Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 27.08.22 - SP

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13:45 horas, teremos seis páreos na pista de grama leve com uma bizarra cerca móvel a dez metros e três na areia que está macia.


Lembramos aos parceiros do blog que neste sábado cedo irá ao ar o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises mais detalhadas para as corridas paulistas. Para poder acompanha-las, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS (nenhum até o momento)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Da maneira como venceu ao estrear em São Paulo, JARDIM FLORIDO voltará a ganhar em corrida normal. Difícil a dupla entre PONTEIRO, GOLD TIGER e WHITE SHADOW.


JARDIM FLORIDO (02) = PONTEIRO (01) = WHITE SHADOW (06)


2º PÁREO (AREIA) => 1600 metros


CLÁSSICO NELSON DE ALMEIDA PRADO – L


Páreo vazio em que A REASON TO LIVE e VIJAY travarão um autêntico mano a mano. A dupla 23 é melhor que qualquer uma das pontas.


VIJAY (03) = A REASON TO LIVE (02) = DOCTOR LAW (01)


3º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PROVA ESPECIAL VICENTE ROMANO


JAGERMEISTER e REY DE MÔNACO são os mais novos do lote e irão decidir. O faturador HENRIQUE EIGHT deverá completar a trifeta.


JAGERMEISTER (01) = REY DE MÔNACO (05) = HENRIQUE EIGHT (06)


4º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Ficaremos com a indicação de BET ON GOLD para ponta, já que seguiu tinindo e mesmo misturada entre os machos, possui chance acentuada de vitória. Terá no repicado HIPER DO JAGUARETE de volta ao gramado onde rende o máximo, um forte rival. ELUSIVE KOVIC vem do Tarumã com vitória na relva e como foi a preferência do recordista mundial Jorge Ricardo, não pode ser abandonado. KARAJANE que ganhou e não levou em sua derradeira apresentação, é bom azar.


BET ON GOLD (01) = HIPER DO JAGUARETE (03) = ELUSIVE KOVIC (04)


5º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA E SEM COLOCAÇÃO ATÉ 4º LUGAR NOS ÚLTIMOS 2 MESES


Páreo fraco em termos técnicos, onde quase tudo poderá acontecer. ALL BETS aparentemente é o melhor nome e apesar de largar por fora e nunca ter atuado neste percurso, possui chance dilatada para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. QUILOMBO BOLA possui boa filiação e mesmo não tendo mostrado muito até o momento, é outro que poderá ganhar sem surpresa. XERETA DE BIRIGUI e QUE SORTE DANADA aparecem a seguir.


ALL BETS (08) = QUILOMBO BOLA (02) = XERETA DE BIRIGUI (04)


6º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada sempre traiçoeira em que o favorito invariavelmente não costuma vencer. JUNGLE MAN, LET’S ROCK e SUPERSTITION são os animais de melhor retrospecto e aparentemente irão decidir. PANDORAS BOXI que possui pequeno porte é bem lembrada para as combinações da trifeta e quadrifeta.


LET’S ROCK (06) = SUPERSTITION (07) = JUNGLE MAN (01)


7º PÁREO (AREIA) => 1600 metros


ASSEMBLE levará o nosso voto para vencedor apesar da presença perigosa de OLYMPIC PETRUS que já chegou à sua frente recentemente. YOUDOBEST e HONEST BIRD também irão correr bem e serão fortes oponentes ao pilotado do eficiente jóquei Marcos Ribeiro.


ASSEMBLE (02) = OLYMPIC PETRUS (05) = YOUDOBEST (07)


8º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


O irregular OLD DREAM que talvez tenha um ritmo de prova favorável e as fêmeas PIANO MAN e QUEEN EUPHORIC mesmo aqui misturadas com os machos, são os principais nomes da competição. UNIÃO SOVIÉTICA que irá explodir em breve e OKAY STEIN em novas cocheiras, aparecem logo depois. Prova mais difícil do que aparenta.


OLD DREAM (03) = PIANO MAN (05) = QUEEN EUPHORIC (09)


9º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Páreo bastante equilibrado com a presença de vários animais ligeiros, o que nos leva a acreditar num provável ritmo intenso na vanguarda. Na realidade são diversos postulantes reais ao triunfo. É aquele tipo de prova em que sempre buscamos uma pule melhor para os parceiros do blog e desta vez não será diferente. Vamos apontar o atropelador UNDER PRESSURE para vencedor, já que gostamos da sua derradeira atuação na milha quando chegou perto dos ganhadores após percurso adverso. É placé muito bem apostado apesar da extensa cerca móvel. Como citamos anteriormente, terá uma série de adversários com chance positiva. GRAND ITÁ reaparecendo de uma pequena ausência de quatro meses das pistas em turma acessível, ATOMIC que chegou próximo do nosso indicado na última, os velozes RIOTEAMO, GRANDE KIKO e PAULISTANO em boa forma, além de POWER-TRACK com a joqueta Jeane Alves em seu dorso. Como puderam observar, citamos sete entre os dez cavalos com possibilidades de vitória.


UNDER PRESSURE (10) = RIOTEAMO (04) = ATOMIC (03)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => JARDIM FLORIDO (02)

3º => JAGERMEISTER (01)

7º => ASSEMBLE (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => JARDIM FLORIDO (02)

2º => VIJAY (03)

3º => JAGERMEISTER (01)

6º => LET’S ROCK (06)

7º => ASSEMBLE (02)


ACUMULADA DE DUPLAS


2º => 23

3º => 15


ACUMULADA DE EXATA


2º => 02-03 / 03-02

3º => 01 / 05 - 06


BARBADA DO LEÃO

1º => JARDIM FLORIDO (02)


MELHOR PLACÉ

6º => LET’S ROCK (06)


MELHOR DUPLA

2º => 23


PATADA DO LEÃO

9º => UNDER PRESSURE (10)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => JARDIM FLORIDO (02)


2º => A REASON TO LIVE (02)

VIJAY (03)


3º => JAGERMEISTER (01)

REY DE MÔNACO (05)


CAIXOTE DO LEÃO


4º => BET ON GOLD (01)

HIPER DO JAGUARETE (03)


5º => ALL BETS (08)


6º => LET’S ROCK (06)

SUPERSTITION (07)

RESGATE DO LEÃO


7º => ASSEMBLE (02)


8º => UNIÃO SOVIÉTICA (02)

OLD DREAM (03)

PIANO MAN (05)

QUEEN EUPHORIC (09)

9º => UNDER PRESSURE (10)


A nossa melhor dica para logo mais é ACUMULADA DE DUPLAS.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




484 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h