Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.02.21

TURFE – SEGUNDA FEIRA – 01.02.21


Programação regular esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16:10 horas. Serão nove páreos na pista de grama que se encontra leve e aquela cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chegada.


Ontem em reunião sem surpresas, cinco animais desferrados ganharam, sendo quatro favoritos. Nós tivemos pífio desempenho com apenas uma indicação correta para vencedor. A PATADA DO LEÃO (JOINT VENTURE) foi bastante jogada no terceiro páreo e correu pouco.


Quanto ao movimento geral de apostas, tivemos o total arrecadado de R$ 731.000 em nove páreos, muito bom em nossa opinião.


Já podem ser acompanhadas as análises para as corridas de hoje pelo canal NA JAULA DO LEÃO no youtube ou clicar no link abaixo:


https://youtu.be/292fT-dWtz0


FORFAITS


9º => DON BIZARRO (04)

HUMMER (06)


DESFERRADOS


1º => 4 / 5

2º => 2 / 4 / 5 / 7

3º => 1 / 2 / 4 / 5

4º => 1 / 3 / 8 / 9 / 10

5º => 4 / 6

6º => 7

7º => 1 / 3 / 4 / 5 / 6

8º => 6 / 8

9º => 1 / 8



1º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA – CLAIMING D


Páreo fraco e vazio no início da reunião. Sem muita convicção, ficaremos com a indicação de IDADE MÉDIA para ponta. Correu quatro vezes e curiosamente chegou na quarta posição em todas as oportunidades. Difícil a dupla entre as demais.


IDADE MÉDIA (06) = OUROMATTA (03) = JUREMA (01)


2º PÁREO => 1000 metros


Páreo complicado e sujeito a surpresas. Marcaremos HOT JAZZ para ponta, já que largou atrasado em sua derradeira atuação. O mais velho ONTEM que defende novos interesses é forte rival. DIVAGANDO mesmo em percurso adverso, também tem boas chances de vitória.


HOT JAZZ (07) = DIVAGANDO (04) = ONTEM (06)


3º PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA.


Páreo de nível técnico duvidoso e sem uma grande força destacada. Vamos arriscar a indicação de INQUISITEUR para vencedor, esperando que finalmente venha a confirmar os seus bons trabalhos. O faturador BABY SHARK da simpática jaqueta do Stud Bustamante vai atropelar forte na reta de chegada e fica como principal oponente do nosso indicado. RODA DE SAMA que melhorou algo, é o maior adversário da nossa fórmula.


INQUISITEUR (02) = BABY SHARK (05) = RODA DE SAMBA (06)


4º PÁREO => 1000 metros


Da forma como venceu em sua derradeira apresentação, é bem provável que a veloz JULIETA DE VERONA possa repetir, mesmo largando em baliza desfavorável. Difícil a dupla entre vários animais. MAR AZUL que é o mais velho do lote, tem contra si o páreo cheio, mas mesmo assim é perigoso. ALLANA e TINA FELLICE vêm logo a seguir.


JULIETA DE VERONA (09) = MAR AZUL (08) ALANA (02)


5º PÁREO => 1400 metros


Claiming I1


Páreo traiçoeiro cuja tônica é o equilíbrio. Vamos apontar LA PLATA para vencedor, acreditando que com uma boa largada pela baliza um, poderá vencer de ponta a ponta na direção segura de Wesley da Silva Cardoso. Terá como principais rivais, LEGAL CURRY que possui mais fama do que merece, FEROCITY vindo de boa atuação na areia pesada, o faturador NETUNO malgrado os 61 kg que irá deslocando e NOBREAK que corre muito mais do que tem mostrado em suas recentes apresentações. Como puderam observar, carreira difícil.


