top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 18.03.24 - RJ

Programação apenas regular e com grande dose de equilíbrio esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos cinco páreos na grama com uma cerca móvel a três metros e quatro na areia. As pistas estão leves.

 

Ontem foi uma domingueira com várias surpresas que fizeram com que o Pick Sete e o Betting 3 só encontrassem ganhadores com seis e dois pontos respectivamente. Apenas três favoritos passaram na frente, mesmo número que acertamos em nossas indicações matinais. A PATADA DO LEÃO (LESTE) correu bem e formou a dupla no oitavo páreo.

 

Quanto ao Movimento Geral de Apostas, alcançou o montante de R$ 838.000 para nove provas realizadas.

 

Lembramos aos parceiros do blog que o programa NA JAULA DO LEÃO será gravado nesta segunda feira cedo e irá ao ar às oito horas aproximadamente. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas da reunião de logo mais. Para assisti-lo, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.

 

FORFAITS – até o momento

 

1º => SULTÃO DA LAGOA (03)

          SOBERBO DO SUL (04)

7º => TOKAGI (05)

          MARTINA HINGIS (07)

8º => TOCQUEVILLE (02)

 

COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES

 

1º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros

 

Produtos de 3 anos sem vitória

 

Páreo com campo reduzido de animais em busca do primeiro triunfo nas pistas. U SAID A DO é algo manhoso, porém possui chance dilatada de vitória. Seu principal adversário será RODEIO que deverá ditar na vanguarda o ritmo da competição. A dupla 57 é muito boa em nossa opinião. MONTE RORAIMA vai correr bem na direção do ótimo Angelo Marcio Souza e fica como tertius.

 

U SAID I DO (05)

RODEIO (07)

MONTE RORAIMA (06)

 

2º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros

 

Claiming I

 

Carreira equilibrada sem a presença de uma grande força destacada. LOS PAMPAS vindo na redução do percurso medicado com lasix pela primeira vez, BARRY ALLEN e LOUCO AMOR em novas cocheiras e os atropeladores QUE NOBLE e MAC BEE possuem chances parecidas de vitória.

 

BARRY ALLEN (02)

QUE NOBLE (05)

LOUCO AMOR (03)

 

3º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros

 

LET ME LOVE YOU não teve bom percurso na última e mesmo assim não chegou longe. Hoje com o “trator pernambucano” Leandro Henrique em seu dorso e partindo por dentro, poderá derrotar a veloz e provável favorita TARDE NEGRA que já mostrou correr de verdade. A dupla entre elas é bem apostada. KANZEN, PITTY GIRL e LULUCA vêm logo a seguir.

 

LET ME LOVE YOU (01)

TARDE NEGRA (07)

LULUCA (06)

 

4º PÁREO (AREIA) => 1400 metros

 

Gostamos da indicação de OLYMPIC NATIONAL para vencedor, uma vez que o defensor do Stud Happy Again já se misturou com turmas mais reforçadas. Seus principais rivais serão SYLVESTER STALLONE que sofreu prejuízos na sua derradeira exibição e as atrevidas MEYDAN e ROXY GIRL mesmo atuando entre os machos.

 

OLYMPIC NATIONAL (01)

SYLVESTER STALLONE (05)

MEYDAN (03)

 

5º PÁREO (AREIA) => 1500 metros

 

Prova bastante complicada onde arriscaremos a indicação do veloz XANGÔ DE BIRIGUI para vencedor, já que deverá ter “train” favorável na dianteira. JUÍZO CERTO e PIRATA DA LAGOA treinados por Júlio Cezar Sampaio em excelente fase profissional, QUADRO NEGRO e OXALÁ que são animais de difícil direção, também possuem chances acentuadas na competição.

