Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 30.01.21 - SP


Programação equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:25 horas. Serão sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas macias.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossos comentários para logo mais. Poderá ser encontrado no youtube pelo canal do mesmo nome ou clicando no link abaixo:


https://youtu.be/sKu8VBfrtiM


FORFAITS


8º => MAGIA NEGRA (03)


1º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA


Cinco inscritos sendo quatro estreantes. Foi boa a estreia do IRADO DOLLAR de propriedade do Alazão Stables. Deverá render ainda mais no gramado, sendo nossa indicação para vencedor. Para dupla ficaremos com o já corrido FAIR BANKS do Haras Moema. A parelha quatro do Stud Embalagem vem depois.


IRADO DOLLAR (02) = FAIR BANKS (03) = JACKATO (04)


2º PÁREO (AREIA) => 1100 metros


Gostamos do estilo da vitória de PASSATEMPO que não teve maiores dificuldades para derrotar seus rivais em boa marca na areia pesada. Vamos ficar com ele para ponta e deixar o comentado DROSSEL KIN que possui excelente raça para formação da dupla. GO DADDY é um filho de Courtier e deve ser observado com atenção em seu cânter e jogo na pedra.


PASSATEMPO (02) = DROSSEL KIN (04) = GO DADDY (03)


3º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Claiming C5


GOING TO partindo velozmente por dentro, TRAUMA DE BIRIGUI que também corre entre os ponteiros e MI VERDAD que vai torcer por ritmo intenso na vanguarda para atropelar no final, vão decidir com chances parelhas em corrida normal. Não acreditamos nos demais.


TRAUMA DE BIRIGUI (05) = MI VERDAD (08) = GOING TO (01)


4º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


Páreo equilibrado misturando éguas de variadas idades. Vamos apontar FIONA DO JAGUARETE que deverá render muito mais numa raia mais seca, para ponta. Terá fortes adversárias em GUERRA NUCLEAR levando peso das demais, ODETE-DETE em turma acessível, além de NO NAY NEVER que estava atuando em provas mais reforçadas.


FIONA DO JAGUARETE (04) = GUERRA NUCLEAR (02) = ODETE-DETE (03)


5º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Muito forte a parelha três do Stud J.C.R. Tanto MULLBERRY como ZEPPELIN que chegaram escassamente separados na última, possuem chances dilatadas de vitória, podendo mesmo vingar a dobradinha 33. NABUCODONOSOR, OKAY STEIN e HARRIS BAY são os principais adversários.


MULLBERRY / ZEPPELIN (03) = OKAY STEIN / ORILLO ONORIO (05) = HARRIS BAY (07)


6º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


OVO MALTINE é força da competição. Já obteve recentemente um segundo lugar por pequena diferença para GREAT JOSEPH que voltou a vencer no páreo de cima. Basta confirmar suas últimas atuações para ganhar. Acreditamos que o principal obstáculo para conquista da primeira vitória seja a grande quantidade de animais inscritos na competição. Difícil a formação da dupla entre IRIDIUM que vem decepcionando, BRISCO COURT que atropelará forte no final, o veloz HIP STAR reaparecendo de uma ausência de sete meses e o faturador YES SPEED ostentando boa forma. Dos demais, o atropelador NAT CHAMP e GOLIAS pela primeira vez na grama, são bem cogitados para as combinações da quadrifeta.


OVO MALTINE / OZIL OLE (01) = HIP STAR (06) = YES SPEED (08)


7º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira, que aparentemente será decidida entre a parelha três (OCEANIA GO / OLIVA LINDA) sempre por perto e ISA BEY que mais aguerrida possui chance acentuada para conquistar o seu primeiro triunfo nas pistas. Das demais, URBANA e JUQUIÁ que já mostraram apreciar o gramado, vêm logo a seguir. JABOTICABA BELLA partindo por dentro pode chegar na quadrifeta.


ISA BEY (08) = OCEANIA GO / OLIVA LINDA (03) = JUQUIÁ (09)


8º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO HERNANI AZEVEDO SILVA – GRUPO 2


Melhor páreo em termos técnicos da tarde que marca o fechamento do Fast Six e Pick Sete. A parelha quatro composta por GIESTA e GOT COURT deverá vender muito jogo e será nossa indicação para ponta. Não podemos inclusive descartar a real possibilidade de vingar a dobradinha do Haras Cima, já que as duas possuem boas possibilidades de vitória. Olho em SURPRISING que está em melhoras e HAPPY PARTY com o selo Araras e Bruno Queiroz em seu dorso.


GIESTA / GOT COURT (04) = HAPPY PARTY (11) = SURPRISING (07)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


5º => MULLBERRY / ZEPPELIN (03)

6º => OVO MALTINE / OZIL OLE (01)

8º => GIESTA / GOT COURT (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => PASSATEMPO (02)

3º => TRAUMA DE BIRIGUI (05)

5º => MULLBERRY / ZEPPELIN (03)

6º => OVO MALTINE / OZIL OLE (01)

8º => GIESTA / GOT COURT (04)


EXATAS DO LEÃO


2º => 02 – 04

04 – 02


8º => 04 – 04

04 – 11


BARABADA DO LEÃO

8º => GIESTA / GOT COURT (04)


MELHOR PLACÉ

3º => TRAUMA DE BIRIGUI (05)


MELHOR DUPLA

8º => 4-11


PATADA DO LEÃO

5º => FIONA DO JAGUARETE (03)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IRADO DOLLAR (02)

FAIR BANKS (03)


2º => PASSATEMPO (02)

DROSSEL KIN (04)


5º => MULLBERRY / ZEPPELIN (03)


RESGATE DO LEÃO


6º => OVO MALTINE / OZIL OLE (01)


7º => OCEANIA GO / OLIVA LINDA (03)

URBANA (05)

ISA BEY (08)

JUQUIÁ (09)


8º => GIESTA / GOT COURT (04)


A nossa melhor dica para esta tarde é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



478 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DESCANSO DO LEÃO

PAUSA DE DEZ DIAS O Leão decidiu tirar dez dias de descanso no turfe. Desta forma, tanto o blog como o programa NA JAULA DO LEÃO estarão de volta no sábado (15.05) com a festa máxima do turfe paulista

FUTEBOL = DICAS = 08 a 09.05.21

Desta vez foi o CSKA MOSCOU que impediu os 100 % em nossas indicações da semana anterior. Pela segunda vez consecutiva, acertamos nove entre as dez dicas em ótima performance. Estamos prevendo dificul

TURFE = TERÇA FEIRA = 04.05.21

Programação equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 16 horas. Serão sete provas na pista de areia e duas na grama, ambas macias. Ontem numa reunião sem muitas