top of page
Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 21.01.23 - SP

Atualizado: há 6 dias

Programação interessante e bastante equilibrada este sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 45 minutos, teremos oito páreos na grama pesada com uma desagradável cerca móvel a oito metros e dois na areia macia.


Cabe ressaltar que estamos postando na sexta feira (20/01), os nossos comentários para as pistas programadas. Caso haja uma eventual mudança das raias, faremos uma errata por volta das dez horas de amanhã com as mudanças necessárias.


Lembramos ainda aos parceiros do blog que o nosso programa NA JAULA DO LEÃO irá ao ar amanhã cedo. Nele poderão ser encontradas as análises mais detalhadas das corridas paulistas. Para acompanha-lo basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS (até o momento)


5º => OUT OF CLASS (06)

9º => ENCANTADOR (08)

10º => QUERIDO PIPO (05)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Prova mais difícil do que aparenta na abertura da reunião. Vamos apontar sem muita convicção SYMBOLUS para vencedor. Apesar de ser o mais velho do lote e estar concedendo peso a todos os seus adversários é o cavalo de maior categoria do páreo. Terá no faturador e sanfonado YOUDOBEST e SEAWIND retornando do Nordeste com campanha regular, os principais oponentes. MISTER BROWN que reapareceu de longa ausência das pistas com vitória autoritária e OLI GRANDE caso apresente bom pique de partida, aparecem depois e não devem ser desprezados. Carreira complicada.


SYMBOLUS (07) = YOUDOBEST (01) = SEAWIND (02)


2º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


NEGRO OITO correu muito na sua derradeira apresentação, quando perdeu por pequena diferença para GUAPO DO JAGUARETE. Se confirmar aquela exibição deverá vender caro a derrota com o excelente João Moreira em seu dorso. BOBBY MOORE parece ter mais fama do que corre, mas mesmo assim é o maior rival do nosso indicado. WILLIE HOBO vindo de atuação abaixo da expectativa, aparece logo depois.


NEGRO OITO (01) = BOBBY MOORE (02) = WILLIE HOBO (06)


3º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


ESTRELA AFLEET perdeu corrida incrível na última. Hoje em condições normais irá alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Gostamos da dupla com QUASE LÁ de volta ao gramado onde produz mais. SKYWALKING e LA VOIX DU SANG vêm logo a seguir e tentarão furar a nossa fórmula.


ESTRELA AFLEET (08) = QUASE LÁ (01) = LA VOIX DU SANG (06)


4º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


ZETA GLORY é força sem ser barbada. A defensora do Neverending Stud está em evolução e como encontra-se bem balizada, possui chance dilatada de vitória. QUEM TEM BOSSA vindo de corrida regular ao estrear e a faturadora KALEVALLA serão as suas maiores rivais. Não gostamos das demais.


ZETA GLORY (02) = QUEM TEM BOSSA (01) = KALEVALLA (06)


5º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Chamada sempre traiçoeira e de difícil marcação. É aquele tipo de prova em que os parceiros do blog devem ter bastante atenção ao galope de apresentação das potrancas inscritas e seguir a sua intuição turfística. NÉLIA, SUPER WOMAN, NUSA DUA e LILLÁCEA, são em nossa opinião as quatro melhores opções para abertura do Fast Six.


NUSA DUA (05) = NÉLIA (03) = SUPER WOMAN (04)


6º PÁREO (AREIA) => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO PIRATININGA – GRUPO 3


MAMBA MENTALITY vem de vitória na Pégasus em Curitiba três meses atrás, quando derrotou PELÉ DO IGUASSU que seria forte nome nesta companhia. Desta forma, vamos ficar com a sua indicação para vencedor, apesar de respeitarmos as presenças de OFIR que traz seis vitórias em dez saídas no Hipódromo do Cristal e CHARLES DO BRONXS que mete patas de verdade na pista de areia. Prova a ser decidida entre os três numa corrida normal. Dos demais, HAVE A DREAM que é o mais velho do lote e HULK DO JAGUARETE sempre no marcador, são bem cogitados para as combinações da trifeta e quadrifeta.