LA PLATA (01) = LETAL CURRY (02) = NETUNO (04)


6º PÁREO => 2000 metros


QUEBRA-GALHO apesar de não ser mais o mesmo do início de campanha, irá levar o nosso voto para vencedor. O aumento do percurso em curto espaço de tempo não é o ideal, mas ainda assim o animal do Stud 3333 possui mais categoria do que os seus adversários. Para dupla ficaremos com o veloz e provável favorito MENTE BRILHANTE que já adaptado aos 2000 metros é perigoso. LONG DAY que é o mais velho do lote, é pule alta viável, já que o ritmo deverá ser intenso na vanguarda. KASABLANCA treinado por Dulcino Guignoni retorna de uma ausência de seis meses e merece respeito.


QUEBRA GALHO (03) = MENTE BRILHANTE (04) = LONG DAY (08)


7º PÁREO => 1500 metros


LADY MY vem de ótima exibição e deverá agradecer o aumento em duzentos metros no percurso. Dupla equilibrada entre SISTINA, NOVELA NOVA e JUMA MARRUÁ.


LADY MY (01) = NOVELA NOVA (04) = JUMA MARRUÁ (06)


8º PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Acreditamos que SUÉCIA madura na turma, MISS GREY retornando de uma parada de sete meses e IMMESURABLE com o selo Araras, são os principais nomes da competição. ON THE GO deverá atuar melhor na relva desferrada, olho.


SUÉCIA (02) = MISS GREY (05) = IMMESURABLE (08)


9º PÁREO => 1600 metros


PESOS ESPECIAIS


OLYMPIC IPSWICH medicado com lasix pela primeira vez possui leve destaque em nossa opinião nesta carreira cuja tônica é o equilíbrio. Como irá levando peso da maioria dos rivais e Bruno Queiroz em seu dorso, o defensor da simpática farda do Haras do Morro possui chance acentuada de vitória. Seus principais adversários serão OLYMPIC ICECREAM que costuma largar com um corpo de atraso, HARRY POTTER que desferrado vai figurar entre os primeiros e HIERRO I FUEGO voltando de uma pequena parada de três meses. Para trifeta e quadrifeta os nomes da atrevida GARRUCHA LERAP em boa forma e do veloz OLYMPICIMPEACHMENT que voltará a atuar medicado, devem ser cogitados.


OLYMPIC IPSWICH (03) = 0LYMPIC ICECREAM (02) = HARRY POTTER (08)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => IDADE MÉDIA (06)

8º => SUÉCIA (02)

9º => OLYMPIC IPSWICH (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => IDADE MÉDIA (06)

4º => JULIETA DE VERONA (09)

7º => LADY MY (01)

8º => SUÉCIA (02)

9º => OLYMPIC IPSWICH (03)


BARBADA DO LEÃO

8º => SUÉCIA (02)


MELHOR PLACÉ

9º => OLYMPIC IPSWICH (03)


MELHOR DUPLA

9º => 23


PATADA DO LEÃO

5º => LA PLATA (01)


ALERTA DO LEÃO

7º => SISTINA (03)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IDADE MÉDIA (06)


2º => GAZEBO (01)

DIVAGANDO (04)

ONTEM (06)

HOT JAZZ (07)


6º => QUEBRA-GALHO (03)



RESGATE DO LEÃO



7º => LADY MY (01)

NOVELA NOVA (04)

8º => SUÉCIA (02)

9º => OLYMPIC ICECREAM (02)

OLYMPIC IPSWICH (03)


A nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte e todos e até amanhã.


Miguel Leão















530 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DESCANSO DO LEÃO

PAUSA DE DEZ DIAS O Leão decidiu tirar dez dias de descanso no turfe. Desta forma, tanto o blog como o programa NA JAULA DO LEÃO estarão de volta no sábado (15.05) com a festa máxima do turfe paulista

FUTEBOL = DICAS = 08 a 09.05.21

Desta vez foi o CSKA MOSCOU que impediu os 100 % em nossas indicações da semana anterior. Pela segunda vez consecutiva, acertamos nove entre as dez dicas em ótima performance. Estamos prevendo dificul

TURFE = TERÇA FEIRA = 04.05.21

Programação equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 16 horas. Serão sete provas na pista de areia e duas na grama, ambas macias. Ontem numa reunião sem muitas