 

XANGÔ DE BIRIGUI (04)

JUÍZO CERTO (01)

PIRATA DA LAGOA (03)

 

6º PÁREO (AREIA) => 1100 metros

 

Produtos de 3 anos e mais idade sem vitória – Claiming C

 

UPSIDE DOWN estava muito bonito no cânter e perdeu corrida chorada em sua última apresentação. Numa carreira normal, deverá vencer de ponta a ponta. ESSEN DOLLAR é perigoso e merece respeito. Olho no cânter e jogo na pedra de DAGMAR que reaparece de uma ausência de cinco meses medicado com lasix pela primeira vez. Os demais correm pouco.

 

UPSIDE DOWN (04)

ESSEN DOLLAR (07)

DAGMAR (02)

 

7º PÁREO (AREIA) => 1300 metros

 

Produtos de 3 anos sem vitória

 

Início do Betting 3 com uma carreira mais difícil do que aparenta. ULTRA mostrou velocidade e perdeu por pouco ao estrear num páreo só atuando entre as fêmeas. Terá em OCTOPUS e OLD KENTUCKIAN dois poderosos adversários.

 

OLD KENTUCKIAN (08)

ULTRA (03)

OCTOPUS (04)

 

8º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros

 

Mais um “duelo” entre os velozes LONGCHAMP e MAHALO que são da mesma cocheira. Dos demais, cuidado com ALMA VIVA que vai correr melhor hoje.

 

LONGCHAMP (01)

MAHALO (07)

ALMA VIVA (08)

 

9º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros

 

Claiming J

 

Páreo que promete ritmo intenso na vanguarda com as presenças de KALI MAH, PANDORAS BOX e PANKHURI. Chance positiva ainda para DORALICE que corre mais do que tem mostrado, a faturadora BELA E PROSA e CAMPANA BUENA cuja última apresentação “não valeu”. Tipo da competição onde a quadrifeta irá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar.

 

PANKHURI (08)

KALI MAH (03)

DORALICE (04)

 

INDICAÇÕES FINAIS

 

ACUMULADA DE VENCEDOR

 

1º => U SAID I DO (05)

4º => OLYMPIC NATIONAL (01)

6º => UPSIDE DOWN (04)

 

ACUMULADA DE PLACÉ

 

1º => U SAID I DO (05)

4º => OLYMPIC NATIONAL (01)

6º => UPSIDE DOWN (04)

8º => LONGCHAMP (01)

 

BARBADA DO LEÃO

1º => U SAID I DO (05)

 

MELHOR PLACÉ

4º => OLYMPIC NATIONAL (01)

 

MELHOR DUPLA

1º => 57

 

PATADA DO LEÃO

3º => LET ME LOVE YOU (01)

 

ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO

 

PÁREO DOSE PARA LEÃO

 

SALTO DO LEÃO

 

1º => U SAID I DO (05)

 

2º => LOS PAMPAS (01

          BARRY ALLEN (02)

          LOUCO AMOR (03)

          QUE NOBLE (05)

           

4º => OLYMPIC NATIONAL (01)

 

RESGATE DO LEÃO

 

7º => ULTRA (03)

          OLD KENTUCKIAN (08)

 

8º => LONGCHAMP (01)

 

9º => KALI MAH (03)

          PANKHURY (08)

 

Nossa principal dica para esta equilibrada noturna é o SALTO DO LEÃO.

 

Boa sorte a todos.

 

Miguel Leão

 

 

 

 

755 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEXTA FEIRA - 21.06.24 - RJ

Início da semana máxima do turfe carioca com uma programação bem interessante e caracterizada pelo forte equilíbrio na maioria das provas. Com início previsto para 17 horas e 30 minutos, teremos na pr

TURFE - NA JAULA DO LEÃO ESPECIAL GP BRASIL 2024 - ERRATA

Uma alteração em nossa agenda para o próximo final de semana turfístico. Devido a compromissos profissionais com a Bandsports, o nosso prezado amigo Ricardo Ravagnani não poderá participar do NA JAULA

TURFE - NA JAULA DO LEÃO ESPECIAL - GP BRASIL 2024

Semana máxima do turfe nacional merece uma programação especial. Desta forma, resolvemos fazer algo diferente com boa qualidade, divulgando uma agenda envolvendo as nossas participações nas análises d

コメント


bottom of page