Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 18.07 - SP

Programação equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim, com seis páreos na grama e três na areia, ambas leves. O início das corridas está previsto para 13:30 horas.


Na última quinta feira em reunião sem maiores surpresas, cinco favoritos ganharam. Nós tivemos desempenho aceitável com quatro acertos em nossas indicações para vencedor, além da trifeta em pé do terceiro páreo vencido pela favorita FANNY DO JAGUARETÊ. A PATADA DO LEÃO (HEADS UP), não correu nada na segunda prova e o ALERTA DO LEÃO (KNIGHT TIMES) que foi o segundo mais apostado no sexto páreo, formou a dupla.


Passemos então ao início de nossas análises para logo mais.


FORFAITS


1º => OLYMPIC JAVIER (03)

4º => HEARTBEEPS (01)

5º => PRIMA OLÍMPICA (06)


1º páreo (AREIA) => 1900 metros


HANDICAP


Vamos ficar sem muita convicção com NORTH FACE para vencedor. Mais aguerrido deverá correr melhor e deve ser colocado no jogo. ORARIO PÚBLICO vindo numa brusca redução e ASDRUBAL que estava correndo regularmente na Gávea, também possuem boas chances.


NORTH FACE (05) = ASDRUBAL (06) = ORARIO PÚBLICO (02)


2º páreo (AREIA) => 1500 metros


PROVA ESPECIAL MANOEL JUSTINO DE ALMEIDA NETTO


Carreira equilibradíssima e de difícil análise. Páreo misturado reunindo animais de diferentes idades e que estavam atuando nas mais variadas distâncias. Como o ritmo da competição deverá ser intenso comandado por RAF, GARRA e NEWARK, ficaremos com GENERAL BOBBY que deverá correr na quarta posição vigiando o train que se desenvolverá à sua frente. Mas terá que render o que sabe para suportar a forte atropelada de PONSARDIN que já o derrotou na última vez em que se enfrentaram. Mas é o tipo de prova que não será nenhuma surpresa, caso apresente outro resultado final.


GENERAL BOBBY (02) = PONSARDIN (04) = RAF (03)


3º páreo (GRAMA) => 1200 metros


Y GOLD ganhou com muita autoridade ao estrear e possui boas condições de se manter invicta nas pistas. Equilibrada a dupla entre vários animais.


Y GOLD (04) = JUS DO LUAR / JURISTA (07) = EMINEM (02)


4º páreo (GRAMA) => 1400 metros


HARVARD INGLESA vem sendo mantido em boa forma pelo treinador Estanislau Petrochinski e levando peso dos seus principais rivais, tem chance dilatada de vitória. Dupla entre o repicado NARGUILLE em turma acessível e o sanfonado PIT STOP que contará com Fernando Larroque em seu dorso.


HARVARD INGLESA (05) = PIT STOP (08) = NARGUILLE (06)


5º páreo (GRAMA) => 1800 metros


Páreo interessante e equilibrado entre as mais velhas HONORÁVEL BISCA e DOPPIO SHANGHAI e a mais nova TWEET que está algo sanfonada. A primeira vem largando melhor nas suas últimas atuações e poderá se valer de um provável ritmo forte na vanguarda para atropelar no final a tempo de vencer. Mas em termos de Fast 6 e Pick 7, as outras duas supracitadas também precisam ser colocadas. A faturadora PFEIFFER que largará por fora, vem logo depois e deve ser vista como bom azar.


HONORÁVEL BISCA (01) = DOPPIO SHANGHAI (05) = TWEET (03)


6º páreo (AREIA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Prova complicada que poderá apresentar rateios elevados. Gostamos da última apresentação de VICTORY IS GOOD que descarregando três quilos do aprendiz R.Mendonça, possui chance acentuada para conquistar seu primeiro triunfo nas pistas. Chance positiva ainda para CONTA CHEIA que volta recuperado de pequeno contratempo que teve ao estrear, LORD TRICK vindo de vitória firme no Tarumã e RUBIROSA que estava bastante apostado na grama quando finalizou na terceira posição. Páreo perigoso.


