NORTENHO (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => ÓTIMA (03)

4° => JOGO DURO (08)

9° => ULEDA (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => ÓTIMA (03)

4° => JOGO DURO (08)

5° => TIZKOVIE (07)

9° => ULEDA (09)


BARBADA DO LEÃO

4° => JOGO DURO (08)


MELHOR PLACÉ

5° => TIZKOVIE (07)


MELHOR DUPLA

4° => 78


PATADA DO LEÃO

8° => ZABBAR'S (07)


ALERTA DO LEÃO

5° => KOUKAS / KAIARA (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => ÓTIMA (03)


2° => BLUE HORSE (03)

NICO PRETO (06)


3° => MARIAS BOY (05)

ÍCONE JÚNIOR (06)


RESGATE DO LEÃO


7° => TÁ SAFADO (05)

HISPANIOLA TIME (09)


8° => JANIEL (05)

ZABAR´S (07)


9° => ULEDA (09)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão





631 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page