MAMBA MENTALITY (04) = CHARLES DO BRONXS (07) = OFIR (01)


7º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


EMOÇÃO SUREÑA reaparece de uma pequena parada de três meses em turma acessível e apta a vencer. Desta forma, a pupila do treinador Emerson Garcia levará o nosso voto para ponta. Difícil a formação da dupla entre PINK DO IGUASSU, ZILLIONS DOLLARS, QUEEN EUPHORIC e MARQUESADERICOCÓ.


EMOÇÃO SUREÑA (04) = PINK DO IGUASSU (02) = MARQUESADERICOCÓ (08)


8º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


PROVA ESPECIAL CLACKSON


Carreira de bom nível técnico em que MAXIMUM DRIVE com direção de João Moreira, DRAGSTER em ótima forma, o “cavalo de ferro” INDIGO GUERREIRO sempre no marcador e o sanfonado e algo irregular PAVÃO irão decidir.


MAXIMUM DRIVE (02) = PAVÃO (10) = DRAGSTER (04)


9º PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


Outra competição equilibrada em que arriscaremos a indicação de PINGOS NOS IS para vencedor. De volta ao gramado e numa companhia mais acessível, acreditamos que o animal montado por Henderson Fernandes possa vencer com rateio compensador. É placé muito bem apostado em nossa opinião. EXTRA FAIR, MELHOR IRMÃO, PRINCETON, CONCENTRÉ e LAMBERT merecem respeito e também poderão ganhar sem surpresa.


PINGOS NOS IS (12) = LAMBERT (13) = EXTRA FAIR (01)


10º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


O estreante BOM DE CANELA do Haras Cima traz boa campanha do Tarumã e encontra boas possibilidades de vitória na sua estreia em São Paulo. Terá no sempre comentado LOVELACE voltando à relva onde rende mais, no irregular MERLI que gosta da grama leve e no provável favorito BRILHANTÃO TRICK que irá se apresentar no final, três perigosos oponentes. Prova interessante em que a quadrifeta deverá proporcionar bons dividendos.


BOM DE CANELA (04) = MERLI (11) = BRILHANTÃO TRICK (13)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => NEGRO OITO (01)

3º => ESTRELA AFLEET (08)

7º => EMOÇÃO SUREÑA (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => NEGRO OITO (01)

3º => ESTRELA AFLEET (08)

6º => MAMBA MENTALITY (04)

7º => EMOÇÃO SUREÑA (04)

8º => MAXIMUM DRIVE (02)


ACUMULADA DE DUPLAS


3º => 18

6º => 47


ACUMULADA DE EXATA


3º => 08 / 01 – 06

6º => 04 – 07 / 07 – 04


BARBADA DO LEÃO

3º => ESTRELA AFLEET (08)


MELHOR PLACÉ

8º => MAXIMUM DRIVE (02)


MELHOR DUPLA

6º => 47


PATADA DO LEÃO

9º => PINGOS NOS IS (12)


ALERTA DO LEÃO

10º => BRILHANTÃO TRICK (13)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => YOUDOBEST (01)

SEAWIND (02)

MISTER BROWN (03)

SYMBOLUS (07)


2º => NEGRO OITO (01)


3º => ESTRELA AFLEET (08)


CAIXOTE DO LEÃO


5º => NÉLIA (03)

SUPER WOMAN (04)

NUSA DUA (05)

LILLACÉA (07)


6º => MAMBA MENTALITY (04)


7º => EMOÇÃO SUREÑA (04)


RESGATE DO LEÃO


8º => MAXIMUM DRIVE (02)

PAVÃO (10)


9º => PINGOS NOS IS (12)

LAMBERT (13)


10º => BOM DE CANELA (04)

Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até segunda feira.


Miguel Leão.





573 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação interessante e equilibrada neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13:45 horas, teremos sete páreos na grama e dois na areia, ambas leves. Lembramos aos parceir

Tivemos mais uma semana com bom aproveitamento, já que acertamos oito entre as nove partidas que foram disputadas. Vamos tentar seguir nesta boa fase com mais dez indicações para os parceiros do blog

Programação regular com alguns favoritos destacados esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:45 horas, serão sete páreos na pista de grama e dois na areia, ambas macias. E

bottom of page