top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE = SÁBADO = 23.04.22 = SP


Programação regular esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com seu início previsto para 13:45 horas, teremos seis páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar, que para as corridas na relva teremos uma cerca móvel com sete metros de extensão.


Lembramos que o programa NA JAULA DO LEÃO irá ao ar neste sábado cedo como de costume. Lá poderão ser vistas as nossas análises das carreiras de logo mais. Para acompanhá-las basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.



FORFAITS (nenhum até o momento)



COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES



1° PÁREO (AREIA) => 1100 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Numa chamada onde os já corridos em São Paulo pouco mostraram, a indicação do animal UM DOS BONS que já é vitorioso no Tarumã em 800 metros, parece ser quase uma unanimidade entre os turfistas. Quanto à formação da dupla, existe forte equilíbrio.


UM DOS BONS (06) = LA BELLA VIDA (03) = NEW QUALITY (01)


2° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


HANDICAP


Carreira com campo vazio cuja tônica é o forte equilíbrio entre BE OUR GUEST, GOLD HEART e ON MY WON. As duas primeiras por estarem melhor adaptadas aos 1200 metros merecem leve destaque em nossa opinião.


BE OUR GUEST (03) = GOLD HEART (04) = ON MY WON (05)


3° PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


INDIGO GUERREIRO vindo de excelente segundo lugar para ZEZÉ CORREDOR é a força absoluta da prova, mesmo com a redução de quatrocentos metros no percurso. GRAN ITA retornando de uma parada de seis meses em turma acessível poderá formar a dupla caso não sinta a tradicional falta de aguerrimento. FLEUR DO JAGUARETE vai agradecer o aumento da distância e poderá furar a nossa fórmula. PINGOS NOS IS mostrou boa adaptação a percursos mais alentados e deve ser lembrado para as combinações da trifeta e quadrifeta. Difícil para os demais.


ÍNDIGO GUERREIRO (03) = GRAN ITA (02) = FLEUR DO JAGUARETE (01)


4° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira reunindo animais pouco confiáveis. PIANO MAN é a mais regular do lote e mesmo estando longe de ser barbada, levará nosso voto para ponta. POKE BOWL e PIPO STAR serão as suas principais adversárias nesta perigosa prova que marca o início do Fast Six.


PIANO MAN (05) = PIPO STAR (03) = POKE BOWL (01)


5° PÁREO (AREIA) => 1100 metros


PROVA ESPECIAL TIRADENTES


O mais velho HENRIQUE EIGHT sempre muito bem apresentado, o veloz HABEAS que tem seus dias de correr e BAITA BLADE que irá atropelar no final, irão decidir em outro confronto equilibrado. ALABAMA RUSH virá no final e deve ser visto como o melhor azar.


HABEAS (05) = HENRIQUE EIGHT (02) = BAITA BLADE (06)


6° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Claiming C1/C2


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Mais um páreo fraco reunindo animais que parecem não gostar do winner circle. Vamos ficar com VELIKAN para vencedor, uma vez que o pupilo de propriedade e treinamento de Zeli Medeiros veio visitar esta chamada pela primeira vez. Diante da fraqueza de seus oponentes, é provável que venha alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. A sanfonada HEY TRICK vindo de corrida surpreendente, o faturador PEOPLE N'BOSSA e o veloz LPSANTANA que deverá ter ritmo favorável na vanguarda, são os maiores rivais do nosso indicado. Os demais correm pouco.


VELIKAN (03) = PEOPLE N'BOSSA (05) = LPSANTANA (07)


7° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Uma verdadeira "salada" misturando idade com número de vitórias. ICELANDIC é o mais velho do lote e o de melhor campanha. Mas é animal que nem sempre confirma as expectativas nele depositadas. Desta forma, vamos deixá-lo apenas para a formação da dupla e ficar com ZOIÃO que está bem balizado, para vencedor. A dupla dos dois numa corrida normal, parece-nos bem apostada. Entre os demais, chance regular para GOL DO JAGUARETE em boa forma e ATOMIC que possui mais fama do que corre.


ZOIÃO (01) = ICELANDIC (02) = ATOMIC (05)


8° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Dez animais inscritos em outro páreo sem uma grande força destacada. O provável favorito ROYAL SKANDALL está sanfonado e por isto mesmo o deixaremos apenas para as combinações da quadrifeta. Esta prova é aquela em que geralmente buscamos um rateio melhor para os parceiros do blog. Desta vez não será diferente e apontaremos SEELER para vencedor, acreditando que irá render mais numa raia seca. CINE STAR foi bastante apostado na sua última apresentação e correu pouco, cuidado agora. O estreante PAULISTANO do Haras Moema possui boa raça e deve ser observado com atenção por ocasião de seu canter. POWDER MILK de volta ao gramado onde produz o máximo, LET'S ROCK que só correu duas vezes sempre bem jogado e VIGOR DE BIRIGUI reaparecendo de longa ausência das pistas, também não podem ser desprezados nesta prova obrigatória da Supertri Final. Como observaram é páreo lotérico, cuidado.


SEELER (09) = PAULISTANO (04) = CINE STAR (03)


9° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


VENETIAN PEARL está alistada em turma camarada e numa corrida normal deverá vencer sem sustos. OSAKA DREAM apesar de render mais na pista de areia, também está alistada em páreo acessível, podendo assim escoltar a nossa indicada. Entre as demais, cuidado com Y NOT que está bem colocada no partidor e HER THANK ZIP que explodirá em breve. IMAGINAÇÃO em melhoras e NO RED vindo numa brusca redução do percurso, são bem cogitadas para trifeta e quadrifeta.


VENETIAN PEARL (04) = OSAKA DREAM (07) = HER THANK ZIP (03)


INDICAÇOES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => UM DOS BONS (06)

3° => INDIGO GUERREIRO (03)

9° => VENETIAN PEARL (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => UM DOS BONS (06)

3° => INDIGO GUERREIRO (03)

6° => VELIKAN (03)

7° => ZOIÃO (01)

9° => VENETIAN PEARL (04)


ACUMULADA DE EXATA


3° => 03 - 01 / 03 - 02

9° => 04 - 03 / 04 - 07


BARBADA DO LEÃO

9° => VENETIAN PEARL (04)


MELHOR PLACÉ

7° => ZOIÃO (01)


MELHOR DUPLA

2° => 34


PATADA DO LEÃO

5° => HABEAS (05)


ALERTA DO LEÃO

8° => ROYAL SCANDALL (10)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => LA BELLA VIDA (03)

UM DOS BONS (06)


2° => BE OUR GUEST (03)

GOLD HEART (04)


3° => ÍNDIGO GUERREIRO (03)


CAIXOTE DO LEÃO


4° => PIPO STAR (03)

PIANO MAN (05)


5° => HENRIQUE EIGHT (02)

HABEAS (05)


6° => VELIKAN (03)


RESGATE DO LEÃO


7° => ZOIÃO (01)

8° => CINE STAR (03)

PAULISTANO (04)

POWDER MILK (05)

SEELER (09)


9° => VENETIAN PEARL (04)


Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


464 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 19.05.24 - SP

Programação muito boa prevista para o próximo domingo no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13 horas e 30 minutos, teremos nove páreos na pista de grama e um na areia, ambas leves até

TURFE - SÁBADO - 18.05.24 - SP

Programação excelente em termos técnicos marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas, teremos oito páreos na pista de grama e um na areia, ambas leve

TURFE - SEXTA FEIRA - 17.05.24 - SP

Programação interessante e bastante equilibrada marcada para próxima sexta feira no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos seis páreos na pista de grama e

תגובות


bottom of page