Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.


Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos que os cinco últimos páreos são destinados a animais ainda perdedores, recomendamos cautela aos parceiros do blog ao confeccionarem as suas apostas.


Cabe lembrar que já está no ar mais um programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome no youtube. Basta clicar no link abaixo para acompanhar mais algumas dicas do Leão para esta tarde.


https://youtu.be/QbfQxQ9End8



FORFAITS


2º => NOCATE (03)


3º => OURO DA SERRA (01)

NO SOUND (04)


4º => MARY JANE (04)


7º => FLASH DO JAGUARETÊ (09)



1º PÁREO => 1000 metros


HANDICAP


Em corrida normal, o veloz TACIO é uma tremenda barbada e cravação na Supertri Inicial. Muito veloz e cerqueiro, deverá tomar a ponta e malgrado os 59 kg que irá deslocando, vencer com facilidade. Na raia leve gostamos de LAMPIÃO para dupla, já que rende o máximo neste terreno. BIG THUNDER tinindo é o principal inimigo da nossa fórmula.


TACIO (03) = LAMPIÃO (04) = BIG THUNDER (06)


2º PÁREO => 1600 metros


XXVI COPA JAPÃO DE TURFE - GRUPO 3


TWEET vindo de atuação regular em páreo forte e SURPRISING em novas cocheiras irão decidir em nossa opinião. A dupla talvez seja melhor que qualquer uma das pontas. A parelha um do Stud Magia composta por MAGIA NEGRA que sempre dá ligeira vantagem na partida e HISTÓRIA DA ARTE que vem correndo menos, são bons nomes para trifeta.


SURPRISING (05) = TWEET (04) = MAGIA NEGRA / HISTÓRIA DA ARTE (01)


3º PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO GOVERNADOR DO ESTADO - GRUPO 2


Melhor prova da reunião em termos técnicos e interessante apesar do campo reduzido com apenas seis animais. Quem viu a derradeira atuação de HOMER SCREEN na prova vencida por ERON DO JAGUARETÊ, não pode jogar contra. Este animal teve percurso infeliz, e ainda assim arrematou perto do ganhador a dois corpos. Boa opção de cravação no Fast Six e Pick Sete desta tarde. RAIOLUX que está em fase de evolução conforme ficou demonstrado no ótimo tempo assinalado em seu último triunfo, fica para dupla. JUSTEL vem a seguir.


HOMER SCREEN (04) = RAIOLUX (06) = JUSTEL (05)


4º PÁREO => 2000 metros


CLÁSSICO LUIZ E JOSÉ VIEIRA DE CARVALHO MESQUITA (L)


Gostamos da indicação de MARLIN AZUL que corre sob a responsabilidade do treinador Bruno Alexandre. Sem ser barbada, é animal ostentando boa forma e que não chegou longe naquele páreo forte vencido por ERON DO JAGUARETÊ. Seu principal adversário é POMPONIUS que por ser mais novo levará peso de todos os demais. SET TON vai atropelar e vem a seguir.


MARLIN AZUL (06) = POMPONIUS (05) = SET TON (03)


5º PÁREO => 1400 metros


ÉGUAS DE TRÊS E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Carreira traiçoeira e sujeita a rateios altos. As principais favoritas não são confiáveis o que torna o páreo uma mini loteria. A pequenina e irregular XARAPOVA, a veloz NO DISTANCE que vem do Rio de Janeiro para correr em prova acessível, aparelha quatro vindo do Tarumã composta por SAUTERNES e ORCAGNA com filiações que devrão gostar da grama, além de NEW GRAY que é um dos melhores retrospectos da competição e JUQUIÁ que irá mais leve, em confronto dificílimo.


NEW GRAY (06) = SAUTERNES / ORCAGNA (04) = XARAPOVA (02)


6º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Mais um páreo complicado onde arriscaremos a indicação de RAIO AZUL para vencedor. Está longe de ser barbada, porém acreditamos que por estar bem balizado, poderá vencer caso tenha um percurso limpo. Chance positiva ainda para OVO MALTINE que irá atropelar no final e FLEUR DO JAGUARETÊ que deverá produzir mais desta feita. Páreo entre os três.


RAIO AZUL (04) = OVO MALTINE / OZIL OLE (07) = FLEUR DO JAGUARETÊ (08)


7º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Páreo a ser decidido entre o faturador IMAGINÁRIO POP sempre por perto, YOU DASH que não atua desde agosto e o estreante STORM MACHINE que pela raça deverá render bem na pista de grama. Não acreditamos nos demais.


YOU DASH (03) = IMAGINARIO POP (02) = STORM MACHINE (04)


8º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Outra chamada mais difícil do que aparenta. O provável favorito I'M BELIEVER vem numa brusca redução, além de ser muito cerqueiro. Tais fatores nos levaram a deixá-lo apenas para dupla e marcar TODO TANGO que reaparece de uma parada de mais de dois meses para vencedor. Chance positiva ainda para faturadora XA COMIGO que reapareceu correndo bem na areia onde rende menos. Um bom azar é FURACÃO COURT que pela filiação deverá produzir bem na relva. Prova que merece algumas defesas na Supertri Final.


TODO TANGO (04) = I'M BELIEVER (06) = XA COMIGO (09)


9º PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1/C2


Prova de nível técnico fraco e com boas possibilidades de surpresas e rateios altos. Tipo do dia que não está nada fácil acertar a Supertri Final. COSA BUENA, LADY ROSIE, JESSIE NORMAN e IMBALA (todas fêmeas), aparentemente são os "menos piores" nomes inscritos e poderão decidir.


COSA BUENA (01) = JESSIE NORMAN (04) = IMBALA (08)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => TÁCIO (03)

3º => HOMER SCREEN (04)

4º => MARLIN AZUL (06)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => TÁCIO (03)

2º => SURPRISING (05)

3º => HOMER SCREEN (04)

4º => MARLIN AZUL (06)

6º => RAIO AZUL (04)


EXATAS DO LEÃO


2º => 04 - 05

05 - 04


3º => 03 - 05

03 - 06


BARBADA DO LEÃO

3º => HOMER SCREEN (03)


MELHOR PLACÉ

6º => RAIO AZUL (04)


MELHOR DUPLA

2º => 45


PATADA DO LEÃO

9º => COSA BUENA (01)


ALERTA DO LEÃO

5º => XARAPOVA (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => TÁCIO (03)

LAMPIÃO (04)


2º => TWEET (04)

SURPRISING (05)


3º => HOMER SCREEN (03)



RESGATE DO LEÃO


7º => IMAGINÁRIO POP (02)

YOU DASH (03)


8º => TODO TANGO (04)

A BELIEVER (06)


9º => COSA BUENA (01)



A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



405 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Semana regular com sete acertos entre as dez dicas selecionadas. Desta vez encontramos um grau de dificuldade bem parecido com a semana anterior. Escolham portanto no máximo seis equipes da sua prefer

Programação fraca e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com quatro páreos na pista de grama com uma cerca móvel com sete metros de extensão e cinco na areia. As pistas estão bastant. pesadas

Programação regular e muito difícil com sete páreos na grama pesada com uma cerca móvel com seis metros de extensão e dois na areia macia. Como teremos cinco provas destinadas a animais sem vitória, r