VICTORY IS GOOD (05) = LORD TRICK (02) = ROYAL BALLET / RUBIROSA (03)


7º páreo (GRAMA) => 1400 metros


Carreira equilibrada em que gostamos bastante da sanfonada BLASTER para ponta. De volta aos 1400 metros, se for corrida com calma pelo aprendiz W.Ariel, possui enormes possibilidades de vitória com peso pluma que deslocará. Terá em NORMA JEAN em turma camarada uma adversária temível. Dupla interessante e com rateio bem compensador. AVANTI AZURRA que venceu com firmeza, DIVA DO JAGUARETÊ sempre no marcador, a veloz LINDA MÁ que deverá pontear o páreo e AGNES JOLIE vindo de atuação que não valeu, tentarão furar a nossa fórmula.


BLASTER (03) = NORMA JEAN (09) = LINDA MÁ (07)


8º páreo (GRAMA) => 1400 metros


Uma mini loteria em outra competição daquelas que consideramos "pedreira máxima". Poderíamos definir este páreo como uma autêntica "salada" em que estão reunidos animais com variadas idades habituados a atuar em percursos igualmente variados. Aquele tipo de carreira em que os parceiros do blog devem seguir o que chamamos de intuição turfística para definirem as suas melhores opções. Em páreos semelhantes a este sempre buscamos rateios melhores e nesta oportunidade ficaremos com o veloz APAIXONADO THUNDER para vencedor. Melhor colocado no percurso de 1400 metros e com seu jóquei Maikon Mesquita numa boa fase, poderá ganhar com pule compensadora. Acreditamos ser placé muito bem apostado. Chance positiva ainda para UP MONEY que irá pesado, BAITA BLADE sempre no marcador, ITAMBÉ com L1, NO SOUND que já participou de páreos mais reforçados, o irregular LEDOYEN que tem seus dias de correr e o atropelador JOE HALO que vem correndo menos. Como é possível observar, na Supertri Final algumas combinações são necessárias, já que vários animais poderão ganhar sem surpresa.


APAIXONADO THUNDER (05) = UP MONEY (01) = LEDOYEN (08)


9º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira onde é comum o aparecimento de resultados surpreendentes. Vamos selecionar quatro animais que aparentemente irão decidir numa corrida normal. PUNTO NEGRO vindo de atuação decepcionante, OLGAGOOL que será bem apostado após ótima apresentação no quilometro, SHAZZOM que teve percurso confuso em sua derradeira exibição e a comentada TAPIOCA DE BIRIGUI que apesar de possuir boa filiação, largará por baliza desfavorável.


PUNTO NEGRO (01) = SHAZZOM (09) = TAPIOCA DE BIRIGUI (11)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => Y GOLD (04)

4º => HARVARD INGLESA (05)

5º => HONORÁVEL BISCA (01)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => Y GOLD (04)

4º => HARVARD INGLESA (05)

5º => HONORÁVEL BISCA (01)

8º => APAIXONADO THUNDER (05)


EXATAS DO LEÃO


3º => 04 - 02

04 - 07


4º => 05 - 06

05 - 08


BARBADA DO LEÃO

4º => HARVARD INGLESA (05)


MELHOR PLACÉ

8º => APAIXONADO THUNDER (05)


MELHOR DUPLA

7º => 39


PATADA DO LEÃO

7º => BLASTER (03)


ALERTA DO LEÃO

9º => OLGAGOOL (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => NORTH FACE (05)

ASDRUBAL (06)


2º => GENERAL BOBBY (02)

PONSARDIN (04)


3º => Y GOLD (04)



RESGATE DO LEÃO


7º => BLASTER (03)


8º => UP MONEY (01)

BAITA BLADE (02)

APAIXONADO THUNDER (05)

LEDOYEN (08)


9º => PUNTO NEGRO (01)



Ao encerramos nossos comentários, recomendamos bastante cuidado com as difíceis corridas de hoje. A melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


559 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com