top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 23.10.21 - SP


Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13:40 horas, estão previstos cinco páreos na grama e quatro na areia, ambas macias. Caso haja alguma mudança de pistas postadas no site do JCSP por volta das nove horas, estaremos de volta logo em seguida com uma errata e as alterações necessárias.


Lembramos ainda que daqui a pouco estará no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises habituais para logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


2° => MAGIC SURVIVOR (01)

BELLAWATCH (04)

4° => PUNTA PODEROSA (05)



COMENTÁRIOS


1° PÁREO (AREIA) => 1500 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


JOLIN vindo de cinco segundos lugares consecutivos na areia, é força absoluta da competição na direção da joqueta Jeane Alves. Difícil a dupla.


JOLIN (01) = ALBILLA (02) = QUALIS PATER (04)


2° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PROVA ESPECIAL ALFREDO SESTINI


SURPRISING mesmo atuando misturada com os machos, possui destaque em outra ótima montaria da Jeane Alves para o treinador Mario André. BOREAS ostentando excelente forma, poderá ter ritmo favorável na vanguarda e ficar com a formação da dupla. BAITA BLADE medicado com lasix pela primeira vez, vai atropelar forte no final para completar a trifeta. SYMBOLUS vindo de um grande "banho", vem depois.


SURPRISING (05) = BOREAS (06) = BAITA BLADE (02)


3° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PROVA ESPECIAL TITO DE MELLO ZARVOS


CHEVRE D'OR e GULF DO JAGUARETE atuaram em prova forte na última e são os mais novos entre os cinco inscritos. Numa corrida normal acreditamos que será um verdadeiro mano a mano entre os dois. A veloz MUTLU SAN vai figurar bem, sendo o tertius natural.


GULF DO JAGUARETE (02) = CHEVRE D'OR (01) = MUTLU SAN (04)


4° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Seis animais inscritos numa carreira equilibrada marcando a abertura do Fast Six. Apesar de vir numa redução de percurso, vamos ficar com a indicação do "sanfonado" JACKATO para vencedor, já que a turma agrada. O manhoso FUX que chegou agarrado na sua derradeira atuação, é forte adversário na direção de André Luiz Silva. Acreditamos que a dupla 46 seja bem apostada. Entre os demais, UNIVERSAL SOLDIER que finalmente conseguiu vencer, é aparentemente o melhor nome.


JACKATO (04) = FUX (06) = UNIVERSAL SOLDIER (03)


5° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


PURO DELÍRIO venceu com autoridade em marca que a credencia a uma repetição. Desta forma, vamos ficar com a defensora do Haras Uberlândia para ponta e deixar a atropeladora FATA D'ANAFER para formação da dupla. A irregular LUKRATIVE que tem seus dias de correr é a principal adversária da nossa fórmula. Não gostamos das demais.


PURO DELÍRIO (07) = FATA D'ANAFER (04) = LUKRATIVE (02)


6° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


Carreira bastante equilibrada sem uma força destacada. Apontaremos JOÃO NINGUÉM para vencedor. O defensor do Stud Magia é veloz e partindo pela linha um poderá vencer de ponta a ponta na direção segura de Marcos Ribeiro. Seus principais adversários são DROSSEL KIN que é bicho atrasado e CHACABUCO que também costuma atuar brigando entre os primeiros. Páreo traiçoeiro, cuidado.


JOÃO NINGUÉM (01) = CHACABUCO (07) = DROSSEL KIN (03)


7° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


Dez animais inscritos numa carreira cuja tônica é o equilíbrio. JOBSTER voltando de uma pequena parada de dois meses, XÁ PERSA em turma camarada, FLEUR DE JAGUARETE vindo de derrota chorada e o faturador FANTÁSTICO BOY que com 52,5 kg atropelará forte no final, irão decidir com chances parelhas. O ligeiro A REASON TO LIVE está algo sanfonado e deverá ser bem apostado. Como não terá "vida boa" na vanguarda o deixaremos apenas para uma colocação.


XÁ PERSA (03) = FLEUR DO JAGUARETE (04) = OCTACCILIUS FAST / FANTÁSTICO BOY (06)


8° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


LADY FORESTRY é muito ligeira e largando por fora, deverá vencer de um extremo ao outro. Sua principal rival é ONCE UPPON A TIME sempre prometendo para próxima. JANE TALK vindo para o quilômetro é o melhor azar. Chance regular ainda para NEW SCHOOL caso confirme sua derradeira atuação.


LADY FORESTRY (08) = ONCE UPON A TIME (03) = JANE TALK (04)


9° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Claiming C2/C3C


A atropeladora NATONGA DA MIRANDA vindo de ótima corrida quando formou a dupla, o ligeiro IMBROGLIO MIO que ponteará a prova, o provável favorito YOSHICO VERDE sempre no marcador e o ligeiro GOING TO mal balizado, são os principais nomes e deverão decidir numa corrida normal. IT'S A PRINCE é bem lembrado para as combinações da quadrifeta.


YOSHICO VERDE (06) = NATONGA DA MIRANDA (01) = IMBROGLIO MIO (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JOLIN (01)

2° => SURPRISING (05)

8° => LADY FORESTRY (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => JOLIN (01)

2° => SURPRISING (05)

5° => PURO DELÍRIO (07)

8° => LADY FORESTRY (08)

9° => YOSHICO VERDE (06)


EXATAS DO LEÃO


4° => 04 - 06 / 06 - 04

8° => 08 - 03 / 08 - 04


BARBADA DO LEÃO

1° => JOLIN (01)


MELHOR PLACÉ

9° => YOSHICO VERDE (06)


MELHOR DUPLA

4° => 46


PATADA DO LEÃO

4° => JACKATO (04)


ALERTA DO LEÃO

8° => A REASON TO LIVE (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => JOLIN (01)


2° => SURPRISING (05)

BÓREAS (06)


4° => JACKATO (04)

FUX (06)


RESGATE DO LEÃO


7° => XÁ PERSA (03)

FLEUR DO JAGUARETE (04)


8° => LADY FORESTRY (08)


9° => NATONGA DA MIRANDA (01)

YOSHICO VERDE (06)


Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


430 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 19.05.24 - SP

Programação muito boa prevista para o próximo domingo no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13 horas e 30 minutos, teremos nove páreos na pista de grama e um na areia, ambas leves até

TURFE - SÁBADO - 18.05.24 - SP

Programação excelente em termos técnicos marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas, teremos oito páreos na pista de grama e um na areia, ambas leve

TURFE - SEXTA FEIRA - 17.05.24 - SP

Programação interessante e bastante equilibrada marcada para próxima sexta feira no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos seis páreos na pista de grama e

Comments


bottom of page