Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 22.08.2020


Reunião recheada de favoritos destacados esta tarde em Cidade Jardim, para os nove páreos na pista de areia encharcada. O início das corridas está previsto para 13:30 horas.


Ontem numa reunião com algumas surpresas, três favoritos ganharam. Nós tivemos desempenho discreto com apenas dois vencedores. A nosso favor tivemos a trifeta 7-5-1 em pé do último páreo onde acertamos na ordem com ótimo rateio de 49,50. Talvez tenha sido a salvação da lavoura para aqueles que confiaram na nossa marcação. A PATADA DO LEÃO (INSENSATO CORAÇÃO) chegou na quarta posição na segunda prova, ao passo que o ALERTA DO LEÃO (BRASA COBERTA) ganhou o quinto páreo na condição de segunda favorita.


Passemos então às análises para logo mais.


FORFAITS


1º => OLYMPIC JAVIER (02)

NORTH FACE (03)

3º => MOONRISE (01-A)

FLEXA DOURADA (02)


7º => WEST IMIGRANT (04)


8º => GOING TO (05)


9º => SERENDIPITY (05)



1º PÁREO => 2000 metros


PROVA ESPECIAL KIGRANDI


ROYAL FORESTRY seguiu tinindo e deverá abrir a reunião com vitória. ULTRABOM reaparecendo de uma longa ausência, é cavalo de muita categoria e caso não sinta falta de aguerrimento, poderá dar trabalho ao grande favorito. CAVALO MARINHO vai figurar e tem boas chances para completar a trifeta.


ROYAL FORESTRY (01) = ULTRABOM (04) = CAVALO MARINHO (06)


2º PÁREO => 1200 metros


PROVA ESPECIAL VICENTE ROMANO


TAKASHI é outra excelente cravação para Superti Inicial. É superior aos seus adversários e voltará a vencer em corrida normal. Para dupla há forte equilíbrio entre o ligeiro DAVY JONES e o atropelador SET LY.


TAKASHI (01) = DAVY JONES (02) = SET LY (03)


3º PÁREO => 1300 metros


PRADA em turma camarada largando por fora, é boa indicação nesta prova que abre o Fast Six. GREEK COMEDY que já andou em melhor forma e a faturadora MINHA LUA ficam na luta pela formação da dupla com chances parecidas.


PRADA (06) = GREEK COMEDY (01) = MINHA LUA (05)


4º PÁREO => 1800 metros


PROVA ESPECIAL DUQUE DE CAXIAS


Apesar de estar correndo abaixo do esperado em suas últimas atuações, a marcação de AVIÃO SUREÑO se impõe nesta companhia. JET LAG atuando medicado com lasix pela primeira vez é o principal adversário. SET TON vai atropelar no final como de costume, e não deve ser tirado do jogo.


AVIÃO SUREÑO (06) = JET LAG (02) = SET TON (01)


5º PÁREO => 2000 metros


OLYMPIC JAVIER ostenta excelente forma e está alistado em páreo acessível. É a força da competição e levará o nosso voto para vencedor. O faturador MASTER TIKO, SALAZAR que irá muito leve e o ligeiro QUEL COURAGE vindo de ótima atuação em páreo mais forte, são os principais candidatos à formação da dupla. BAITA BLADE sempre comentado, vem depois.


OLYMPIC JAVIER (05) = MASTER TIKO (02) = SALAZAR (06)


6º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Com a transferência da prova para pista de areia, nossa indicação para ponta passou a ser EMINARY. Maduro na turma, encontra boa oportunidade para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. O estreante YOUNG SPEED do Haras Free Way está bastante comentado e não pode ser tirado do jogo. OBLIVION que até agora pouco produziu na grama, tem raça que sinaliza para uma melhor atuação na pista de areia. É um grande azar que pode ser cogitado para trifeta ou quadrifeta. Não acreditamos nos demais.


EMINARY (08) = YOUNG SPEED (01) = OBLIVION (04)


7º PÁREO => 1400 metros


O lameiro, manhoso e veloz ALARIFE DA SERRA partindo pela linha um, é pule bem jogada nesta tarde, tanto na ponta como no placé. Terá um poderoso adversário no provável favorito HOMER SCREEN que ganhou páreo mais fraco com muita facilidade ao estrear na pista de grama. MIRACLE MILE que estaria mais à vontade em percurso maior, não sobre rebate neste terreno e vem a seguir. WEST IMIGRANT e QUESTION TIME bem montados, são nomes que devem ser cogitados para trifeta e quadrifeta.


ALARIFE DA SERRA (01) = HOMER SCREEN (08) = MIRACLE MILE (02)


8º PÁREO => 1300 metros


ATLÂNTICO SUL é ligeiro e entre os animais inscritos é o que aparentemente sofrerá menos rebate com a mudança de pista. Vai levar o nosso voto para vencedor, apesar de não o considerarmos nenhuma barbada. Chance positiva ainda para TOTTENHANZ, GRUMARI e NARGUILLE.


ATLÂNTICO SUL (07) = TOTTENHANZ (04) = NARGUILLE (11)


9º PÁREO => 1100 metros


NANA MOUSKOURI bem balizada na direção de Bruno Queiroz e NATALY partindo por fora de todas com Michel Platini no dorso, irão decidir em nossa opinião. É praticamente um mano a mano entre as duas, e a vitória dependerá da largada e inspiração dos seus pilotos. A principal rival desta dupla 1-10 é ENGLISH SQUAD que vem chegando perto. As demais brigarão pela quadrifeta.


NATALY (10) = NANA MOUSKOURI (01) = ENGLISH SQUAD (09)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => ROYAL FORESTRY (01)

2º => TAKASHI (01)

5º => OLYMPIC JAVIER (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => ROYAL FORESTRY (01)

2º => TAKASHI (01)

5º => OLYMPIC JAVIER (05)

6º => EMINARY (08)

7º => ALARIFE DA SERRA (01)


EXATAS DO LEÃO


1º => 01 - 04

04 - 01


2º => 01 - 02

01 - 03


BARBADA DO LEÃO

2º => TAKASHI (01)


MELHOR PLACÉ

7º => ALARIFE DA SERRA (01)


MELHOR DUPLA

1º => 12


PATADA DO LEÃO

9º => NATALY (10)


ALERTA DO LEÃO


COMO TODOS OS PROVÁVEIS FAVORITOS DAS NOVE CARREIRAS INDICAMOS ENTRE AS DUAS PRIMEIRAS POSIÇÕES, HOJE EM CARÁTER EXCEPCIONAL, NÃO TEREMOS NENHUM ALERTA PARA REUNIÃO.


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1º => REAL FORESTRY (01)


2º => TAKASHI (01)


4º => SET TON (01)

JET LAG (02)

NOVELLO (05)

AVIÃO SUREÑO (06)



RESGATE DO LEÃO



7º => ALARIFE DA SERRA (01)

HOMER SCREEN (08)


8º => ATLANTICO SUL (07)


9º => NANA MOUSKHOURI (01)

NATALY (10)


A melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR, que por ser uma Supertri Inicial, possui bonificação de 80%.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão






452 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com